Previsões de Outubro- Ascendente Capricórnio

previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Capricórnio

Previsões Astrológicas Outubro 2018 Ascendente Capricórnio

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2018 para o Ascendente Capricórnio:

O Sol transita  no signo  Virgem na 9ª casa até dia 17. Sendo o regente da 8ª casa, tende a obstruir a sua sorte e a trazer problemas em viagens de longa distância, perdas ou roubos, etc. Durante este período  deve contar mais com os seus esforços do que com a sua sorte pois esta poderá estar reduzida. Pode não ser também um período compensador para os estudos nem para a atividade académica ou para a área da comunicação. A relação com o pai agora pode oferecer dificuldades e os pequenos problemas do dia-a-dia tendem a ter menor rapidez de resolução. Neste período você tende a ser atingido(a) pelo ceticismo em relação a valores ou ideias em que acreditava e a perder o otimismo, desconfiando da fé e da esperança. É um momento transitório que passará. No dia 17 o Sol entra no signo de Balança, transitando pela 10ª casa. Não fosse o facto de estar debilitado, poderia trazer efeitos positivos para a carreira e para a visibilidade pública do seu trabalho. Assim, sendo simultaneamente o regente da maléfica 8ª casa, conte com algumas obstruções, bloqueios, etc., nesta área. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa também não favorece a harmonia familiar nem a sua felicidade subjetiva e será bom vigiar a saúde, pois pode aparecer algum problema inesperado.

Vénus transita  no  próprio signo, Balança,  na 10ª casa  onde se mantém até ao final do ano. Este é um excelente trânsito que pode trazer  melhorias  significativas no plano profissional  e também, pelo aspeto que Vénus lança para a 4ª casa, na sua vida doméstica e familiar. Pode agora aumentar o seu sentimento de felicidade subjetiva e ter um ambiente doméstico harmonioso. Também pode adquirir algum bem, móvel ou imóvel, como um veículo e aumentar o seu conforto e bem -estar físico. Os investimentos podem dar bons resultados bem como o jogo, se o resto do horóscopo confirmar.  É um excelente período para  os relacionamentos amorosos, para a vida académica e os estudos, para a sua criatividade. Assim, os projetos lançados agora têm boas possibilidades de trazer retorno e de contribuir para a melhoria da sua imagem pública. A relação com crianças e com os filhos também é favorecida. Neste período, a sua reputação profissional pode alcançar uma melhoria significativa e você tende a exprimir uma imagem pública de cordialidade e de cooperação.

Marte  transita no signo Ascendente, onde permanecerá durante vários meses até 6 de novembro. Apesar de estar exaltado, a sua energia  agressiva no Ascendente pode trazer perturbações para a vida familiar e os relacionamentos  por isso discipline-se para evitar um ambiente hostil no plano familiar. Este pode ser também um período em que a casa, o carro e outros bens da família são um foco de atenção, por algum motivo. Se Marte estiver forte no horóscopo, poderá ter sorte com a venda ou compra de propriedades, carro, etc.  Este é potencialmente um bom período para  os estudos e a educação. As viagens para países estrangeiros podem ser favorecidas, desde que Marte seja forte no horóscopo, sobretudo as viagens que faz por razões espirituais, religiosas, etc. Poderá ser um bom momento para mudar de casa, se for o seu desejo. No entanto, o aspeto mútuo entre Marte e Rahu pode trazer situações problemáticas  para a relação com todos os parceiros incluindo o de casamento. Problemas de saúde difíceis de diagnosticar também podem surgir. Tenha cautela com possíveis acidentes que podem causar ferimentos, especialmente em viagem.

Mercúrio transita no signo Virgem, o seu signo Mooltrikona, na 9ª casa da sorte num bom trânsito  até dia 6 que ajuda o seu bem -estar e a resolver os seus problemas do dia-a-dia aliviando, se estiver forte no horóscopo, alguma da pressão do trânsito de Marte e de Vénus. Este é um bom período para os estudos superiores- inclusive em algum país estrangeiro- e também é positivo para as viagens de curta ou  longa distância, que podem contribuir para o seu prazer ou trazer-lhe vantagens no plano profissional. As figuras de autoridade – incluindo o pai- podem beneficiar a sua  vida de algum modo agora. Este é também um bom período para lidar com colegas, subordinados e colaboradores, havendo boas hipóteses de entendimento e cooperação proveitosa. Este trânsito estará ativo até 6 de outubro. Nesta altura, Mercúrio começa a  transitar no  signo Balança no qual vai permanecer  até ao dia 26 e este é potencialmente um bom trânsito pois teremos o regente da 9ª casa a transitar pela 10ª, podendo contrabalançar em parte os efeitos menos bons na carreira causados por outros trânsitos. No dia 26 Mercúrio entra no signo Escorpião pelo qual transitará até ao último dia  do ano. Se Mercúrio for forte no seu horóscopo poderá  ajudar a realização de algum desejo e aumentar os seus ganhos. Favorece o aumento de influência  a partir da ajuda dos  amigos e círculo social.  Neste período novas oportunidades de sorte poderão beneficiar os seus rendimentos. Os seus valores e crenças sofrem uma transformação que poderá ter origem na prestação de serviço à comunidade, no envolvimento com alguma grande instituição ou empresa. Se o seu horóscopo for forte pode obter algum tipo de reconhecimento ou recompensa, prémios, etc., podendo ser um período de consagração para si.  Autoridades institucionais, o  pai e outras figuras de autoridade são benéficas para si nesta altura.

Rahu está a transitar pelo signo  Caranguejo na 7ª casa no eixo do Descendente/Ascendente colocando a ênfase na sua capacidade de formar relacionamentos familiares e conjugais felizes, bem como parcerias que lhe deem segurança e sejam estáveis. Mas neste período o difícil será conseguir alguma estabilidade nestas matérias.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu trânsito no signo Sagitário  pela 12ª casa do passado e das perdas, poderá  levar a revisitar alguns aspetos do seu passado que aguardam para serem trazidos à luz do dia para poderem finalmente  ser ultrapassados e reciclados. Para o seu modo de ser este pode ser um período difícil em que o controlo  da sua vida poderá ser mais difícil  de alcançar.

Júpiter inicia o novo trânsito pelo signo Escorpião no dia 11, ficando nesta casa até novembro 2019. Um maior envolvimento da sua parte em grandes grupos e organizações e/ou mais trabalho envolvendo a sociedade ou comunidade são de esperar.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.