Previsões Setembro 2018 -Ascendente Touro

Previsões astrológicas setembro 2018 Ascendente Touro
Oceanário de Lisboa Agosto 2018

Previsões Astrológicas Setembro 2018 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2018 para o Ascendente Touro:

O Sol  transita no signo Leão na 4ª casa até dia 17. Este pode ser um período excelente para a vida profissional, para lidar com as propriedades e outros bens da família, para mudar de residência e para aumentar os bens de conforto e de luxo que satisfazem o seu bem- estar e felicidade pessoal. Para alguns poderá ser também um período para tomar consciência das suas necessidades mais profundas e dos seus recursos internos individuais e é também um bom período para finalizar projetos, ciclos, coisas pendentes, etc. Seja, porém, paciente com os membros da sua família e tenha em conta as necessidades deles. No dia 17  o Sol entra no signo de Virgem, transitando pela 5ª casa. Este é um período excelente para receber benefícios por parte da mãe e o relacionamento com ela também é harmonioso agora. Durante este período você pode estar muito focado(a) em fazer coisas que lhe dão prazer. Será também um trânsito positivo para os estudos e exames académicos e para a conceção de novos projetos. 

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Balança, que rege, na 6ª casa. durante um período mais longo do que o habitual, ficando neste signo até ao final do ano. Se estiver forte, este é um bom trânsito para a sua saúde, para a vida profissional, para lidar com colegas, colaboradores e subordinados, favorecendo a cooperação com eles; ajuda a vencer algum concurso que permita uma promoção profissional, facilita a  boa gestão das suas despesas, (favorece o equilíbrio entre ganhos e gastos); ajuda a vencer algum litígio em tribunal e a vencer os inimigos em geral (a menos que a 6ª casa ou Vénus estejam enfraquecidos no horóscopo). Apoia também melhorias no emprego. Mas, para os significados mais «românticos» de Vénus este período pode trazer stress acrescentado devido a algum problema de saúde do cônjuge, sobretudo se este é feminino. Se Vénus não estiver fragilizado nem receber aspetos maléficos de  outros planetas os efeitos do trânsito  serão favoráveis pois você procurará resolver os conflitos e problemas que surgirem através de algum acordo. Vénus mantém-se no signo Balança até ao final do ano.

Marte transita no signo de exaltação até novembro, na  9ª casa, podendo ajudar a sua sorte e permitir obter benefícios vindos de algum país estrangeiro, do pai, que é representado pela 9ª casa , de mestres, professores e gurus. Também  ajuda a renovar as suas crenças, valores e filosofia de vida.  A partir  da 9ª casa, Marte lança aspeto para a 12ª casa,   que também está relacionada com países estrangeiros , podendo haver contacto com  pessoas estrangeiras, seja através de uma viagem para fora do país ou de algum contacto com pessoas vindas de um país estrangeiro e que visitam o seu país; estes contactos podem desempenhar algum papel relevante na sua vida agora. Despesas ou gastos extravagantes podem ser realizados, talvez relacionados com uma viagem, com os estudos, etc..  Se deseja mudar de casa, este pode ser um período favorável. De alguma forma, as viagens, pequenas ou grandes e a sua deslocação, poderão ocorrer por diversas razões   e serem relevantes nesta altura. Marte estará em aspeto com Rahu aconselhando a evitar as iniciativas e mudanças precipitadas. Não se espante também se, de repente, lhe apetecer comunicar e viajar muito mais do que é seu hábito, escrever, comunicar, etc.

Mercúrio transita no signo Caranguejo até ao dia 2. Este será um período muito bom para todos os objetivos de aprendizagem e aquisição de novos conhecimentos, para iniciar novos projetos de forma criativa, para a atividade artística, se for esse o seu caso, para fazer pequenas viagens, sobretudo por motivos de trabalho e de aprendizagem. No dia 2 Mercúrio inicia o trânsito no  signo  Leão na 4ª casa. Este trânsito é favorável  para os estudos , para mudar de casa se for o seu desejo, para adquirir  bens de conforto, para dialogar de forma harmoniosa com os membros da sua família.  A carreira pode ser beneficiada  pelo aspeto que Mercúrio lança para a 10ª casa e você pode mesmo ter a sorte de ver surgir uma nova oportunidade que melhore a sua situação profissional. Este trânsito vai estar ativo até dia 18. No dia 18 Mercúrio entra no  signo  Mooltrikona, Virgem, na 5ª casa, transitando aqui até 6 de outubro. Este período, se Mercúrio estiver forte e as casas que rege não sofrerem aflições, pode trazer-lhe ganhos sem esforço- investimentos, jogo, etc., bem como o reconhecimento de algum talento artístico ou capacidade criativa que  tenha desenvolvido. É um período excelente para desenvolver novos projetos que exigem visão e capacidade de planeamento, para comunicar com o parceiro romântico e com os filhos e para fazer render alguma ideia, transformando-a em ganhos. É potencialmente um bom período para investir.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.

Relacionados

Leave a Comment