Previsões Agosto 2018 Ascendente Escorpião

previsões astrológicas agosto 2018 Ascendente Escorpião

Previsões Astrológicas Agosto 2018  Ascendente Escorpião

 Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2018 para o Ascendente Escorpião:

O Sol transita no  signo Caranguejo  na 9ª casa  até dia 17 e este será potencialmente um excelente trânsito para a vida profissional e para o seu status social. Neste período a sorte pode apresentar novas oportunidades de carreira e o seu mérito pode ser reconhecido e  recompensado. Poderá, se o Sol e a 9ª e 10ª casas forem fortes, receber uma promoção ou uma nova posição  na carreira ou profissão. Esteja atento(a) às oportunidades. O pai ou outras figuras de autoridade poderão ser muito benéficos para ajudar a produzir os efeitos referidos. Uma viagem de longa distância pode ter um efeito benéfico na sua vida profissional. Rahu aqui a transitar incentiva o seu desejo de reconhecimento pela própria sabedoria, conhecimento superior, etc. e você gostará de sentir que os filhos ou outros ouçam o que tem para dizer e ensinar, convencendo-se de que tem efetivamente conhecimentos superiores que pode transmitir aos outros. No dia 17 o Sol inicia o trânsito pelo próprio signo, na 10ª casa e os efeitos referidos vão acentuar-se e tornar-se ainda mais fortes. A sua atividade profissional pode granjear-lhe o mérito e  o status que  tem vindo a reclamar. O seu trabalho agora é mais visível para os outros e, por isso, poderá ser reconhecido e recompensado. A sua  imagem pública e social pode também melhorar  e, embora você não goste dos holofotes em cima de si, gosta que o seu mérito seja reconhecido e recompensado e , se o Sol estiver bem colocado no horóscopo, poderá haver uma promoção ou recompensa profissional durante este período.

Vénus está a transitar no signo de debilitação, Virgem, na 11ª casa durante todo o mês. Sendo regente da 12ª casa, este trânsito não favorece os ganhos e pode indicar despesas e  perdas causadas pelos amigos e círculo social , pelo cônjuge ou por irmãos mais velhos, ou por crianças. Este trânsito contraria assim os efeitos do signo solar. Não é um bom momento para jogar nem para fazer investimentos, pois corre  o risco de perder em vez de ganhar. Este trânsito também pode indicar desentendimentos nos relacionamentos amorosos e nas interações com os amigos, é um período para manter um perfil discreto em termos sociais e na vida pessoal.

Mercúrio transita no signo Caranguejo num movimento mais lento  que vai durar até setembro.  O regente da 11ª casa a transitar pela 9ª casa pode ser muito positivo em termos materiais e poderá ter sorte na realização de algum desejo,  podendo ver surgir algumas novas fontes de rendimento. Pode também realizar alguma viagem de longa distância que tenha sido alvo do seu desejo e isso pode ser fonte de felicidade.  Mercúrio estará a transitar no mesmo signo onde está Rahu  a transitar e Rahu vai amplificar as qualidades do planeta e procurar formas de aumentar as fontes de rendimento, influência social, formação de novos contactos e «amizades» que podem ser úteis para esse fim. O seu círculo social pode aumentar agora à medida dos seus interesses. Poderá haver também grande envolvimento da sua parte em grupos com influência na sociedade.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, onde permanecerá até 6 de novembro. Sendo o regente do seu Ascendente, o trânsito de Marte tem sempre uma importância acrescida. Nesta posição, favorece as suas ambições pessoais, projetos e iniciativas. Pelo aspeto que lança para a 6ª casa que rege, ajuda a vencer competidores e opositores e a levar a melhor em todas as disputas relacionadas com o local de trabalho, os colegas e subordinados. Também vencerá os inimigos e todos os que se opuserem a si, a menos que esteja fraco no horóscopo de nascimento. Marte lança aspeto para a 9ª e para a 10ª casa. Pode ajudar a implementar os seus objetivos profissionais mas não espere demais da ação do planeta para aumentar a sua sorte pois a 9ª casa é ocupada pelo signo de Caranguejo, no qual Marte está debilitado. Entretanto, Marte está em aspeto com Rahu e as energias de ambos são discordantes, pelo que podem surgir problemas com autoridades  devido a conflitos de poder que podem facilmente tornar-se muito agressivos, sendo por isso conveniente que exerça algum controlo sobre a impaciência e a raiva quando as coisas não decorrem como gostaria.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.