Previsões de Outubro- Ascendente Carneiro

previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Carneiro

Previsões  Astrológicas Outubro 2018  – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2018 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 17 o Sol transita no signo de Virgem, pela 6ª casa, não sendo completamente previsíveis os resultados. Se estiver forte, pode indicar vitória sobre oponentes que competem consigo no plano da carreira ou da profissão. Você pode, por ex., obter uma promoção ou um cargo/posição que era disputada por outros, levando a melhor. A sua própria saúde pode estar boa neste período. Mas pode haver problemas com crianças, incluindo com o bem-estar ou a saúde delas, um relacionamento amoroso em que tem estado envolvido(a) pode começar a correr menos bem, com disputas e conflitos. Se o Sol estiver fraco no seu horóscopo, é possível que este não seja  o melhor período para fazer exames académicos ou a apresentação de algum novo projeto. No dia 17 o Sol entra no signo da sua debilitação, Balança, transitando pela 7ª casa. Este trânsito foca a atenção no parceiro de vida ou de negócios, podendo por isso ser positivo pois ajuda a integrar os relacionamentos no seu propósito de vida. Para o seu Ascendente, em que o Sol rege uma boa casa- a 5ª- este pode ser um tempo positivo para os  estão apostados em melhorar os relacionamentos, trazendo algum «crédito por ações passadas» para o tempo presente e permitindo usufruir de alguma harmonia nesta área de vida. O aspeto que o Sol lança para a 1ª casa também ajuda a saúde, se o Sol estiver forte no seu horóscopo  e propicia  a sua capacidade de afirmação. Os parceiros podem contribuir neste período para a definição dos seus objetivos de vida e para o (a) ajudar a compreender melhor a sua própria identidade. Pode também acontecer, em alguns casos, ter de se confrontar com alguma incapacidade de afirmação por parte dos parceiros ou indecisão.

Vénus transita pelo seu signo Mooltrikona, Balança, onde ficará num movimento bastante mais lento do que o usual, até ao final do ano. Este  trânsito será mais favorável  na primeira metade do mês, podendo ser indicador de relacionamentos amorosos felizes e agradáveis.  O aspeto que Vénus lança para a 1ª casa também favorece o seu bem -estar, as atividades de lazer, a vida romântica. É um bom período para formar novas parcerias com pessoas criativas que poderão ajudar a levar a cabo novos projetos. Por outro lado, a sua mente poderá estar demasiado focada na procura de conforto e prazer e pode aumentar a sua preguiça para concretizar os deveres. Para os que se dedicam a atividades em que a criatividade e imaginação são importantes,  e produzem  ideias novas  ou para os que têm uma atividade artística, este é um excelente período. O trânsito do Sol  em Virgem, até ao  dia 17  ajuda a  atender aos aspetos práticos de todas as parcerias  e poderá ser um bom período para resolver assuntos legais, realizar contratos, etc., mas será menos favorável para as experiências românticas. A partir do dia 17 de outubro o Sol estará também no signo Balança. Estará debilitado por isso desenvolva um perfil discreto nas interações com os seus parceiros a partir do dia 17 e até meados do mês seguinte. Durante este período do trânsito solar pela 7ª casa em debilitação, evite formar acordos e contratos pois poderá ter dificuldade em fazer valer os seus pontos de vista e também em ver os pontos de vista dos outros.

Marte transita no signo de exaltação Capricórnio, onde se irá manter até novembro. O trânsito pela 10ª casa do regente do Ascendente no signo de exaltação pode beneficiar grandemente  os assuntos da carreira, embora possa causar alguma impaciência no ambiente  doméstico e familiar. Da 10ª casa, Marte lança aspeto para  o Ascendente  estimulando a sua vitalidade, coragem, entusiasmo geral perante a vida. Este pode ser um período de boas oportunidades, você pode brilhar na vida profissional e social e melhorar o seu status e reputação. Se tiver trabalhado suficientemente para isso, este pode ser um momento de alguma consagração e de reconhecimento no plano profissional. Para os que procuram emprego, pode ser agora o momento em que este será conseguido, podendo obter um bom emprego. Para os que desejam mudar de emprego, esta é potencialmente também uma boa altura. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, este é um período que exige alguma diplomacia e cuidado pois você tende a estar demasiado focado(a) no trabalho e nos assuntos profissionais e a deixar a família em segundo plano, podendo também manifestar alguma impaciência em relação aos pequenos problemas do dia -a- dia no ambiente familiar. Deve ter em conta também que Marte vai estar em aspeto mútuo com Rahu e as energias discordantes de ambos podem afetar negativamente a vida familiar e a carreira profissional, talvez colocando algum dilema difícil de incompatibilidades entre essas áreas de vida.

Mercúrio transita  no signo  Virgem até dia 6  e, aqui, ajuda a sua situação profissional a melhorar. Se deseja mudar de emprego e aparecer uma oportunidade agora, provavelmente  conseguirá uma posição melhor do que a atual, a menos que Mercúrio no seu horóscopo esteja fraco. Neste período poderá dedicar muita atenção às aprendizagens práticas e à organização do seu ambiente próximo, tanto do lar como do local de trabalho. Poderá também ter de resolver questões profissionais, o que correrá bem desde que Mercúrio esteja forte. Este trânsito favorece a perceção clara de todas as questões ligadas aos seus deveres diários e profissionais, à relação com os vizinhos e outras pessoas cuja atividade se cruza com a sua, particularmente com os subordinados e dependentes.   No dia 6 Mercúrio entra no signo Balança onde também transita Vénus e transitará o Sol a partir do dia 17. A presença de Mercúrio na casa dos relacionamentos indica um foco da comunicação e pode indicar conflitos devidos a diferenças de opinião entre os parceiros. Pode ser, no entanto, um  período estimulante para a troca de ideias e para a concretização de algum projeto em parceria ou com o apoio de um(a) parceiro(a).  No dia 26 Mercúrio volta a mudar de signo, entrando no signo Escorpião, onde ficará até  ao último dia do ano. Este não é o melhor período para estreitar laços com os irmãos nem para se aventurar em novos projetos, sobretudo se forem de risco. Fobias ou medos inconscientes podem agora intrometer-se entre os seus desejos e diminuir a sua coragem e motivação. Este é um mau período em termos de comunicação, pois você terá dificuldade em fazer-se compreender e os outros também não o  (a) compreenderão da forma que deseja. Mas é um bom período para todos os que trabalham com assuntos secretos ou ocultos e talvez você sinta o apelo de trabalhar em algo secreto agora. Por outro lado, tenha cuidado com todos os que lhe desejam mal pois, neste período, podem acicatar-se contra si. Há tendência para o confronto com pessoas ciumentas ou invejosas que usarão meios desonestos para atuar contra si

Júpiter inicia o novo trânsito no signo Escorpião no dia 11 e este durará até novembro de 2019 ,  potenciando a transformação das suas crenças e valores, da sua espiritualidade. As viagens que fizer para lugares distantes e os estudos espirituais que fizer durante este período serão muito importantes para essa transformação.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Relacionados

Leave a Comment