Previsões Julho 2018 Ascendente Virgem

previsões astrologicas julho 2018 Ascendente Virgem

Previsões Astrológicas Julho  2018  Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de julho 2018 para o Ascendente Virgem :

 O Sol transita  no signo Gémeos na 10ª casa até dia 16. Sendo o regente da 12ª casa o Sol, ao transitar pelas casas do horóscopo, pode trazer perdas e falta de visibilidade aos significados dessas casas. Assim, este pode ser um período no qual a carreira não produz resultados visíveis ou positivos, o melhor será  adotar um perfil discreto. Não é aconselhável mudar de emprego nem iniciar um novo projeto profissional, a menos que este tenha alguma coisa de secreto ou que você trabalhe numa instituição que, pela sua natureza (hospital, prisão, serviços confidenciais , etc..) implique estar fora dos olhares do mundo. Pelo lado positivo, este trânsito ajuda a ver o lado ideal ou espiritual do seu trabalho, sendo, no entanto, desfavorável para os aspetos materiais relacionados. No dia 16 o Sol entra no signo de Caranguejo e transita pela 11ª casa.  Este trânsito pode afetar negativamente os seus investimentos, produzindo perdas em vez de ganhos. Se tem filhos, poderá haver alguma preocupação com eles, talvez uma questão de saúde ou outra relacionada com despesas. Os seus amigos poderão estar pouco disponíveis durante este período e pode haver alguma dificuldade a afetar os irmãos mais velhos. Os seus desejos podem sofrer contrariedades durante este período mas a energia de Rahu aqui presente pode também «dar a volta» a isso e ajudar a encontrar alguns meios menos ortodoxos para aumentar as suas fontes de rendimento. Convém não perder de vista que nem todas essas «ideias» são transparentes ou legais.

Vénus  transita no signo Caranguejo onde vai ficar até  dia 4.  Enquanto regente da 2ª casa, pode trazer aumento dos rendimentos e dos ganhos, contribuindo também para aumentar o seu status social, neste trânsito pela 11ª casa, mas o trânsito do Sol pode contrariar estes efeitos e diminuir  a sua sorte e a realização dos seus desejos.  A relação com os amigos, com os filhos e com o parceiro amoroso pode ressentir-se pela presença do  Sol  na casa da separação e das perdas  e pode ser mais difícil comunicar com eles. A presença de Rahu também em Caranguejo pode intensificar o seu desejo de aumentar riqueza e de se envolver com  pessoas que ajudem a garantir a realização dos seus desejos mas pode criar ilusões e distorcer a sua compreensão da realidade por isso mantenha o agudo sentido crítico e discipline-se. Se o resto do horóscopo for forte, poderá ganhar bastante agora, embora esses ganhos possam não ser muito duradouros.  No dia 4 Vénus entra no signo Leão e transita na 12ª casa, até ao dia 9 de outubro. Será desejável ter contenção nas despesas para evitar ficar sem dinheiro disponível devido a gastos inesperadas que podem aparecer. A atividade profissional pode agora dar menos frutos porque os seus méritos tendem a passar despercebidos, por isso não é altura de mudar de emprego nem de tentar obter uma promoção. Há apenas algumas áreas nas quais este trânsito lhe vai ser muito favorável: «os prazeres de cama», a sua vida sexual tende a ser muito boa durante este trânsito de Vénus.  O estudo de temas espirituais ou filosóficos também pode trazer um novo sentido à sua vida. E uma viagem de longa distância com finalidades religiosas ou espirituais (como um retiro em terras distantes) poderá também compensar muito, pelo menos para  o seu desenvolvimento espiritual.

Marte transita no signo de exaltação Capricórnio, num trânsito longo que durará até novembro e ajuda os seus empreendimentos e todas as iniciativas ponderadas ao longo deste período.  Ajuda também o estudo sério e aplicado a obter bons resultados, sendo também favorável às iniciativas de educação dos filhos, se os houver. No plano amoroso favorece todos os relacionamentos em que a lealdade e a fidelidade forem ponto assente.  Se estiver forte e bem colocado no horóscopo pode ajudar a receber, neste período, dinheiro obtido através de herança, legado ou indemnização ou através do cônjuge. Apesar de exaltado, poderá ter uma ação menos positiva no relacionamento com os filhos por isso evite excessos de autoridade e de criticismo. O mesmo é aconselhável em relação ao parceiro amoroso. O aspeto entre Marte e Rahu coloca em tumulto as relações amorosas e com os amigos, o mesmo acontecendo com os filhos. A especulação financeira pode causar perdas por isso evite o desejo de jogar e correr riscos nesta área causados pela influência da energia de Rahu.

Mercúrio transita no signo Caranguejo, onde vai mover-se de forma lenta até setembro. Trata-se do regente do seu Ascendente e, se estiver forte no horóscopo, você pode realizar algum desejo ou ver aumentados os rendimentos, ao mesmo tempo que encontra felicidade em confraternizar com os seus amigos e a sua rede social. Rahu também vai estar neste signo e influenciará a energia de Mercúrio, procurando usar a inteligência para gerar mais fontes de rendimento, influência social e adquirir novas amizades que possam ser úteis para esse propósito. Assim, você poderá subitamente usar os «temas» queridos a Caranguejo como a família, a educação, a proteção dos costumes locais e das tradições, da comunidade e os cuidados de segurança nas casas e propriedades, atividade de exploração a partir do oceano, etc., para se tornar conhecido (a) na comunidade, apreciado(a) e admirado (a) pelos outros e convencer-se mesmo de que faz tudo isso para «bem da comunidade» mas, com a energia de Rahu presente, tenha consciência de que pode ser apenas uma «desculpa» para obter certas vantagens a nível pessoal. As qualidades da sua personalidade determinarão a real intencionalidade do que fizer neste período.

Rahu transita  no signo Caranguejo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar até outubro e expandir os assuntos da 2ª casa, depois de ter expandido a sua identidade e aberto caminho ao desenvolvimento de novos recursos na sua vida.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Deixe um Comentário a sua opinião conta