Previsões Novembro 2018- Ascendente Aquário

 

prev astrolg nov 2018 Asc Aquário

Previsões Astrológicas Novembro  2018  Ascendente Aquário

 Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2018 para o Ascendente Aquário:

O Sol  transita no signo de debilitação Balança até dia 16, podendo afetar o contacto com países estrangeiros, alguma viagem que faça ou negócio que envolva países estrangeiros. Durante este trânsito a relação com o cônjuge tende a decorrer de forma harmoniosa e conduzida por princípios de cordialidade e de companheirismo. No entanto, atendendo a que o Sol estará fragilizado por estar debilitado, os bons efeitos referidos poderão ser pouco pronunciados. No dia 16  o sol inicia o trânsito pela 10ª casa. Este pode  indicar um período em que o cônjuge está intensamente envolvido na carreira. Pode ser um período positivo para as suas iniciativas e projetos, que poderão dar resultados visíveis nesta altura, contribuindo para o sucesso profissional e social.  Já os efeitos na vida familiar são menos positivos e  o mesmo acontece com o seu sentimento subjetivo de felicidade pessoal pois pode haver tendência para discussões e nervosismo ou falta de paz mental.  Pode tirar partido deste trânsito dedicando-se ao parceiro de vida e /ou cooperando com parceiros de negócios e focando-se nos interesses destes e no contributo específico destes para  que a sua vida tenha sucesso. Uma viagem com o parceiro- tanto de negócios como de vida- pode ocorrer e dar bons frutos. Ao mesmo tempo, Mercúrio e Júpiter também estão a transitar por Escorpião – Mercúrio até ao final do ano e Júpiter até novembro de 2019. Os efeitos dependem  da disposição destes planetas no horóscopo mas, se estiverem bem colocados, podem favorecer a carreira e o aumento de rendimentos.

Vénus  transita no signo Balança, onde ficará em movimento mais lento do que o habitual até ao final do ano. Poderá  realmente notar uma diferença positiva na sua vida pois  Vénus não só estará no seu próprio signo mas também na casa da sorte que rege. Aproveite para fazer acontecer alguma coisa nova na sua vida, para reformular objetivos e projetos, renovar os seus conhecimentos, iniciar um curso superior, fazer uma viagem de longa distância que lhe encha os olhos e a mente de novas maneiras de pensar e de ver o mundo. Você pode encontrar alguém especial na sua vida agora, alguém que lhe dará a ver um mundo diferente e que poderá respeitar e admirar. Este é um período em que poderá ser bastante feliz no plano familiar e amoroso (mas tenha em atenção os efeitos contrários do Sol).  É um período igualmente favorável para comprar e vender casa , terras ou um novo carro, para mudar de residência, para se sentir bem em qualquer parte do mundo como se estivesse na sua própria casa.  Um novo sentido da vida e de propósito pode crescer neste período, aproveite.

Mercúrio transita no signo Escorpião, onde ficará até ao fim do ano na 10ª casa. Este trânsito não favorece a vida profissional pois pode  ser fonte de alguns obstáculos, atrasos e obstruções. Também não favorece  a mudança de casa, nem uma promoção ou mudança de emprego. Poderá haver alguma mudança no local de trabalho que seja menos favorável para si. O reconhecimento público também não lhe é favorável, pedindo alguma paciência e resiliência da sua parte. A presença de Júpiter, no entanto, desde o dia 11 nesta casa pode trazer melhorias substanciais na área profissional e no seu status, o que significa que poderá experimentar resultados mistos, alguns podendo mesmo ser muito compensadores, financeiramente. Alguns investimentos poderão mesmo dar bons frutos agora.  Júpiter pode, efetivamente, permitir ganhar dinheiro de fontes alternativas, o que pode ser corroborado por Mercúrio, desde que bem colocado no horóscopo. O Sol também transitará em conjunção com estes entre 16 de novembro e 16 de dezembro e pode indicar sucesso em negócios e parcerias com países estrangeiros ou entrada de dinheiro através dos parceiros.

Marte transita no  signo de exaltação, Capricórnio, mas  na 12ª casa,  o que é uma má colocação para este planeta, um planeta de ação exterior no mundo, enquanto que a 12ª casa é uma casa de interiorização ou de enclausuramento e assim, este trânsito será menos benéfico para si pois as características do planeta não se podem manifestar inteiramente. Porém, a sua ação pode ser benéfica na proteção das despesas adicionais e de outras perdas. A partir da 12ª casa, Marte lança aspeto para a casa que rege, a 3ª, ocupada pelo seu signo Mooltrikona, para a 6ª e para a 7ª casas.  No dia 6  Marte entra no signo Aquário, no Ascendente.  Ora, apesar de Marte ter uma relação neutra com Saturno, este tem uma relação de inimizade com Marte. Esta refere-se às tendências e naturezas opostas destes planetas- enquanto Saturno é uma energia de conservação e cristalização das formas,  tornando difícil a mudança e as alterações na mentalidade, nos costumes, nas leis e representando  a uniformização da humanidade numa dimensão coletiva e universal em que as diferenças e a individualidade são secundárias, Marte é a energia individualizada e rebelde que procura distanciar-se do todo para surgir como ser único e «melhor» do que os outros. Representa a coragem de romper com o que está estabelecido  para singrar um caminho novo. Esta tensão entre o plano individual criativo e o plano geral uniforme e conservador pode fazer-se sentir na sua vida neste período talvez na vida profissional e em alguma iniciativa ou projeto que deseje levar a cabo. Trabalhar para seu contentamento pessoal evidenciando a sua identidade única que não se reduz às convenções  ou para melhorar as condições de todos,  sem se diferenciar destes em nada (nem em consciência desperta) pode ser um dos desafios que o trânsito de Júpiter por Escorpião ao longo de mais um ano  colocará no seu caminho.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter  iniciou o trânsito  no signo Escorpião ficando neste signo até novembro de 2019. Este é potencialmente um ano em que poderá aumentar os ganhos e rendimentos, bem como pode aumentar a sua visibilidade social, a rede de amigos e contactos, melhorando o seu status e reputação.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.