Previsões Agosto 2018 Ascendente Gémeos

Previsões astrológicas agosto 2018 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas Agosto  2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2018 para o Ascendente Gémeos:

 O Sol transita no signo Caranguejo até dia 17 e você pode começar a receber os frutos  das iniciativas e projetos começados no trânsito anterior. Este é um momento excelente para aprender e aplicar novas competências, sobretudo na área da comunicação ou das artes. Os seus talentos e dons naturais podem ser postos a «render» e a produzir ganhos, quando aplicados numa atividade profissional. Aproveite as oportunidades que surgirem neste período para aplicar os seus saberes e talentos. Os esforços que desenvolver podem realmente trazer benefícios concretos e melhorar a sua situação financeira e profissional. Entretanto, lembre-se de que Rahu está a transitar por este signo e amplifica o seu desejo de obter ganhos, honras e posses  mas pode obnubilar bastante o seu raciocínio em relação a estas questões por isso evite adquirir bens dispendiosos nesta altura pelo menos se estiverem acima das suas possibilidades. No dia 17 o Sol entra no signo Leão na 3ª casa e  vitaliza fortemente as suas capacidades de comunicação, a sua criatividade, motivação e talentos artísticos, se os houver. As pequenas viagens podem ser fonte de entusiasmo, aventura  e alegria . Você sente-se cheio (a) de vida  e quer fazer coisas que mostrem toda essa vitalidade. Se a escrita faz parte da sua atividade  profissional, este é um período que será muito fecundo e  em que você poderá produzir algo original. As aprendizagens também são favorecidas, tanto as que se referem aos factos práticos do dia-a-dia como as mais profundas e espirituais. O pai pode ser uma presença influente neste período.

Vénus , regente da 5ª casa, transita no signo de debilitação, Virgem, na 4ª casa até ao final do mês e os seus efeitos serão menos positivos do que se esperaria desta colocação, pois tem menos força para produzir efeitos positivos.  No entanto, se receber bons aspetos de outros planetas benéficos, dará algum apoio ao seu sentimento de felicidade pessoal e contribui também para a harmonia familiar e romântica. Tenha, no entanto, alguma cautela com a tendência para criticar os seus entres queridos, pois essa cautela poderá melhorar substancialmente o seu bem- estar pessoal ( e o deles).

Mercúrio, o regente do seu Ascendente, transita no signo Caranguejo na 2ª casa num trânsito mais longo que durará até setembro. Este trânsito ajuda a concretizar todos os projetos e esforços desenvolvidos, permitindo acumular dinheiro e riqueza através do trabalho. O bom entendimento na família ajuda a manter uma atitude positiva em relação aos deveres diários e a sua imaginação é estimulada, bem como o pensamento, favorecendo a atividade de escrita. Porém, a conjunção com Rahu nesta casa traz pouca tranquilidade e um desejo muito grande de aumentar as posses, status, riqueza. Poderá andar numa «roda viva» tanto a falar e a exprimir as suas ideias como a escrever, traduzir, acumular conhecimento, etc. E, neste período, devido ao facto de Rahu amplificar a energia de Mercúrio, pode melhorar bastante a sua capacidade de adquirir conhecimento  e novas competências que ajudem a concretizar esse propósito. A sua atitude de gastar, em geral, aquilo que tem, pode ser alterada neste período pelo desejo de acumular bens de todo o tipo. Pode bem acontecer que queira colecionar objetos com  um significado especial para si, com valor emocional ou material  ou que tenham um significado especial de status e esse desejo de ter mais e mais itens de «coleção» pode consumir a sua paz de espírito podendo levar a «esquemas» para conseguir o que deseja. Pelo lado bom, poderá poupar mais agora do que alguma vez se lembra pois aumentar a riqueza que possui e possuir mais e mais coisas é o seu desejo máximo. Se deseja aprender línguas estrangeiras, este é também um período excelente.

Marte transita no signo  Capricórnio, no qual está exaltado .  Sendo o regente da 11ª casa,  que significa os ganhos e a realização dos desejos e ambições, Marte pode agora ajudar a obter algum ganho, porventura através de parcerias ou do cônjuge. Poderá até receber algum legado, herança ou indemnização. Porém, a ação de Marte não  é muito favorável para as suas interações com os outros e pode trazer um acréscimo de conflitos agora (rege a 6ª casa do seu horóscopo). A boa notícia é que, provavelmente, você sairá vitorioso(a). Dedique uma atenção especial ao parceiro de vida, com o qual pode haver agora a resolução de pequenos desentendimentos. Este será um trânsito longo, durando até novembro. Marte estará em aspeto com Rahu ao longo destes meses e tanto pode perder como ganhar subitamente dinheiro mas poderá ter dificuldade em o receber devido a litígios e conflitos, bem como mudanças repentinas em relação às fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Relacionados

Leave a Comment