Previsões Julho 2018 Ascendente Sagitário

previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Julho 2018  Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2018 para o Ascendente Sagitário:

 O Sol transita no signo Gémeos na 7ª casa até dia 16  e pode ser um excelente período para formar parcerias de algum tipo, incluindo com o parceiro de vida. A relação com países estrangeiros- incluindo viagens de longa distância-  tende a dar bons frutos, sobretudo no que se refere a contactos com a  filosofia e  a espiritualidade. O parceiro pode também beneficiar a partir de si, de algum modo, tanto material como espiritualmente. No dia 16  o Sol entra no signo de Caranguejo , transitando  na 8ª casa e este trânsito pode  ser deprimente para a sua saúde. A sua sorte tende a diminuir também durante este período. Obstruções aos seus objetivos podem aparecer e você pode agora problematizar as suas crenças e  valores, pois estes tenderão a sofrer transformações e alterações. Por outro lado, pode bem ser possível um «golpe de sorte» no qual  pode receber dinheiro «não ganho», de indemnização, seguros, herança, etc.. Este é ainda um excelente período para se dar conta  do poder da sua vontade pessoal para prosseguir com o seu dharma ou propósito essencial de vida, podendo intuir mais facilmente os objetivos profundos do seu destino pessoal.

Vénus transita no signo Caranguejo  na  8ª casa  até  dia 4. Trata-se de uma boa colocação por  signo mas uma colocação duvidosa por casa pois, se tiver alguma doença crónica, esta pode agora incomodar e deve  também evitar os excessos alimentares  para prevenir isto. No plano material pode favorecer a entrada de dinheiro «não ganho» e inesperado, resultado de algum golpe de sorte isto, é claro, desde que o planeta esteja forte no horóscopo. Porém, este é um período para levar com cautela, uma vez que o regente da casa que representa os desejos e ambições, bem como o aumento dos rendimentos, está colocado na casa das obstruções e das reviravoltas súbitas. Pode também haver alguma reviravolta em relação aos seus amigos e círculo social habitual.  Rahu também está a transitar pelo signo Caranguejo e pode gerar paixões intensas e muito sensuais durante este período, que podem ser pouco duradouras mas podem igualmente ocupar toda a sua mente  ao longo deste trânsito. No dia 4 Vénus inicia o trânsito pelo signo  Leão, na 9ª casa onde vai ficar até ao fim do mês. O regente da 11ª casa  a transitar pela 9ª pode ajudar a aumentar os seus rendimentos e ganhos,  melhorar a sua reputação social , ajudar a  obter a realização de algum sonho ou ambição. Este período poderá ser muito positivo para alcançar alguma coisa que deseja, para receber benefícios (incluindo financeiros) do pai ou de outras figuras de autoridade, para fazer alguma viagem que lhe trará sorte e boas oportunidades e que poderá ter impacto  na mudança da sua vida.  Este é também um período excelente para estudar assuntos espirituais ou filosóficos e para aumentar o otimismo em relação à sua abordagem da vida

Mercúrio está a transitar no signo Caranguejo na 8ª casa  e não ajuda o bom entendimento com os parceiros nem a sua expressão pública de caráter profissional.  Deixe por isso alguma reivindicação (por justa que seja) para outra altura pois os seus intentos tendem a ser frustrados durante este trânsito. Questões de saúde, suas ou do cônjuge podem trazer preocupação e despesa neste período. Rahu está também por aqui a transitar e a gerar o desejo de racionalizar fontes ocultas de conhecimento, investigação de assuntos secretos, pesquisa de «tesouros» materiais ou espirituais, etc. Parcerias a dois- de negócios, amizade ou casamento- podem agora suscitar um interesse muito óbvio na sua vida, tendo em conta os benefícios que poderão trazer-lhe. Rahu aqui pode também  indicar um processo de transformação profunda da identidade acompanhado da consciência clara e racional dos seus processos.

Marte  transita no signo de exaltação, Capricórnio, na 2ª casa  num trânsito longo que durará até novembro  e a sua influência será potencialmente  boa  para si pois, como regente da 5ª casa, Marte pode trazer excelentes resultados  no plano material e financeiro favorecendo também o estudo e a  educação, sobretudo no plano superior. Marte lança aspeto para a 5ª casa e a sua criatividade, inteligência e capacidade de liderança estão fortalecidas. Lança também aspeto para a 8ª casa  e, se estiver forte e bem colocado, pode permitir-lhe receber alguma herança ou dinheiro de indemnização, ou de fonte inesperada. Também lança  aspeto para a 9ª casa e pode aumentar a sua sorte; favorece o contacto com países estrangeiros, com mestres, professores e figuras de autoridade masculinas  e também com o pai. Estes podem trazer algum benefício para a sua vida agora. Rahu estará em aspeto com Marte e vice-versa, ao longo destes meses até novembro, podendo trazer eventos inesperados relacionados com as posses. Sendo duas energias inimigas, há que acautelar possíveis perdas. A vida familiar pode ser instável  neste período e as posses podem ser afetadas por litígios e conflitos.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar até outubro, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.