Previsões Julho 2018 Ascendente Carneiro

previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Carneiro

Previsões  Astrológicas julho  2018  – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2018 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 16 o Sol transita no signo Gémeos e aumenta a sua capacidade de iniciativa e coragem para levar a cabo algum novo projeto. As atividades de comunicação e as pequenas viagens também são favorecidas, podendo contribuir para o reconhecimento dos seus méritos e talentos individuais. Se tem algum talento artístico, sobretudo associado à música, poesia ou literatura, este pode ser um período muito bom para si. É difícil, no entanto, estar quieto (a) num só lugar, você está mais dinâmico (a) do que nunca! Aproveite para formular algum desejo importante e significativo, se o Sol estiver forte no seu horóscopo tem grandes probabilidades de se realizar e de trazer novo entusiasmo para a sua vida. No dia 16 o sol entra no signo de Caranguejo e vai transitar pela 4ª casa. Enquanto regente da 5ª casa da sorte e da diversão, este trânsito do Sol pode ser bastante agradável em termos de felicidade e bem- estar pessoal. Pode ter acesso a bens de luxo e de conforto e poderá sentir-se mais criativo (a) e com vontade de pensar no próprio bem- estar pessoal. A educação  e a vida académica também decorrem positivamente  e é um bom período para a mudança de casa. Poderá receber propriedade familiar durante este período, ou adquirir um novo veículo. Tenha em atenção, no entanto, que a energia solar é um  tanto agressiva e que você poderá estar mais impaciente com os membros da sua família. Este é também um excelente período para obter uma promoção ou subir de posição na carreira e no emprego. Alguns talentos naturais poderão agora frutificar na sua vida. Acontece que também Rahu transita pelo signo Caranguejo e a presença do Sol em conjunção com Rahu pode agora levar a apreciar mais a vida em família, a preocupar-se com a educação das crianças, etc. Mas pode igualmente ter o efeito de ajudar a ganhar dinheiro a partir de investimentos e até do jogo ou aplicações de algum risco. Porém, antes de gastar tudo o que tem para ganhar mais, lembre-se de que é preciso que o resto do horóscopo indique um bom potencial de ganhos.

Vénus transita no signo Caranguejo até dia 4. Vénus é o planeta karaka (significador) dos veículos e dos confortos e está muito bem nesta casa. Se a Lua for forte no seu horóscopo, Vénus pode trazer-lhe agora  todo o tipo de confortos e bem- estar, harmonia na vida do lar e, pelo aspeto que lança para a 10ª casa, também promove a sua visibilidade profissional e o reconhecimento do seu mérito. Vénus aqui também protege a felicidade subjetiva e conjugal, melhorando visivelmente o seu contentamento. Você gostará de estar em casa, em ambiente familiar e o seu relacionamento com o parceiro amoroso pode melhorar significativamente. Os estudos também são favorecidos, bem como  todos os objetivos educacionais. A relação com a mãe é harmoniosa e pode sentir grande proximidade na relação com ela. A mãe também é beneficiada com este trânsito de Vénus que  tem a marca especial de uma conjunção com Rahu, tornando a vida familiar, a sua relação com casas , veículos e imobiliário no interesse maior da sua vida agora, a par, bem entendido, com a vida familiar. No dia 4 Vénus entra no signo Leão  onde ficará até ao final do mês. Este é um período para viver  os aspetos agradáveis da vida: entretenimento, relacionamentos amorosos , atividades de diversão,  jogo, etc. que  estão agora em foco; é tempo de descontrair e de ter alguma sorte, sobretudo no plano amoroso. Também com as crianças, você tende a ser mais paciente e a criar situações de bem -estar e de prazer conjunto. A presença de Vénus em Leão acorda um tom de exibicionismo em si, uma sensualidade que quer mostrar-se e espelhar-se na satisfação de desejos que lhe trazem experiências de prazer e que têm, em muitos casos, um lado romântico e uma vontade de descomprimir e de se divertir, relaxando das preocupações habituais. Vai ser mais difícil dedicar-se a coisas sérias ou rotineiras, neste momento desejará extrair da vida tudo o que pode contribuir para a satisfação emocional e dos sentidos. Se não tem tido tempo de brincar ou de se divertir com os seus filhos, agora vai sentir uma grande disponibilidade para fazer tudo isso. Pode também desejar aprender alguma coisa relacionada com as atividades artísticas, e frequentar workshops sobre esses temas. Vai ter mais vontade de viver um romance  e um otimismo muito especial provavelmente far-se-á sentir no seu humor e na sua vida neste momento. É um bom trânsito para fortalecer os laços do casamento, quando existente, ou para formar uma nova ligação.

