Previsões de Outubro- Ascendente Balança

Previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Balança

Previsões Outubro 2018 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões de outubro 2018 para o Ascendente Balança:

 O Sol transita no signo Virgem  até dia 17 e este trânsito pela 12ª casa  pode indicar perda de rendimento, excesso de despesas, obstruções à realização dos seus desejos e ambições. Por alguma razão, os seus amigos agora poderão estar indisponíveis para si e isso pode trazer-lhe um sentimento de isolamento ou desilusão. Será temporário, por isso relativize. Durante este período será muito avisado conter as despesas e os gastos. Poderá  ter de gastar dinheiro por causa de um amigo ou irmão mais velho. O melhor será poupar pois as despesas inesperadas são frequentes com este trânsito, bem como a possibilidade de haver alguma  perda de rendimento temporária. No dia 17 o Sol entra no seu Ascendente e, apesar de este trânsito ser potencialmente mais positivo do que o anterior, a verdade é que o Sol se encontra debilitado, perdendo força. De qualquer modo, torna a sua perspetiva das coisas mais otimista e  menos tensa, embora possa haver uma tendência para a preguiça e para a indulgência durante este período. Se houver tensões latentes no relacionamento com os parceiros (incluindo o cônjuge) estas poderão vir ao de cima agora. Seja por isso diplomata para evitar desentendimentos maiores.

Vénus está no seu Ascendente num trânsito mais demorado do que o habitual, permanecendo neste signo até ao fim do ano. E   pode trazer um estímulo geral forte para todos os assuntos da sua vida  uma vez que é o regente do Ascendente. Se estiver forte na posição de nascimento, poderá permitir-lhe receber dinheiro de forma inesperada. Este é um bom período para estabelecer contratos e acordos, tanto a nível pessoal como profissional. Os relacionamentos podem também beneficiar pois Vénus é uma influência agradável no seu Ascendente, predispondo para a harmonia nas interações com os outros. Poderá sentir o desejo de se mimar neste período e talvez sinta o impulso de cuidar mais da sua imagem, comprando novas roupas, perfumes, etc. pois desejará mais do que nunca manter-se atraente. Evite porém, demasiada indulgência com comidas que podem prejudicar a sua saúde.

Mercúrio está a transitar no signo Mooltrikona Virgem na 12ª casa  até ao dia 6. Este trânsito favorece a vida espiritual, os estudos metafísicos ou filosóficos e alguma viagem com fins religiosos ou culturais para algum país distante. Também é favorável para a sua vida sexual. Mas, ao mesmo tempo, é muito provável que isso acabe por custar mais do que seria sensato para o seu equilíbrio financeiro. A aprendizagem de línguas estrangeiras, estudos superiores e a realização de exames académicos é favorecida. No dia 6 Mercúrio começa a transitar no  Ascendente, até ao dia 26 e você pode sentir inclinação para estudar ou para saber mais acerca de assuntos espirituais, metafísicos ou mesmo religiosos mas a sua habitual aptidão para argumentar e discriminar pode estar menos ativa por ser menos consciente. Este é um período que favorece mais a compreensão intuitiva do que a análise analítica. No dia 26 Mercúrio entra no signo Escorpião, por onde transita até ao último dia do ano na 2ª casa.  Não é um bom indicador para a sua vida financeira, podendo significar perdas ou despesas mais elevadas, algum problema de visão ou nos ouvidos. Evite comer alimentos pouco saudáveis. A vida familiar também pode ressentir-se devido a problemas de comunicação. Mas o estudo em situação de isolamento ou a investigação que levar a cabo em ambientes reservados pode ser extraordinariamente produtiva e ajudar a transformar de forma profunda e mesmo radical as suas crenças e valores acerca da realidade.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, por onde andará até 6 de novembro, transitando na 4ª casa.  A sua energia agressiva é boa para os que ganham a vida a vender/comprar propriedades, veículos, etc., mas não é tão positiva para a vida familiar. Dá, no entanto, uma postura decidida e força para realizar algo de positivo por ex., na área académica pois haverá motivação e desejo de sair vencedor(a), sobretudo porque quer melhorar o estatuto social e profissional, acumular riqueza e alguns privilégios, etc.. É um bom período para realizar exames e/ou ser submetido (a)  a provas ou testes.  Marte também lança aspeto para a 7ª casa das parcerias e do casamento e para a 11ª casa dos ganhos. O aspeto para esta última casa é positivo, Marte pode realmente amplificar os seus resultados nesta área, permitindo ganhos e o aumento de rendimento, sobretudo tirando partido do seu círculo social e amigos bem colocados. As iniciativas pessoais podem trazer ganhos de várias fontes neste período. O aspeto entre Marte e Rahu lança,  porém, perturbações na vida familiar e profissional, pelo que são de esperar alguns tumultos nestas áreas da sua vida durante este período.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter inicia o trânsito  no signo Escorpião  no próximo dia 11. Vai transitar pela 2ª casa, dando um impulso à aquisição de novas competências comunicativas de escrita, discurso, que poderá aplicar no trabalho e favorecer a acumulação de bens. Terá o efeito de transformar decisivamente os seus conhecimentos e a sua  forma de pensar e comunicar.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018