Previsões de Outubro-Ascendente Escorpião

previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Escorpião

Previsões Astrológicas Outubro 2018  Ascendente Escorpião

 Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2018 para o Ascendente Escorpião:

O Sol transita no signo Virgem  até dia 17,   estimulando os ganhos, a realização de alguma ambição profissional, uma promoção, etc.. Neste período os rendimentos podem aumentar, talvez impulsionados por atividades em que usa as mãos com eficácia muito precisa e especial, como na cirurgia, atividade de nano tecnologia ou tecnologia de precisão, atividade artesanal, trabalhos de bordado, com maquinaria que exige grande atenção ao pormenor, etc.  Os seus contactos e círculo social podem ajudar também a realizar alguma ambição ou a aumentar a sua influência social.

No dia 17 o Sol entra no signo de Balança e transita pela 12ª casa e este não é um bom trânsito para a sua vida profissional a não ser que se dedique a uma atividade que se exerce fora dos olhares do público ou em alguma instituição ou organização que funcione  de forma fechada. Há tendência para despesas e para perdas de rendimento do trabalho, seja qual for a razão disso. Não é uma boa altura para pensar em mudar de emprego nem para pedir um aumento de vencimento. O seu trabalho e as suas qualidades tendem a passar despercebidas e a ser ignoradas nesta altura.

Vénus está a transitar  no próprio signo Balança,  num trânsito de duração mais longa do que o habitual pois ficará aqui até ao final do ano e você pode sentir um apelo irreprimível para as aventuras sexuais. Estará muito sensual e predisposto(a) a explorar encontros cuja excitação, sensualidade e prazer serão tão grandes quanto o caráter secreto dos mesmos. Tenha cuidado para não exagerar. Qualquer relacionamento formado nesta altura terá poucas hipóteses de se manter por muito tempo e menos ainda de se legalizar. Decididamente, se procura um parceiro para casar, é provável que tenha ainda de esperar. Este trânsito pode ainda aumentar as despesas ligadas a artigos de conforto ou prazer, artigos estéticos,  compra de objetos artísticos, jogos, artigos de moda, etc. Mas tais despesas terão, provavelmente ,a ver com coisas e eventos que manterá secretos e longe dos olhares dos outros.

Mercúrio transita no signo Mooltrikona Virgem, na 11ª casa até dia 6. Está forte nesta casa  e pode promover a realização de algum desejo de longa data, a concretização de um projeto pelo qual se tem vindo a esforçar, etc. Nesta altura o seu círculo social, os seus amigos, os seus irmãos mais velhos podem ajudar de alguma forma o seu sucesso e fontes diversas de rendimento podem aumentar os ganhos, compensando pelo menos parcialmente os efeitos do trânsito do Sol e  de Vénus que indicam despesas e gastos. Este é um excelente trânsito para efetuar exames académicos e para se dedicar a alguma tarefa criativa. A comunicação com os filhos e o parceiro romântico também são mais fáceis agora. No dia 6 Mercúrio  começa a transitar  no signo  Balança onde fica  até ao dia 26 e não favorece a realização dos seus desejos nem permite aumentar os ganhos, por isso é bom acautelar  os gastos em excesso ou as despesas desnecessárias. No dia 26 e até ao fim do ano, Mercúrio transita pelo signo Escorpião, no seu Ascendente. Neste novo trânsito pode ser favorável aos ganhos pois pode trazer novas oportunidades e permitir realizar algum desejo, especialmente a partir do dia 26, quando Júpiter  estiver já  a transitar neste signo para o seu novo trânsito anual . A relação com os irmãos e os relacionamentos amorosos também recebe um impacto positivo. Pode mesmo, se Mercúrio estiver forte no horóscopo (se receber o aspeto de planetas benéficos), trazer dinheiro inesperado. Deve cuidar da sua saúde, alguma doença crónica pode surgir para o (a) atormentar neste período

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, onde permanecerá até 6 de novembro. Sendo o regente do seu Ascendente, o trânsito de Marte tem sempre uma importância acrescida. Nesta posição, favorece as suas ambições pessoais, projetos e iniciativas. Pelo aspeto que lança para a 6ª casa que rege, ajuda a vencer competidores e opositores e a levar a melhor em todas as disputas relacionadas com o local de trabalho, os colegas e subordinados. Também vencerá os inimigos e todos os que se opuserem a si, a menos que esteja fraco no horóscopo de nascimento. Marte lança aspeto para a 9ª e para a 10ª casa. Pode ajudar a implementar os seus objetivos profissionais mas não espere demais da ação do planeta para aumentar a sua sorte pois a 9ª casa é ocupada pelo signo de Caranguejo, no qual Marte está debilitado. Entretanto, Marte está em aspeto com Rahu e as energias de ambos são discordantes, pelo que podem surgir problemas com autoridades  devido a conflitos de poder que podem facilmente tornar-se muito agressivos, sendo por isso conveniente que exerça algum controlo sobre a impaciência e a raiva quando as coisas não decorrem como gostaria.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter  inicia  o novo trânsito no signo Escorpião na 1ª casa  permanecendo nesta casa até novembro de 2019.Todas as áreas da sua vida sofrerão uma expansão agora com destaque para a área financeira, a relação com os filhos, a diversão e os relacionamentos amorosos. Aproveite este trânsito de Júpiter para começar um novo ciclo de vida.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018