 

Marte transita no signo de exaltação Capricórnio, onde se irá manter até novembro. O trânsito pela 10ª casa do regente do Ascendente no signo de exaltação pode beneficiar grandemente  os assuntos da carreira, embora possa causar alguma impaciência no ambiente  doméstico e familiar. Da 10ª casa, Marte lança aspeto para  o Ascendente  estimulando a sua vitalidade, coragem, entusiasmo geral perante a vida. Este pode ser um período de boas oportunidades, você pode brilhar na vida profissional e social e melhorar o seu status e reputação. Se tiver trabalhado suficientemente para isso, este pode ser um momento de alguma consagração e de reconhecimento no plano profissional. Para os que procuram emprego, pode ser agora o momento em que este será conseguido, podendo obter um bom emprego. Para os que desejam mudar de emprego, esta é potencialmente também uma boa altura. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, este é um período que exige alguma diplomacia e cuidado pois você tende a estar demasiado focado(a) no trabalho e nos assuntos profissionais e a deixar a família em segundo plano, podendo também manifestar alguma impaciência em relação aos pequenos problemas do dia -a- dia no ambiente familiar. Deve ter em conta também que Marte vai estar em aspeto mútuo com Rahu e as energias discordantes de ambos podem afetar negativamente a vida familiar e a carreira profissional, talvez colocando algum dilema difícil de incompatibilidades entre essas áreas de vida.

Mercúrio transita  no signo Caranguejo, na 4ª casa num trânsito mais lento do que é habitual, pois durará até 2 de setembro.  Durante este período, Mercúrio vai estar em conjunção com Rahu, que amplifica a energia do planeta. Este pode ser um excelente período para tomar consciência  dos valores e princípios que têm norteado a sua vida. Rahu torna a sua inteligência e capacidade de argumentação mais fina e apurada, capaz de um pensamento lógico muito claro e assim ajuda a saber com clareza quais são as suas verdadeiras raízes e, mais importante do que isso, ajuda-o (a) a perceber quais os automatismos, ao nível das crenças, que têm norteado a sua vida e a ter um espírito crítico muito apurado. Se tem sentido dúvidas em relação áquilo em que tem realmente acreditado e se sente que chegou a hora de abandonar os hábitos e os costumes que já não lhe permitem crescer, esta é a hora de deixar isso para trás e iniciar um novo percurso com novas orientações. Aquilo que o (a) tem feito sentir feliz pode ser agora algo que perdeu o viço e exige mudança. Esta não se faz sem conflitos por isso, o ambiente do lar pode ser bastante argumentativo agora e as opiniões podem divergir bastante, por isso controle isso na medida que lhe permite manter um ambiente familiar saudável.

Este período também favorece o estudo e a atividade académica. Mas poderá ter que dedicar a sua atenção à mãe, às propriedades da família, ou que realizar pequenas viagens para tratar de assuntos relacionados com estas matérias. Poderá também ter que prestar apoio a membros da família por razões de doença ou outros e isso poderá ser sentido por vezes como um fardo que deve carregar.

Júpiter transita pelo signo Balança   num trânsito que durará até outubro do ano que vem e vai expandir a área dos relacionamentos, podendo trazer novas parcerias ou até mesmo um novo casamento.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Relacionados

Leave a Comment