Previsões Agosto 2018 Ascendente Aquário

previsões astrológicas agosto 2018 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas Agosto  2018  Ascendente Aquário

 Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2018 para o Ascendente Aquário:

O Sol  transita no signo Caranguejo na 6ª casa até dia 17. Neste período você está vulnerável a situações de discórdia e desentendimento no plano das relações pessoais, particularmente com o cônjuge, o que aconselha  a usar de  diplomacia e a fazer algum esforço para ouvir  o outro e estar atento às necessidades dele (a). Outras parcerias, como as de negócios, poderão também ressentir-se se não tiver cuidado. Não é o momento mais apropriado para exprimir divergências, a menos que tenha a intenção sincera de as resolver de forma equilibrada para todas as partes envolvidas. Do mesmo modo, a relação com subordinados e colegas pode causar algum transtorno e este pode envolver despesas e gastos. Rahu transita em simultâneo por esta casa e amplifica a energia solar. Ambos os planetas têm bons resultados na 6ª casa e, por isso, as parcerias pessoais podem trazer muitos benefícios agora em termos materiais. O  parceiro tende a trazer para o relacionamento mais valias que serão benéficas para si. Encontrar «a pessoa certa» , tanto para um negócio como para casar pode ser um forte motivo de interesse nesta altura. No dia 17  o Sol  começa a transitar no próprio signo e permite que você tenha agora uma consciência clara dos seus relacionamentos pessoais ou de negócios e que os veja a uma nova luz- a do contributo para a concretização do seu propósito de vida. As necessidades dos seus parceiros também estarão agora mais evidentes e  poderá aproveitar para melhorar alguma coisa que não esteja bem nesta área de vida. Poderá agora  concentrar a sua atenção  no valor do(s) seu(s) parceiro(s) e tomar consciência da sua sorte em poder contar com ele(s) na sua vida, que é mais rica e interessante por causa dele(s)

Vénus está a transitar no signo de debilitação Virgem onde permanecerá até ao fim do mês. O regente da 9ª casa a transitar pela 8ª casa debilitado   não é o melhor período para realizar  e concretizar com sucesso algumas ideias e projetos, fazer viagens de longa distância ou obter benefícios do pai ou de outras figuras de autoridade. A verdade é que a  sua sorte tende a ser ofuscada por obstáculos e outras dificuldades que podem surgir de forma inesperada. Podem acontecer alguns contratempos envolvendo o carro ou a sua casa,  que obriguem a fazer despesa .Deve haver prudência na realização de viagens de longo curso durante este trânsito que vai durar até 18 de setembro, pois poderão surgir problemas ou contratempos. A relação com o pai ou outras figuras de autoridade pode  ser perturbada por desentendimentos e diferenças de opinião, seja diplomata.

Mercúrio transita no signo Caranguejo na 6ª casa  num trânsito mais longo que durará até ao princípio de setembro, juntando-se a Rahu . Durante este trânsito você pode levar a melhor sobre inimigos e opositores, ganhar processos litigiosos, etc. Mas a sua saúde pode oferecer alguma preocupação se tiver pouco cuidado com o que come e bebe. É um bom período para estudar matérias ligadas com a saúde e a higiene e para assumir um controlo maior sobre as suas emoções e  também para organizar de forma mais eficiente as suas atividades  profissionais. Rahu na 6ª casa pode impelir, tanto para um comportamento de serviço à comunidade , de ajuda aos mais desfavorecidos e explorados, como para torar partido dessa exploração para benefício próprio. A forma como esta energia se manifesta depende, assim, da personalidade e do seu caráter moral. Litígios e conflitos podem crescer durante este período e podem mesmo originar processos em tribunal. Numa abordagem mais pessoal, este é um trânsito que pode ajudar o seu desenvolvimento espiritual através da prestação de serviço para o benefício dos outros de forma desinteressada.

Marte transita no  signo de exaltação, Capricórnio, mas  na 12ª casa,  o que é uma má colocação para este planeta, um planeta de ação exterior no mundo, enquanto que a 12ª casa é uma casa de interiorização ou de enclausuramento e esse trânsito será menos benéfico para si pois as características do planeta não se podem manifestar inteiramente. Porém, a sua ação pode ser benéfica na proteção das despesas adicionais e de outras perdas. A partir da 12ª casa, Marte lança aspeto para a casa que rege, a 3ª, ocupada pelo seu signo Mooltrikona, para a 6ª e para a 7ª casas. A ação do planeta pode ser protetora em relação a opositores e competidores e, no que se refere às parcerias, o aspeto para a 7ª casa apenas favorece a sua vida sexual (esta é representada tanto pela 7ª como pela 12ªcasa). No entanto, o contacto com pessoas ou países estrangeiros pode ser benéfico para si e trazer-lhe alguma nova oportunidade na área profissional. Este trânsito estará ativo até novembro. Ao mesmo tempo, é bom lembrar que Rahu estará em aspeto com Marte e vice-versa, podendo dar lugar a maior agressividade na relação com colegas de trabalho e colaboradores e pode haver perdas financeiras por isso tenha disciplina nos gastos e controle as despesas.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Balança até outubro e pode expandir a sua sorte, permitir sucesso em terras estrangeiras e em termos académicos, etc.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais.