Previsões de Outubro- Ascendente Leão

Previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Leão

Previsões Astrológicas Outubro 2018  Ascendente Leão

 Apresentamos as previsões astrológicas de outubro  2018 para o Ascendente Leão:

Até ao dia 17 o Sol transita  no signo  Virgem  na 2ª casa e este é um bom trânsito para «pôr a render» as suas qualidades pessoais e os seus talentos ,que lhe podem permitir ganhar mais dinheiro. Se usa habitualmente a sua figura/imagem (como ator, modelo, orador, etc.) para fazer dinheiro, este pode ser um ponto alto. Se não for o caso pode, neste período, descobrir em si próprio(a) algum talento ou recurso que seja uma mais -valia para ganhar o sustento e descobrir uma nova fonte de rendimento. Aproveite e inspire-se, neste período você é a melhor fonte de inspiração para descobrir aquilo que gostaria de fazer na vida. No dia 17 o Sol entra no signo de Balança onde fica debilitado e afeta a sua energia geral, bem como a capacidade para se sentir motivado(a) para iniciar novas ideias ou projetos. Também não favorece as viagens, mesmo as de pequena distância e não ajuda a realização dos seus desejos pessoais. Este é um período em que o seu brilho e a sua tendência natural para colher as atenções dos outros fica um pouco obnubilado. Mas será temporário.

Vénus transita  no  signo Balança onde ficará até ao final do ano. O trânsito de Vénus por este signo será muito benéfico: contribui para um bom ambiente na vida familiar  e promove o bom relacionamento e  a comunicação entre todos. Nesta posição ,Vénus também auxilia os objetivos da educação, favorecendo a aprendizagem. Se gostar de discursar, nesta altura as palavras serão ditas com  maior sensibilidade estética. E, se pratica alguma forma de arte, este é um bom período para aprender mais sobre a sua autoexpressão artística do ponto de vista técnico. As  interações com os outros, tanto no plano pessoal como no plano profissional são agora favorecidas. Enquanto regente da  3ª e da 10ª casas, Vénus promove a sua visibilidade para os outros, desde que nem o planeta nem as casas envolvidas no horóscopo sofram aflição. Pode ser um excelente período para alcançar o reconhecimento que deseja no plano profissional ou para conseguir uma boa oportunidade que faça crescer a sua vida profissional. Este é um excelente período para escrever, editar, publicar, informar. É também favorável para as pequenas deslocações de negócios e relacionadas com trabalho ou lazer e também para viver alguma aventura excitante. Se trabalha em equipa este é um período excelente para a cooperação e criatividade em conjunto. Para os que se dedicam à música e ao canto, é um período excelente para promover contratos e acordos benéficos.

Mercúrio está a transitar no signo Mooltrikona-Virgem até ao dia 6. Você estará metodicamente envolvido(a) no desenvolvimento das atividades que podem trazer-lhe o sucesso agora e saberá muito bem aquilo que quer fazer. Neste período será também muito favorável o desenvolvimento de novas competências  e saberes e  conseguirá dar-lhes uma aplicação prática que lhe trará bom retorno financeiro. No dia 6 Mercúrio começa a transitar no signo Balança na 3ª casa  onde fica até dia  26, ajudando a tirar partido do seu entusiasmo, dos talentos pessoais e das aprendizagens, da sua capacidade de comunicação para encontrar outras formas de ganhar dinheiro. No dia 26 Mercúrio entra na 4ª casa no signo Escorpião.  Aqui, ajuda a  obter ganhos a partir da propriedade familiar. Este é também um bom período para os estudos  e para a educação. A vida profissional beneficia do aspeto que Mercúrio lança para a 10ªcasa. Sendo em si mesmo um planeta que forma «Dhana yoga», Mercúrio pode indicar o aumento de rendimentos, tanto através do exercício da carreira como do benefício de bens da família, contanto que esteja forte no horóscopo.  O estado de exaltação de Marte, até novembro, ajuda Mercúrio a dar os seus melhores resultados por isso poderá acumular ganhos e riqueza, até ao ponto permitido pela força do horóscopo, neste período.  O início do trânsito de Júpiter, a partir do dia 11, neste signo, amplifica  potencialmente os resultados de  Mercúrio em Escorpião.

Marte transita no signo da sua exaltação, Capricórnio, no trânsito mais longo deste ano pela  6ª casa até novembro e vai ter  uma ação positiva para  vencer inimigos , competidores e opositores em todas as áreas de vida.  É também o regente da 9ª casa, ocupada pelo seu signo Mooltrikona Carneiro e, como regente da 4ª casa, torna-se um planeta yogakaraka para o seu Ascendente. O que isto significa é que Marte é um planeta que, dependendo da força que tiver no horóscopo e da ausência de aflições, traz para  a sua vida dinheiro, poder e fama. Marte está bem colocado na 6ª casa pois é um maléfico natural e, por isso, esteja atento(a) a todas a oportunidades que surgirem durante este trânsito pois os períodos do trânsito de Marte pelo signo de Capricórnio podem trazer oportunidades «de sorte» que lhe permitirão alcançar novos patamares na vida em termos materiais.

O trânsito de Marte pode também ajudar a vencer algum concurso ou competição e é muito favorável para a vida profissional e o relacionamento com subordinados e colaboradores. O trabalho destes pode contribuir agora para alcançar os objetivos profissionais que pretende. Note que Marte está em aspeto com Rahu e vice-versa, durante este trânsito e a natureza discordante destas energias pode indicar relações difíceis com colaboradores e subordinados, com inimigos e competidores. Tenha especial cuidado em cumprir as regras, especialmente as legais, neste período. Evite conflitos no seio da família.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter inicia o trânsito no signo Escorpião na 4ª casa  onde ficará até novembro de 2019.  Este pode ser um período favorável para o seu bem estar , para lidar com crianças e para se exprimir de forma criativa e/ou artística. O ambiente do lar pode sofrer uma expansão, seja devido à chegada de um filho ou de  novas oportunidades para exprimir a sua identidade. Poderá também ampliar a sal casa, transformá-la através de obras ou mudar de residência.

Por outro lado, Rahu  transita no signo Caranguejo na 12ª casa também num trânsito novo que pode tornar a sua mente mais irrequieta e movida por impulsos que nem sempre vai poder controlar mas em que pode ter acesso a fontes de inspiração a partir do inconsciente.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

2 Thoughts to “Previsões de Outubro- Ascendente Leão”

  1. Jean Nicolas

    Ansioso pela continuação da série da lua nos nakshatras! ❤

    1. Continuaremos muito em em breve, é só acabar a série das previsões e voltamos ao «menu» habitual no início de outubro.

Comments are closed.