Previsões de Outubro- Ascendente Virgem

previsões astrológicas outubro 2018 Ascendente Virgem

Previsões Astrológicas Outubro  2018  Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2018 para o Ascendente Virgem :

 O Sol transita  no signo Virgem até dia 17  e a sua energia  fica ativa no seu Ascendente. Não é o melhor trânsito para  se sentir mais forte pois a verdade é que tende a sentir uma redução da energia disponível. A presença do Sol na 1ª casa pode minar a sua autoconfiança e a sua autoestima. Não se deixe abalar por excesso de criticismo em relação a si mesmo (a)  e evite culpar-se por tudo o que corre mal na vida conjugal ou nas parcerias pessoais. Aproveite para relaxar através de alguma prática de meditação ou yoga e experimente a sintonia espiritual que este trânsito lhe traz para se sentir melhor.

No dia 17 o Sol entra no signo Balança, onde fica debilitado e transita na 2ª casa. Não é propício a ganhos e, pelo contrário, pode indicar despesas e falta de dinheiro por isso seja proactivo(a)  e tente poupar para o que der e vier. Algum problema de visão, nos dentes ou nos pés pode afetar a sua saúde. Pode haver atraso no recebimento de dinheiro com o qual contava. O clima na vida familiar tende a ser menos harmonioso durante este período.

Vénus transita no próprio signo, Balança, na  2ª casa  num trânsito mais lento do que o habitual pois irá manter-se no signo Balança até ao fim do ano. Aqui, pode promover o seu sucesso financeiro e profissional dando-lhe também mais autoconfiança e maior capacidade para interagir com os outros. Vénus rege a  9ª casa, a casa da sorte e da fortuna e, deste modo, se souber estar atento(a) às oportunidades, este pode ser um período bom  para encontrar um emprego melhor, se for caso disso ou para ser mais notado(a) no emprego atual, de modo a conseguir uma posição mais compensadora. Atendendo a que Júpiter também está a transitar pelo signo Balança até  11 de outubro esteja atento (a) às oportunidades de acumular bens e riqueza e de melhorar o seu status neste período. Todas as atividades de relações públicas, uso da voz e do discurso, uso de línguas estrangeiras, aprendizagens sobretudo ligadas à área financeira e matemática são favorecidas bem como o sucesso através delas.  Este trânsito é igualmente muito benéfico para o bom ambiente familiar e  para a comunicação entre os membros da família.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, num trânsito lque durará até novembro e ajuda os seus empreendimentos e todas as iniciativas ponderadas ao longo deste período.  Ajuda também o estudo sério e aplicado a obter bons resultados, sendo também favorável às iniciativas de educação dos filhos, se os houver. No plano amoroso favorece todos os relacionamentos em que a lealdade e a fidelidade são ponto assente.  Se estiver forte e bem colocado no horóscopo pode ajudar a receber, neste período, dinheiro obtido através de herança, legado ou indemnização ou através do cônjuge. Apesar de exaltado, poderá ter uma ação menos positiva no relacionamento com os filhos por isso evite excessos de autoridade e de criticismo. O mesmo é aconselhável em relação ao parceiro amoroso. O aspeto entre Marte e Rahu coloca em tumulto as relações amorosas e com os amigos, o mesmo acontecendo com os filhos. A especulação financeira pode causar perdas por isso evite o desejo de jogar e correr riscos nesta área causados pela influência da energia de Rahu.

Mercúrio transita até dia 6  no signo Mooltrikona  Virgem no Ascendente , onde está forte. O trânsito do regente do seu Ascendente pelo Ascendente é muito positivo e pode ajudar a tornar a sua visibilidade profissional  mais evidente, promovendo o reconhecimento dos seus méritos. Se Mercúrio estiver forte no horóscopo é possível uma promoção, a obtenção de uma boa posição na carreira, melhoria na sua imagem e status público. Pelo aspeto que lança para a 7ª casa, Mercúrio também promove a comunicação, melhorando as suas capacidades de discurso e de argumentação, pelo que será mais fácil lidar com os parceiros, tanto no plano profissional como conjugal. No dia 6 Mercúrio começa o trânsito no signo  Balança na 2ª casa, onde fica até ao dia 26.  Sendo o regente do Ascendente, ajuda a usar os talentos pessoais e a sua motivação pessoal, colocando as características da identidade ao serviço da vida profissional e dos ganhos. No dia  26 Mercúrio entra  no signo Escorpião, transitando na 3ª casa até ao último dia do ano.  Este é um período excelente para comunicar, acrescentando, à eficiência da racionalidade que tão bem o (a) caracteriza, a intuição profunda que vem da perceção sentida, mais do que do raciocínio. No conjunto, permite uma compreensão extraordinária do que o (a) rodeia e uma utilização maximizada dos seus talentos e aprendizagens pessoais. Você conseguirá comunicar como ninguém, sendo racional e afetivo (a) ao mesmo tempo , o que aumenta o seu poder comunicacional. Em termos profissionais, pode ser um bom momento, sobretudo se enveredar por um projeto individual em que os seus próprios esforços são utilizados, podendo haver sucesso  na área artística,  de comunicação, de vendas e marketing, etc. A entrada de Júpiter, no dia 11 no signo Escorpião amplifica os bons efeitos deste trânsito.

Rahu transita  no signo Caranguejo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter  começa o seu novo trânsito no signo Escorpião onde ficará durante um ano. Transita pela 3ª casa, estimulando a comunicação, os projetos e atividades de natureza técnica e artística com as mãos.  As parcerias e as atividades em parceria podem expandir-se este ano, tanto a nível pessoal como profissional e você tenderá a exprimir o seu perfecionismo em alguma área criativa de forma muito evidente.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Relacionados

Leave a Comment