Previsões Setembro 2018 Ascendente Aquário

Previsões astrológicas setembro 2018 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas Setembro  2018  Ascendente Aquário

 Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2018 para o Ascendente Aquário:

O Sol  transita no próprio signo  Leão até dia 17 e permite que você tenha agora uma consciência clara dos seus relacionamentos pessoais ou de negócios e que os veja a uma nova luz- a do contributo para a concretização do seu propósito de vida. As necessidades dos seus parceiros também estarão agora mais evidentes e  poderá aproveitar para melhorar alguma coisa que não esteja bem nesta área de vida. Poderá agora  concentrar a sua atenção  no valor do(s) seu(s) parceiro(s) e tomar consciência da sua sorte em poder contar com ele(s) na sua vida, que é mais rica e interessante por causa dele(s). no dia 17 o Sol entra no signo Virgem e transita pela 8ª casa. O regente da 7ª na 8ª não é bom para o entendimento com o cônjuge nem outros parceiros, sendo um indicador de separação ou de crise. Pode ser um momento delicado para o bom entendimento nas relações conjugais e propício para desentendimentos mais profundos por isso, se preza as suas parcerias e relação conjugal, seja muito diplomata neste período, que tende a castigar todos os relacionamentos pessoais de caráter formal, como os de negócios e o casamento. Por outro lado, em caso de divórcio, se o Sol estiver forte, tem boas hipóteses de receber uma boa pensão.

Vénus  transita desde o dia 1 no signo Balança, onde ficará em movimento mais lento do que o habitual até ao final do ano. Poderá  realmente notar uma diferença positiva na sua vida, pois  Vénus não só estará no seu próprio signo mas também na casa da sorte que rege. Aproveite para fazer acontecer alguma coisa nova na sua vida, para reformular objetivos e projetos, renovar os seus conhecimentos, iniciar um curso superior, fazer uma viagem de longa distância que lhe encha os olhos e a mente de novas maneiras de pensar e de ver o mundo. Você pode encontrar alguém especial na sua vida agora, alguém que lhe dará a ver um mundo diferente e que poderá respeitar e admirar. Este é um período em que poderá ser bastante feliz no plano familiar e amoroso.  É um período igualmente favorável para comprar e vender casa , terras ou um novo carro, para mudar de residência, para se sentir bem em qualquer parte do mundo como se estivesse na sua própria casa.  Um novo sentido da vida e de propósito pode crescer neste período, aproveite.

Mercúrio transita no signo Caranguejo na 6ª casa  até dia 2.  Durante este trânsito você pode levar a melhor sobre inimigos e opositores, ganhar processos litigiosos, etc. Mas a sua saúde pode oferecer alguma preocupação se tiver pouco cuidado com o que come e bebe. No dia 2 Mercúrio começa a  transitar no signo Leão na 7ª casa. Se tem um negócio ou uma profissão em que o poder da palavra e da negociação são uma competência necessária, este pode ser um período excelente para si pois o seu poder de persuasão será acompanhado da capacidade para chegar aos outros de forma fácil. Mas as coisas poderão ser um pouco mais complicadas nos relacionamentos e parcerias de proximidade como acontece com o cônjuge  em que os desentendimentos podem aparecer. Quanto aos investimentos ou ganhos a partir das parcerias, só mesmo analisando o seu horóscopo é que é possível saber se ganha ou perde. O melhor é ter cautela. em caso de separação, no entanto, poderá receber uma boa pensão e o mesmo acontece com indemnização nas  parcerias profissionais, desde que nem Mercúrio nem a 5ª, 8ª ou 7ª casa sofram aflições. Este trânsito durará até dia 18. No dia 18  Mercúrio entra no signo Mooltrikona Virgem na 8ª casa e, se estiver forte você pode ganhar dinheiro, desta vez  de fonte inesperada, como herança, indemnização , seguros, etc.. É um período em que a comunicação com o cônjuge pode ser bem conseguida, sobretudo porque se apoia na razão e na lógica e , provavelmente, na sensatez , uma vez que, como sabemos, você não é dado(a) a  grandes efusões emocionais. Se Mercúrio estiver fraco, algum problema crónico de saúde pode atormentar o seu bem- estar e a sua sorte pode ser negativamente afetada. Mercúrio fica em Virgem até 6 de outubro.

Marte transita no  signo de exaltação, Capricórnio, mas  na 12ª casa,  o que é uma má colocação para este planeta, um planeta de ação exterior no mundo, enquanto que a 12ª casa é uma casa de interiorização ou de enclausuramento e esse trânsito será menos benéfico para si pois as características do planeta não se podem manifestar inteiramente. Porém, a sua ação pode ser benéfica na proteção das despesas adicionais e de outras perdas. A partir da 12ª casa, Marte lança aspeto para a casa que rege, a 3ª, ocupada pelo seu signo Mooltrikona, para a 6ª e para a 7ª casas. A ação do planeta pode ser protetora em relação a opositores e competidores e, no que se refere às parcerias, o aspeto para a 7ª casa apenas favorece a sua vida sexual (esta é representada tanto pela 7ª como pela 12ªcasa). No entanto, o contacto com pessoas ou países estrangeiros pode ser benéfico para si e trazer-lhe alguma nova oportunidade na área profissional. Este trânsito estará ativo até novembro. Ao mesmo tempo, é bom lembrar que Rahu estará em aspeto com Marte e vice-versa, podendo dar lugar a maior agressividade na relação com colegas de trabalho e colaboradores e pode haver perdas financeiras por isso tenha disciplina nos gastos e controle as despesas.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Balança até outubro e pode expandir a sua sorte, permitir sucesso em terras estrangeiras e em termos académicos, etc.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018