Previsões Setembro 2018 Ascendente Sagitário

Previsões astrológicas setembro 2018 Ascendente Sagitário

Previsões astrológicas setembro 2018 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Setembro 2018  Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de setembro 2018 para o Ascendente Sagitário:

 O Sol transita no próprio signo, Leão até dia 17. Este é potencialmente um trânsito excelente para a sua sorte e para aprender assuntos relacionados com temas filosóficos e espirituais, religiosos, etc. É um bom período para viajar, sobretudo se for para realizar estudos ou aprender mais sobre saberes tradicionais em algum país longínquo. Figuras de autoridade, o pai incluído, podem trazer benefícios para a sua vida, tanto materiais como espirituais. O pai pode ter também um período de sorte. Alguma viagem de longa distância que realizar neste período pode deixar marcas positivas  duradouras e ser fonte de alegria e  de felicidade. Todos os tipos de estudo e de aprendizagem são favorecidos e os exames académicos realizados agora tenderão a decorrer favoravelmente.  No dia 17  o Sol  entra no signo  Virgem, transitando pela 10ª casa. O regente da 9ª casa a transitar pela 10ª traz sorte na vida profissional e pode ajudar a melhorar a sua situação profissional, promovendo a sua reputação nesta área. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa  o Sol pode permitir aumentar os seus confortos pessoais  e bens imóveis e também favorece todos os objetivos académicos  e a educação. Pode obter uma promoção profissional para ocupar uma posição elevada ou um cargo de direção ou gestão, se o conjunto do horóscopo o permitir.

Vénus transita no  próprio signo, Balança  desde o dia 1 na 11ª casa,   que representa a realização dos desejos e ambições, bem como os ganhos, que poderão aumentar neste período, no qual você também pode beneficiar do seu círculo social habitual e dos seus amigos. O aspeto que lança para a 5ª casa favorece a relação com os filhos, se os houver, e os relacionamentos amorosos, bem como os estudos académicos , exames, etc..Se for mesmo muito forte no horóscopo, poderá ainda permitir-lhe obter ganhos de atividade especulativa, jogo, etc.. Este é um trânsito mais lento de Vénus que vai durar até ao  final do ano. Se estiver forte na natividade,  Vénus favorece a vitória em competições e concursos, ajudando a vencer oponentes e inimigos e causas de litígio em tribunal, se for caso disso. Também protege de excesso de gastos e despesas.

Mercúrio está a transitar no signo Caranguejo na 8ª casa até dia 2 e não ajuda o bom entendimento com os parceiros nem a sua expressão pública de caráter profissional.  Deixe por isso alguma reivindicação (por justa que seja) para outra altura pois os seus intentos tendem a ser frustrados durante este trânsito. No dia 2 Mercúrio começa a transitar no signo Leão na 9ª casa, onde vai ficar até dia 18.  É um bom  trânsito para a  carreira e a profissão e uma oportunidade de sorte pode aparecer ,favorecendo a sua vida profissional neste período. As deslocações para países estrangeiros , viagens ou negócios com países estrangeiros podem trazer alguma boa oportunidade e serão fonte de felicidade nesta altura. Você pode conhecer um(a ) novo (a)parceiro (a) numa viagem e essa pessoa poderá ter um papel positivo na sua vida, tanto pessoal como profissional. Se  tem um negócio, este pode ser um bom período para dar a conhecer esse negócio a nível internacional, visando a sua expansão. Também é um período positivo para formar parcerias e contratos de caráter profissional pois os parceiros são tendencialmente honestos  e eticamente bem formados. No dia 18 Mercúrio entra no signo Virgem, que rege , na 10ª casa, onde poderá ajudar a vida profissional, com um impulso para alguma mudança positiva, para o reconhecimento do seu mérito e melhoria da sua reputação nesta área. Os que se dedicam a uma carreira na área do discurso ou na investigação, ensino, etc., podem sentir-se mais estimulados e entusiasmados. Pode surgir alguma boa oportunidade relacionada com  o estrangeiro. Parcerias internacionais tendem a ser promotoras de sucesso e de popularidade. Mercúrio vai ficar neste signo até 6 de outubro.

Marte  transita no signo de exaltação, Capricórnio, na 2ª casa  num trânsito longo que durará até novembro  e a sua influência será potencialmente  boa  para si pois, como regente da 5ª casa, Marte pode trazer excelentes resultados  no plano material e financeiro favorecendo também o estudo e a  educação, sobretudo no plano superior. Marte lança aspeto para a 5ª casa e a sua criatividade, inteligência e capacidade de liderança estão fortalecidas. Lança também aspeto para a 8ª casa  e, se estiver forte e bem colocado, pode permitir-lhe receber alguma herança ou dinheiro de indemnização, ou de fonte inesperada. Também lança  aspeto para a 9ª casa e pode aumentar a sua sorte; favorece o contacto com países estrangeiros, com mestres, professores e figuras de autoridade masculinas  e também com o pai. Estes podem trazer algum benefício para a sua vida agora. Rahu estará em aspeto com Marte e vice-versa, ao longo destes meses até novembro, podendo trazer eventos inesperados relacionados com as posses. Sendo duas energias inimigas, há que acautelar possíveis perdas. A vida familiar pode ser instável  neste período e as posses podem ser afetadas por litígios e conflitos.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar até outubro, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.

Deixe um comentário a sua opinião conta