Previsões Julho 2018 Ascendente Leão

Previsões Astrológicas Julho  2018  Ascendente Leão

 

previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Leão

Previsões Astrológicas Julho  2018  Ascendente Leão

Apresentamos as previsões astrológicas de julho  2018 para o Ascendente Leão:

Até ao dia 16 o Sol transita  no signo  Gémeos na 11ª casa. Se estiver forte no seu horóscopo, sendo também o regente do Ascendente, pode ser um belo período para ver realizados desejos e ambições, algum projeto em que apostou e também para ver aumentar os seus rendimentos e ganhos. O círculo social e os amigos podem ser muito úteis e importantes para si agora. A sua inteligência e criatividade estarão ao máximo, promovendo a sua boa reputação e o seu nome junto de um público que pode ser alargado. Os  relacionamentos amorosos também poderão ser bem -sucedidos. No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo e transitará na 12ª casa. Este é um período em que a sua visibilidade tende a diminuir, em que pode mesmo sentir algum isolamento ou inadequação. As suas despesas podem aumentar neste período sem que o possa evitar e você talvez deseje ficar agora fora do tumulto das multidões por algum tempo, aprendendo as virtudes do silêncio e do isolamento, talvez lhe apeteça experimentar algo como um retiro, ou alguma prática mais espiritual como meditação, etc. Tenha cuidado com a saúde durante este período, a sua energia tende a baixar de intensidade. Evite começar projetos ou atividades dirigidas para o público agora e aproveite para ler ou estudar assuntos metafísicos ou espirituais. Este é um bom trânsito para a vida espiritual e para se sentir abrigado (a) num ambiente privado que também favorece a sua vida sexual mas não ajuda a sua vida pública e mundana. Note que Rahu está também presente nesta casa e vai estar, durante um mês, em conjunção com o Sol. Como o trânsito ocorre na 12ª casa, os seus efeitos podem ser menos visíveis para os outros. Poderá acontecer, no entanto, uma intensificação do desejo de manter relacionamentos amorosos secretos, pela excitação que isso provoca, e pode interessar-se pelo envolvimento em sociedades secretas nas quais possa alcançar poder e influência.  Poderá agora descobrir que há formas de poder eficazes embora passem despercebidas dos olhares do público.

Vénus transita no signo  Caranguejo  na 12ª casa até ao dia 4. Está bem colocado por signo neste trânsito mas não por casa e deverá ter cuidado com as despesas e gastos excessivos. Pode haver perdas relacionadas com  a atividade profissional e com  os projetos pessoais. Esta não é, por isso, a melhor altura para investir nem para implementar  novos projetos. Aguarde  até Vénus deixar o signo de Caranguejo. As suas capacidades de comunicação também não atingem a sua máxima eficácia  e as  pequenas viagens podem trazer problemas e perdas. A  visibilidade profissional fica obscurecida com este trânsito, que não ajuda ao reconhecimento do seu mérito e talentos pessoais. Uma viagem de longa distância pode trazer-lhe a inspiração e o conforto de entrar em contacto com as suas raízes profundas. Rahu transita em conjunção com Vénus no signo Caranguejo e pode agitar o seu sono, causando insónias.  No dia 4 Vénus começa novo trânsito  no signo Leão onde fiará até ao final do mês. Aqui  faz sentir o intenso  desejo de brilhar e também  vontade de se divertir. Você sentir-se-á mais sensual  e bonito(a) e os outros também sentirão isso. Estará romântico(a) e com vontade de melhorar a sua aparência, o seu guarda- roupa, os ornamentos e joias… contenha-se, no entanto, pois pode ver-se em apuros financeiros se exagerar nos gastos. Este trânsito favorece as atividades mundanas, o início de um  relacionamento romântico ,a participação em festas, fazer compras, etc., para se gratificar, em alternativa poderá aproveitar para  sentir e exprimir a sua identidade  de uma forma nova, usando os seus talentos – por ex.,  artísticos ou outros criativos- para mostrar  o que tem de único e pode  usar essas características para,  de alguma forma, inspirar outros , adquirindo deste modo reputação e fama pelos seus méritos

Mercúrio está a transitar no signo Caranguejo onde permanecerá até setembro. Poderá agora ter mais despesas do que entradas de dinheiro e de riqueza ,por isso, contenha-se e  modere os gastos. A presença de Rahu no signo Caranguejo pode ajudar a sua mente a ser verdadeiramente brilhante mas procure não se entusiasmar em demasia e confundir a fantasia com a realidade. Extravagâncias nos gastos podem revelar-se problemáticas no futuro próximo. Mercúrio vai estar no mesmo signo por onde transita Rahu e , durante este período, experimente analisar os sonhos que tiver, poderá ter revelações muito significativas, ou explorar a sua intuição agora. Muitos aspetos habitualmente despercebidos da realidade mais subtil poderão tornar-se mais evidentes .Se vivenciar este período de forma consciente, poderá ter uma clara perceção de que muitos aspetos que sempre considerou fazerem parte da imaginação coletiva são, na verdade, realidades presentes e interligadas com a perceção comum.

Marte transita no signo da sua exaltação, Capricórnio, no trânsito mais longo deste ano pela  6ª casa até novembro e vai ter  uma ação positiva para  vencer inimigos , competidores e opositores em todas as áreas de vida.  É também o regente da 9ª casa, ocupada pelo seu signo Mooltrikona, Carneiro, e, como regente da 4ª casa, torna-se um planeta yogakaraka para o seu Ascendente. O que isto significa é que Marte é um planeta que, dependendo da força que tiver no horóscopo e da ausência de aflições, traz para  a sua vida dinheiro, poder e fama. Marte está bem colocado na 6ª casa pois é um maléfico natural e, por isso, esteja atento(a) a todas a oportunidades que surgirem durante este trânsito pois os períodos do trânsito de Marte pelo signo de Capricórnio podem trazer oportunidades «de sorte» que lhe permitirão alcançar novos patamares na vida em termos materiais.

O trânsito de Marte pode  ainda ajudar a vencer algum concurso ou competição e é muito favorável para a vida profissional e o relacionamento com subordinados e colaboradores. O trabalho destes pode contribuir agora para alcançar os objetivos profissionais que pretende. Note que Marte está em aspeto com Rahu e vice-versa, durante este trânsito e a natureza discordante destas energias pode indicar relações difíceis com colaboradores e subordinados, com inimigos e competidores. Tenha especial cuidado em cumprir as regras, especialmente as legais, neste período. Evite conflitos no seio da família.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter transita  no signo Balança na 3ª casa  até outubro de 2018 e favorece  a expansão de todas as atividades criativas e que trazem harmonia e beleza para a sua vida.

Por outro lado, Rahu  transita no signo Caranguejo na 12ª casa também num trânsito novo que pode tornar a sua mente mais irrequieta e movida por impulsos que nem sempre vai poder controlar mas em que pode ter acesso a fontes de inspiração a partir do inconsciente.

Relacionados

Leave a Comment