Previsões Setembro 2018 Ascendente Peixes

Previsões astrológicas setembro 2018 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas Setembro 2018  Ascendente Peixes

  Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no próprio signo  Leão até dia 17 e você  ganha força e poder de afirmação na resolução de algum conflito com subordinados ou com colegas, vencendo também algum concurso  na área profissional, se for caso disso. Pode ser um bom período para mudar de emprego ou conseguir melhores condições  no emprego desde que o Sol no seu horóscopo não sofra  com o aspeto de planetas maléficos e esteja forte.  As atividades e os problemas  do dia-a-dia desempenham agora um papel importante na sua vida, chamando a sua atenção para as questões das rotinas e das tarefas práticas. No dia 17 o Sol entra no signo Virgem e transita pela 7ª casa. Como regente da 6ª casa pode trazer alguns conflitos entre si e o cônjuge ou o parceiro de negócios. Também pode suceder que o parceiro de vida sofra algum problema de saúde neste período e que tenha despesas acrescidas por causa disso. Terá que fazer um esforço adicional para que a harmonia  com o cônjuge e outros parceiros se mantenha neste período.

Vénus está em trânsito no próprio signo, Balança, na 8ª casa, desde o dia 1 e ficará neste signo em movimento mais lento do que o habitual até ao final do ano. Este não é um bom trânsito no que se refere ao plano material. Algumas obstruções aos seus desejos podem surgir. Não é fácil agora sentir-se recompensado (a) no plano afetivo. Evite qualquer litígio, pois será fácil perder. Por outro lado, aproveite este período para efetuar uma transformação profunda dos seus comportamentos compulsivos e de origem inconsciente e reencontre um significado novo em todos os seus relacionamentos próximos. No plano dos relacionamentos, situações de crise e mesmo de rutura podem acontecer e estas experiências podem obrigar à renovação de aspetos importantes da identidade pessoal. Cuidados com a saúde, em especial dos rins e órgãos reprodutores, deverão ser adotados.

Mercúrio transita  no signo  Caranguejo na 5ªcasa até ao dia 2.  É um bom trânsito para as parcerias pessoais e românticas e você vai estar motivado(a) para fazer coisas em conjunto e para se divertir. Os amigos, os parceiros de negócios e o cônjuge serão objeto das suas atenções durante este período, que pode ser criativo e agradável. No dia 2 Mercúrio inicia o  trânsito  no signo  Leão na 6ª casa. Mercúrio é o regente da 7ª casa e o trânsito pela 6ª casa exige alguma diplomacia para não ser excessivamente crítico (a) com o cônjuge e restantes parceiros pessoais. O cônjuge poderá  ser origem de alguma causa de preocupação, talvez de doença súbita, sobretudo se Mercúrio for fraco no seu horóscopo. Evite conflitos desnecessários com estes parceiros. As atividades de negócios e comércio podem dar bons frutos contanto que não haja aflições ao planeta e à 6ª e 7ª casas, sobretudo as vendas relacionadas com países estrangeiros. A participação em ações sociais, de defesa de pessoas ou animais em situação de fragilidade  pode também ter algum relevo e pode conhecer novos parceiros nestes contextos. Este trânsito estará ativo até ao dia 18. No dia  18 Mercúrio entra no próprio signo Virgem no qual está forte e não produz resultados negativos. Este é um bom trânsito para se entender com o cônjuge e com os outros parceiros pessoais ou de negócios e para ter consciência clara dos deveres para com eles. A comunicação torna-se mais fácil nesta altura e o seu bem- estar ou felicidade pessoal também aumentam potencialmente. Um sentido de eficiência e de organização é mais forte agora na sua vida, talvez porque  o cônjuge ou parceiro de negócios dão uma ajuda nesta área. Este é um bom período para os que desejam mudar de residência, especialmente para um país estrangeiro e para firmar novas parcerias, nomeadamente nos negócios, pois tendem a prevalecer os critérios de ordem prática e você é mais motivado (a) pelo pragmatismo e por aquilo que efetivamente é necessário no plano prático (lembre-se, no entanto, de que o trânsito do Sol e de Vénus não são favoráveis para esta área no mesmo período). Pelo aspeto que Mercúrio lança para o Ascendente, também beneficia a sua expressão comunicativa, tornando as ideias , discurso e pensamento mais claros para os outros. Este trânsito estará ativo até dia 6 de outubro.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, na  11ª casa, até  6 de novembro. Marte tem a regência da 2ª casa do horóscopo, bem como da 9ª e, por isso, só por si forma um «dhana yoga» ou assinatura de riqueza pelo que o seu trânsito pelo signo de exaltação  na casa dos ganhos e dos rendimentos pode trazer dinheiro agora bem como um relacionamento muito positivo  com amigos e pessoas influentes que podem ajudar a aumentar o seu status. Fique por isso atento(a) a este trânsito para não perder as oportunidades que podem surgir neste período. Também pode trazer reconhecimento pelas suas qualidades e contributo para o bem da comunidade, se você estiver envolvido (a) em ações humanitárias e de voluntariado social. Este é um excelente período para os que se dedicam à escrita ou ao uso do discurso, pois este tende a ser mais eficaz e inspirado e, por isso, mais persuasivo. Pode ser um período excelente para a comunicação no meio familiar sendo por isso uma boa oportunidade para resolver qualquer questão que necessite de ser aclarada ou justificada. É também um bom período para receber amigos e familiares para confraternização e partilha de uma refeição  e convívio. Marte forma aspeto com Rahu, a transitar no signo Caranguejo e, sendo energias discordantes, este será um período desafiador para a relação com os filhos e relacionamentos amorosos e o mesmo acontece em relação aos amigos e à interação com os grupos, colocando assim obstáculos a outros trânsitos mais positivos nesta área. A especulação financeira é favorecida mas a vida familiar e afetiva sofre durante este trânsito.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018