Previsões Julho 2018 Ascendente Touro

previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Touro

previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas julho 2018 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2018 para o Ascendente Touro:

O Sol  transita no signo Gémeos  até dia 16  e promove o seu desejo de obter mais riqueza,  de melhorar as competências profissionais, de aumentar os seus conhecimentos. Provavelmente, terá mais consciência das competências necessárias para atingir a proficiência na sua profissão e, em resultado disso, procurará melhorar a sua situação financeira e os seus confortos. O trabalho é um tema importante neste período. Você terá, no entanto, a tendência para se focar em si e no trabalho, prestando menos atenção à vida familiar. Procure equilibrar este aspeto da sua vida, afinal você trabalha para aumentar o conforto da sua família e o seu  bem -estar  também inclui a felicidade da família. No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo na 3ª casa e este é um período para se focar nas atividades do dia -a -dia, aprendendo a enraizar nelas o seu sentido de segurança emocional e a tirar partido das pequenas coisas que encontra nas atividades rotineiras. Tomar consciência das situações concretas da vida e das suas pequenas recompensas ou frustrações pode trazer melhores alicerces aos objetivos que deseja alcançar. Sendo uma pessoa prática, você gosta de ter os pés assentes no chão e este trânsito do Sol ajuda-o (a) a transferir este conhecimento para novos objetivos. A relação com os irmãos pode ser importante, você pode descobrir que estas pequenas coisas  são exatamente aquilo de que se compõe a sua  felicidade. Rahu também está a transitar pelo signo Caranguejo e, neste período, assume as qualidades do Sol para comunicar, inovar, comprar, para se tornar visível no mundo. E, se isto pode aparece como uma lufada de ar fresco na sua vida, superando muitas das cautelas excessivas com que faz as coisas, por outro lado pode conduzir a correr riscos, ser imprudente e entrar em empreendimentos sem a segurança necessária. Mas a sua coragem é amplificada.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Caranguejo onde ficará até dia 4. Este trânsito pela 3ª casa  aumenta a motivação para  atingir os seus objetivos  e a coragem para fazer coisas novas, contrariando o seu conservadorismo habitual . As pequenas viagens e as interações com os outros, bem como a relação com os irmãos mais novos, se os houver, podem tornar-se parte importante do seu dia-a-dia durante este período. Se estiver forte no horóscopo, Vénus ajudará agora a vencer dificuldades, contribuindo para que os seus projetos deem fruto. Os inimigos e opositores também não levarão a melhor sobre si e  você pode ver a sua posição profissional melhorar. É preciso contar também com o facto de Vénus estar no signo Caranguejo em conjunção com Rahu e pode gerar em si um desejo imenso para se evidenciar pela escrita, comunicação, crónicas de viagens, etc. mas antes de se precipitar e decidir que vai mudar de carreira profissional, espere pelo final deste trânsito que deve trazer uma acalmia desses ímpetos. No dia 4 Vénus entra no signo Leão  e transita  na 4ª casa  até  ao final do mês. . Este é um bom trânsito para  aumentar o seu sentimento de conforto e de felicidade subjetiva. Poderá ocupar os tempos livres a organizar  ou a tornar mais eficientes os espaços do lar. É também um período em que pode trocar de carro de forma bem-sucedida, bem como pode usufruir dos bens e propriedades familiares. A vida doméstica tende a decorrer sem problemas e o mesmo acontece com os relacionamentos  amorosos e profissionais nos quais pode mesmo sentir melhorias..

Marte transita no signo de exaltação até novembro, na  9ª casa, podendo ajudar a sua sorte e permitir obter benefícios vindos de algum país estrangeiro, do pai, que é representado pela 9ª casa , de mestres, professores e gurus. Também  ajuda a renovar as suas crenças, valores e filosofia de vida.  A partir  da 9ª casa, Marte lança aspeto para a 12ª casa,   que também está relacionada com países estrangeiros , podendo haver contacto com  pessoas estrangeiras, seja através de uma viagem para fora do país ou de algum contacto com pessoas vindas de um país estrangeiro e que visitam o seu país; estes contactos podem desempenhar algum papel relevante na sua vida agora. Algumas despesas ou gastos extravagantes podem ser realizados, talvez relacionados com uma viagem com estudos superiores, etc..  Se deseja mudar de casa, este pode ser  um momento favorável. De alguma forma, as viagens, pequenas ou grandes e a sua deslocação, poderão ocorrer por diversas razões   e serem relevantes nesta altura. Marte estará em aspeto com Rahu aconselhando evitar as iniciativas e mudanças precipitadas. Não se espante também se, de repente, lhe apetece comunicar e viajar muito mais do que é seu hábito.

Mercúrio transita no signo Caranguejo. Este será um período muito bom para todos os objetivos de aprendizagem e aquisição de novos conhecimentos, para iniciar novos projetos de forma criativa, para a atividade artística, se for esse o seu caso, para fazer pequenas viagens, sobretudo por motivos de trabalho e de aprendizagem. Este será um trânsito mais longo de Mercúrio, ficando ativo até setembro. Durante este trânsito Mercúrio estará em conjunção com Rahu e, se gosta de cantar ou de usar de algum modo a sua voz e tem talento para tal, este pode ser um excelente período para ver alguns frutos disso. A presença conjunta de Mercúrio e de Rahu na 3ª casa do horóscopo pode ajudar a trazer novas ideias que poderão ser muito úteis nos negócios  e em todas as atividades de comunicação, oral e escrita.  A sua coragem e vontade de exprimir as suas ideias fica amplificada e novas ideias para ganhar dinheiro podem levar a iniciativas de risco que não lhe são habituais. Note que , sendo Mercúrio o regente da 5ª casa, é possível ganhar a partir de investimentos e até do jogo se o resto do horóscopo for apoiante disto mas lembre-se de que, em Caranguejo, Mercúrio está em signo inimigo e que essas ideias podem ter uma boa parte de ilusão, por isso tenha alguma cautela e evite a impulsividade e a pressa de acumular grandes proveitos pois, como se costuma dizer, «nem tudo o que luz é ouro». Com Rahu presente, uma boa parte pode mesmo ser só fumo.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

 

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.

Deixe um comentário a sua opinião conta