Previsões Agosto 2018 Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas agosto 2018 Ascendente Caranguejo

Previsões Astrológicas agosto 2018  Ascendente Caranguejo

 Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2018 para o Ascendente Caranguejo:

 O Sol transita no signo Caranguejo no Ascendente até dia 17. É um bom período para  adquirir novas competências e fazer formação profissional e académica. Neste momento  saberá exatamente quais são as suas necessidades a esse nível e essa perceção poderá ajudar a implementar novos projetos com mais clareza. As necessidades familiares também serão mais evidentes para si e você pode ter de assumir algum dever financeiro relacionado. Pode gastar dinheiro para aumentar o seu conforto ou em algum assunto ligado com o estrangeiro. A vida profissional decorrerá, neste período, de acordo com as suas próprias decisões e determinação, você é quem está com «as cartas todas na mão» e quem influencia decisivamente essa área de vida, incluindo os aspetos financeiros e possíveis rendimentos . Lembre-se, no entanto ,de que Rahu também está a transitar por aqui e pode dar-lhe «sonhos de grandeza» e a tendência forte para se concentrar em si próprio (a) mais do que em outra coisa. A relação com o mundo externo pode ser dificultada pois o seu ponto principal de referência é a sua própria identidade. Evite tomar decisões importantes neste período pois poderá ter dificuldade em ver todos os ângulos envolvidos na questão. Este é o período do ano em que, potencialmente, estará mais focado (a) na sua própria pessoa e necessidades querendo melhorar tudo na sua identidade, incluindo a aparência física. Aproveite para perder peso, se for caso disso. A energia de Rahu dar-lhe-á agora toda a motivação que lhe tem faltado para o efeito. No dia 17  o Sol entra no próprio signo Leão, e transita pela 2ª casa. É um período excelente para acumular ganhos do trabalho realizado e, se houver atraso no recebimento de vencimento, provavelmente agora o dinheiro será recebido. Durante este período a atividade profissional poderá ser intensa e compensadora, o seu mérito pode brilhar e trazer bons dividendos. Também é um período bom para a vida familiar, embora você deva fazer um esforço para não centrar demasiado a vida familiar em si e nas suas necessidades.

Vénus transita no signo  de debilitação, Virgem até ao fim do mês. A colocação do regente da 4ª casa na 3ª pode indicar que você vai empenhar-se na realização de algum projeto  que realmente contribui para a sua satisfação e realização pessoais. Também coloca o seu sentimento de bem- estar e de felicidade subjetiva na capacidade de tomar a iniciativa e de desenvolver esforços em alguma área. Neste período, provavelmente a sua felicidade pode coincidir bastante com o entusiasmo de iniciar alguma aventura ou de efetuar alguma iniciativa  em que a coragem para correr riscos desempenham um papel importante. Sendo o regente da 11ª casa, Vénus  também indica que pode receber ganhos adicionais a partir dos esforços pessoais e do uso dos talentos e de  conhecimentos adquiridos, especialmente na área da comunicação, das viagens, das trocas comerciais, etc.

Mercúrio transita no signo Caranguejo, no Ascendente, em movimento mais lento, permanecendo aqui até ao início de setembro. Você estará com o pensamento logicamente irrepreensível, comunicando de forma muito clara para todos, o que melhora a concretização dos seus objetivos. O seu humor também ganhará, misturando  a inteligência com a ironia ou o tom espirituoso e será muito fácil comunicar (e até manipular com charme) os que o (a) rodeiam.  É um bom período para convencer os outros do que deseja, mas seja comedido(a) e não abuse da inteligência nem do charme, a honestidade compensa. Agora convém não esquecer que Rahu também está por aqui e pode amplificar a tendência para usar a inteligência para proveito próprio sem ter em conta  as regras convencionais. Rahu aqui pode criar uma astúcia muito particular que, aliada à inteligência, consegue usar argumentos duvidosos como se fossem cristalinos em correção. É claro que lhe compete a si não ceder a essa tentação.

Marte transita no signo Capricórnio, na 7ª casa. Está no  signo de exaltação e lança aspeto para a  10ª casa que rege, ocupada pelo seu signo Mooltrikona. Também está em aspeto com o Ascendente e com a 2ª casa. Tanto a 2ª como a 10ª casa são casas da carreira e dos ganhos através do trabalho por isso, se Marte não sofrer aflições no horóscopo,  este trânsito pode ser muito benéfico para a carreira, podendo impulsionar positivamente as suas ambições. De qualquer modo, dar-lhe-á mais energia para levar a cabo os seus propósitos (aspeto para a 1ª casa). Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pela regência da 5ª e da 10ª casas, sendo por isso  um planeta particularmente poderoso, capaz de trazer poder, riqueza e influência para a sua vida. Assim, até ao dia 6 de novembro, esteja atento (a) às oportunidades que surgirem e que  podem melhorar substancialmente a  sua vida profissional e o seu status social e financeiro. Este trânsito estará ativo até novembro. Note que Marte está em aspeto com Rahu durante estes meses e as energias de ambos são discordantes, pelo que o relacionamento com os parceiros pessoais e de negócios terá de ser «levado com pinças» neste período. Seja cauteloso(a)  pois tende a sofrer de acidentes neste período devido a falta de atenção ou impetuosidade.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita no signo Balança na 4ª casa  até outubro de 2018 e é de esperar que haja uma expansão de tudo o que se relaciona com o lar, a família, a educação, etc.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.

Relacionados

Leave a Comment