Previsões Agosto 2018 Ascendente Carneiro

previsões astrológicas agosto 2018 Ascendente Carneiro

Previsões  Astrológicas Agosto 2018  – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2018 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 17 o Sol transita no signo Caranguejo na 4ª casa. Enquanto regente da 5ª casa da sorte e da diversão, este trânsito do Sol pode ser bastante agradável em termos de felicidade e bem- estar pessoal. Pode ter acesso a bens de luxo e de conforto e poderá sentir-se mais criativo (a) e com vontade de pensar no próprio bem- estar pessoal. A educação  e a vida académica também decorrem positivamente  e é um bom período para a mudança de casa. Poderá receber propriedade familiar durante este período, ou adquirir um novo veículo. Tenha em atenção, no entanto, que a energia solar é um  tanto agressiva e que você poderá estar mais impaciente com os membros da sua família. Este é também um excelente período para obter uma promoção ou subir de posição na carreira e no emprego. Alguns talentos naturais poderão agora frutificar na sua vida. Acontece que também Rahu transita pelo signo Caranguejo e a presença do Sol em conjunção com Rahu pode agora levar a apreciar mais a vida em família, a preocupar-se com a educação das crianças, etc. Mas pode igualmente ter o efeito de ajudar a ganhar dinheiro a partir de investimentos e até do jogo ou aplicações de algum risco. Porém, antes de gastar tudo o que tem para ganhar mais, lembre-se de que é preciso que o resto do horóscopo indique um bom potencial de ganhos. No dia 17  o Sol entra no próprio signo, Leão, transitando pela 5ª casa. O Sol é um excelente planeta para o seu Ascendente e este pode ser um período de sorte se, no horóscopo de nascimento, não houver aspetos maléficos para o Sol  nem para a 5ª casa. Os investimentos, o jogo, etc., podem trazer-lhe ganhos. A sua criatividade e inteligência podem brilhar agora e é um excelente período para realizar exames académicos. A relação com o parceiro amoroso quando existe e com crianças/filhos também pode correr bem, sendo necessário, no entanto, evitar algum excesso de autoridade nas interações. Se  tem uma carreira ligada à política, ao desporto, à investigação ou ensino, ou a algum tipo de arte, este pode ser um bom momento para a sua popularidade. Os amigos e  o círculo social podem dar-lhe o apoio necessário e pode aumentar os ganhos e rendimentos, bem como realizar algum desejo ou ambição neste período.

Vénus transita no signo Virgem, no qual está debilitado, até ao fim do mês. O trânsito do regente da 2ª casa na 6ª exige cuidado com a alimentação e com o que bebe, devendo evitar alimentos e bebidas não saudáveis pois a sua saúde pode ressentir-se se não o fizer. Em termos financeiros, você pode ganhar dinheiro neste período, após enfrentar alguma luta ou demora. A relação com colegas de trabalho pode, no entanto, passar por alguns atritos pois a habitual propensão de Vénus para a cordialidade e os acordos fica aqui diminuída.  Por outro lado, Vénus também rege a casa dos relacionamentos e, durante este período, deve haver prudência na interação com o cônjuge e com outros parceiros (negócios) pois o período favorece disputas e discórdia ou desacordo quanto aos objetivos comuns da parceria. A saúde do parceiro também pode oferecer alguma preocupação.  Durante este período não é aconselhável iniciar novos relacionamentos, se o puder evitar. Por outro lado, as despesas e os gastos com o parceiro (ou do parceiro) podem ser outra fonte de aborrecimento.

Marte transita no signo de exaltação Capricórnio, onde se irá manter até novembro. O trânsito pela 10ª casa do regente do Ascendente no signo de exaltação pode beneficiar grandemente  os assuntos da carreira, embora possa causar alguma impaciência no ambiente  doméstico e familiar. Da 10ª casa, Marte lança aspeto para  o Ascendente  estimulando a sua vitalidade, coragem, entusiasmo geral perante a vida. Este pode ser um período de boas oportunidades, você pode brilhar na vida profissional e social e melhorar o seu status e reputação. Se tiver trabalhado suficientemente para isso, este pode ser um momento de alguma consagração e de reconhecimento no plano profissional. Para os que procuram emprego, pode ser agora o momento em que este será conseguido, podendo obter um bom emprego. Para os que desejam mudar de emprego, esta é potencialmente também uma boa altura. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, este é um período que exige alguma diplomacia e cuidado pois você tende a estar demasiado focado(a) no trabalho e nos assuntos profissionais e a deixar a família em segundo plano, podendo também manifestar alguma impaciência em relação aos pequenos problemas do dia -a- dia no ambiente familiar. Deve ter em conta também que Marte vai estar em aspeto mútuo com Rahu e as energias discordantes de ambos podem afetar negativamente a vida familiar e a carreira profissional, talvez colocando algum dilema difícil de incompatibilidades entre essas áreas de vida.

Mercúrio transita  no signo Caranguejo na 4ª casa num trânsito mais lento do que é habitual, pois durará até 2 de setembro.  Durante este período, Mercúrio vai estar em conjunção com Rahu, que amplifica a energia do planeta. Este pode ser um excelente período para tomar consciência  dos valores e princípios que têm norteado a sua vida. Rahu torna a sua inteligência e capacidade de argumentação mais fina e apurada, capaz de um pensamento lógico muito claro e, assim, ajuda a saber com clareza quais são as suas verdadeiras raízes e, mais importante do que isso, ajuda-o (a) a perceber quais os automatismos, ao nível das crenças, que têm norteado a sua vida agora esmiuçados por  um espírito crítico muito apurado. Se tem sentido dúvidas em relação àquilo em que tem realmente acreditado e se sente que chegou a hora de abandonar os hábitos e os costumes que já não lhe permitem crescer, esta é a hora de deixar isso para trás e iniciar um novo percurso com novas orientações. Aquilo que o (a) tem feito sentir feliz pode ser agora algo que perdeu o viço e exige mudança. Esta não se faz sem conflitos por isso, o ambiente do lar pode ser bastante argumentativo agora e as opiniões podem divergir bastante, por isso controle isso na medida que lhe permite manter um ambiente familiar saudável.

Este período também favorece o estudo e a atividade académica. Mas poderá ter que dedicar a sua atenção à mãe, às propriedades da família, ou que realizar pequenas viagens para tratar de assuntos relacionados com estas matérias. Poderá também ter de prestar apoio a membros da família por razões de doença ou outros e isso poderá ser sentido por vezes como um fardo que deve carregar.

Júpiter transita pelo signo Balança   num trânsito que durará até outubro do ano que vem e vai expandir a área dos relacionamentos, podendo trazer novas parcerias ou até mesmo um novo casamento.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Relacionados

Deixe um comentário a sua opinião conta