Previsões de Outubro- Ascendente Gémeos

previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Gémeos

previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas outubro  2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2018 para o Ascendente Gémeos:

 O Sol transita no signo Virgem, na 4ª casa até dia 17 e ajuda todas as atividades de caráter académico: facilita as aprendizagens e a organização da vida do lar; você pode passar mais tempo em casa neste período e a sua atenção pode estar focada em organizar e arrumar os espaços interiores, como o escritório e os papeis que se vão acumulando. Se for este o caso, é uma boa ideia selecionar o que ainda interessa e reciclar o restante. A vida profissional também recebe um  impulso positivo com este trânsito do Sol e pode ser uma boa ideia dar a conhecer um novo projeto a alguém que  pode ajudar a concretizá-lo. Tenha algum tato com as interações familiares e evite o excesso de crítica e de perfecionismo sobre a melhor forma de se organizar no ambiente familiar. No dia 17  o Sol entra no signo  Balança, na 5ª casa e este só não é um trânsito excelente porque o Sol está debilitado neste signo e, por isso, dá pouco apoio à sua criatividade e aos seus projetos e empreendimentos. Assim, enquanto durar este trânsito do Sol é melhor  adiar  novos projetos pois será difícil dar-lhes visibilidade neste momento. Poderá, no entanto, dar continuidade a projetos iniciados anteriormente. Poderá haver alguns problemas relacionados com crianças e o mesmo poderá acontecer com irmãos mais novos, se existirem.

Vénus, regente da 5ª casa, transita no próprio signo Balança num trânsito longo que durará até ao final do ano. Este é realmente um excelente trânsito pois o regente da 5ª casa transita pelo signo mooltrikona, sendo muito favorável aos objetivos da educação superior e aos estudos que permitem obter um grau académico. Os relacionamentos amorosos são também favorecidos, bem como a vida sexual. Você poderá sentir uma vontade maior de se divertir, de levar a vida de forma mais despreocupada e menos tensa. A relação com crianças também tende a decorrer de forma harmoniosa e, se  tem uma carreira artística e Vénus estiver forte no seu horóscopo, este pode bem ser o momento de sorte que  esperava para alcançar o reconhecimento desejado. Os investimentos  de risco podem correr bem agora , pois o outro grande benéfico, Júpiter, transita também por Balança  até dia 11 e pode bem trazer, neste período, se estiver livre, um novo parceiro ou parceira de vida ou, pelo menos, alguém inspirador e com sabedoria e instrução , capaz de ajudar a desenvolver a sua criatividade  e potencialidades, contribuindo para a sua realização pessoal. A partir de 11 de outubro quando Júpiter entrar no signo Escorpião , a ênfase será colocada no serviço que presta a outros e na sua potencial dedicação a causas humanitárias em que poderá tomar consciência da necessidade de criar melhores condições de justiça e de trabalho para todos.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente, transita no seu signo  de exaltação e mooltrikona Virgem na 4ª casa  até dia 6, onde atua em  apoio da sua carreira  e imagem pública. Se você é proficiente na sua área, os seus talentos serão reconhecidos agora, não passando despercebidos. Durante este período, poderá sentir uma harmonia interior forte, como se cada coisa estivesse onde deve estar, e cada coisa de que necessita para ser feliz estivesse ao seu alcance. Aproveite porque, pelo menos durante algum tempo, o seu mundo pessoal e o seu lar parecem os espaços mais organizados do universo, e isso dá-lhe alegria e bem- estar. No dia 6 Mercúrio  começa o trânsito no signo Balança  onde fica até dia 26. Será um excelente trânsito pois Mercúrio rege o seu Ascendente e também a 4ª casa e transita pela 5ª. Este será o melhor momento para mostrar o que vale a quem importa e pode ter impacto na sua carreira e no seu sucesso. No dia 26 Mercúrio entra no signo Escorpião, na 6ª casa onde ficará até ao último dia do ano. Este pode ser um trânsito desafiador para a sua saúde e para o sentimento de bem- estar e felicidade subjetiva. Dê atenção à alimentação, evite alimentos pouco saudáveis pois a saúde é uma área vulnerável agora. Este pode ser um período menos bom para a mãe ou difícil na sua relação com ela. Pode haver também problemas com o carro e com a casa, com diminuição do seu sentimento de felicidade subjetiva. O trabalho pode ser uma área em que enfrentará alguns conflitos ou desentendimentos. Beneficiará bastante com atividades que facilitam o relaxamento e o  alívio do stress ou o excesso de nervosismo. Se Mercúrio for forte, sairá vencedor(a) dos conflitos surgidos neste período. Poderá receber dinheiro não ganho se Mercúrio e Marte estiverem fortes e bem posicionados no horóscopo.

Marte transita no signo  Capricórnio, no qual está exaltado .  Sendo o regente da 11ª casa,  que significa os ganhos e a realização dos desejos e ambições, Marte pode agora ajudar a obter algum ganho, porventura através de parcerias ou do cônjuge. Poderá até receber algum legado, herança ou indemnização. Porém, a ação de Marte não  é muito favorável para as suas interações com os outros e pode trazer um acréscimo de conflitos  (rege a 6ª casa do seu horóscopo). A boa notícia é que, provavelmente, você sairá vitorioso(a). Dedique uma atenção especial ao parceiro de vida, com o qual pode haver agora a resolução de pequenos desentendimentos. Este será um trânsito longo, durando até novembro. Marte estará em aspeto com Rahu ao longo destes meses e tanto pode perder como ganhar subitamente dinheiro mas poderá ter dificuldade em o receber devido a litígios e conflitos, bem como mudanças repentinas em relação às fontes de rendimento.

Júpiter  inicia o novo trânsito no signo Escorpião pela 6ª casa ficando por aqui até novembro de 2019. Durante este período terá de desenvolver diplomacia para lidar com dependentes e subordinados pois poderá haver conflitos e tensões nos relacionamentos pessoais, no casamento e na área dos negócios se trabalhar em parceria.

 Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc.

Rahu está a transitar pela  2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Deixe um comentário a sua opinião conta