Previsões Agosto 2018 Ascendente Peixes

previsões astrológicas agosto 2018 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas Agosto  2018  Ascendente Peixes

  Apresentamos as previsões astrológicas de agosto 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no signo Caranguejo, na auspiciosa  5ª casa até dia 17  e , embora a sua ação possa não ser imediatamente positiva em matérias como a relação com os filhos ou o parceiro amoroso, pois pode haver  tendência para impaciência da sua parte, a relação com os colegas e subordinados e  o trabalho poderão receber um apoio suplementar de sorte, desde que a Lua no seu horóscopo  também seja forte. A presença de Rahu nesta casa pode aumentar exageradamente a sua confiança no que se refere aos investimentos financeiros e pode levar a correr riscos sem acautelar as perdas possíveis. Pode haver um fascínio pelas crianças e por tudo o que lhes diz respeito por isso, se tem filhos, neste período gostará de passar mais tempo com eles. Mas, na verdade, tal interesse. No dia 17 o Sol entra no próprio signo e você  ganha força e poder de afirmação na resolução de algum conflito com subordinados ou com colegas, vencendo também algum concurso  na área profissional, se for caso disso. Pode ser um bom período para mudar de emprego ou conseguir melhores condições  de trabalho desde que o Sol no seu horóscopo não sofra  com o aspeto de planetas maléficos e esteja forte.  As atividades e os problemas  do dia-a-dia desempenham agora um papel importante na sua vida, chamando a sua atenção para as questões da rotina e das tarefas práticas.

Vénus está a transitar no signo  Virgem, onde está debilitado, ficando neste signo ao longo de todo o mês.  Este pode ser um período difícil para os relacionamentos, você terá de usar toda a sua capacidade de paciência e de resistência para manter a harmonia com os parceiros, tanto o conjugal como algum parceiro de negócios.  O cônjuge pode ser fonte de preocupação devido a questões de saúde ou pode sofrer algum contratempo que se reflita negativamente no relacionamento. Se puder evitar, não faça viagens para o estrangeiro neste período. Pelo aspeto que lança para o Ascendente, a sua saúde, sobretudo devido a algum problema crónico, pode ficar fragilizada. Obstáculos e despesas inesperadas podem também surgir.

Mercúrio transita  no signo  Caranguejo na 5ªcasa num trânsito mais longo que vai durar até  ao início de setembro.  É um bom trânsito para as parcerias pessoais e românticas e você vai estar motivado(a) para fazer coisas em conjunto e para se divertir. Os amigos, os parceiros de negócios e o cônjuge serão objeto das suas atenções durante este período, que pode ser criativo e agradável. Se tem alguma questão por sanar com estes parceiros, agora é um bom momento para a resolver. Convém, no entanto, não esquecer que Rahu também está por aqui a transitar e vai aumentar o seu desejo de entrar num relacionamento amoroso, se este não existir, podendo fazer de si um (a) poeta (iza), alguém capaz de seduzir pela palavra inteligente, emocional e romântica, pelos dons artísticos, se estes existirem. É um excelente período para todos os que têm atividade como ator, fotógrafo artístico, artista plástico. É também uma boa altura para brilhar no plano académico e conquistar um diploma ou grau académico superior. Os seus filhos, se tiverem talento em alguma área artística, também poderão brilhar.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, na  11ª casa, até  6 de novembro. Marte tem a regência da 2ª casa do horóscopo, bem como da 9ª e, por isso, só por si forma um «dhana yoga» ou assinatura de riqueza pelo que o seu trânsito pelo signo de exaltação  na casa dos ganhos e dos rendimentos pode trazer dinheiro agora bem como um relacionamento muito positivo  com amigos e pessoas influentes que podem ajudar a aumentar o seu status. Fique por isso atento(a) a este trânsito para não perder as oportunidades que podem surgir agora. Também pode trazer reconhecimento pelas suas qualidades e contributo para o bem da comunidade, se você estiver envolvido (a) em ações humanitárias e de voluntariado social. Este é um excelente período para os que se dedicam à escrita ou ao uso do discurso, pois este tende a ser mais eficaz e inspirado e, por isso, mais persuasivo. Pode ser um período excelente para a comunicação no meio familiar sendo por isso uma boa oportunidade para resolver qualquer questão que necessite de ser aclarada ou justificada. É também um bom período para receber amigos e familiares para confraternização e partilha de uma refeição  e convívio. Marte forma aspeto com Rahu, a transitar no signo Caranguejo e, sendo energias discordantes, este será um período desafiador para a relação com os filhos e relacionamentos amorosos e o mesmo acontece em relação aos amigos e à interação com os grupos, colocando assim obstáculos a outros trânsitos mais positivos nesta área. A especulação financeira é favorecida mas a vida familiar e afetiva sofre durante este trânsito.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.