Previsões Dezembro 2018 – Ascendente Balança

previsões dezembro 2018 Ascendente Balança

Previsões Dezembro 2018 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões de dezembro 2018 para o Ascendente Balança:

 O Sol transita no signo  Escorpião na 2ª casa até dia 16. O regente da 11ª casa a transitar pela 2ª pode ser excelente para aumentar os seus rendimentos, se o Sol estiver bem colocado no horóscopo. Este é um bom período para se dedicar a atividades que podem reverter em ganhos e para a vida profissional, bem como para o desenvolvimento de recursos  e de competências que lhe poderão ser úteis na vida profissional. Os seus amigos e restante círculo social  também poderão ser úteis , contribuindo  para obter uma posição profissional mais vantajosa e bem remunerada. Nesta altura Mercúrio e Júpiter estão também em trânsito no signo Escorpião e a sua ação pode ajudar a adquirir competências e conhecimentos que ajudarão a aumentar os ganhos e a melhorar o seu status e influência social.  Conhecimentos adquiridos em ambientes isolados (bibliotecas, laboratórios, etc.) podem agora ser comunicados com êxito para um público alargado. No dia 16 o Sol entra no signo  Sagitário , transitando pela 3ª casa. É um trânsito excelente para se lançar num novo projeto ou empreendimento com cunho pessoal que pode trazer uma fonte alternativa de ganhos. Toda a atividade financeira tende a ser positiva  e compensadora neste período, permitindo acumular rendimentos de várias fontes. Este é também um período em que as viagens, tanto pequenas como mais longas, podem contribuir para a melhoria das suas condições de vida e para a realização dos seus desejos e ambições. Mas a presença de Saturno também a transitar pela 3ª casa refreia o desejo de correr riscos e de improvisar levando a focar a sua atenção nas atividades que conhece bem e a ter cautela com  todas as inovações. Mas isso tem uma finalidade , a de obrigar a compreender que todos os desejos e esforços que desenvolve têm consequências e que deverá estar pronto(a) para assumir a responsabilidade por elas.

Vénus está no seu Ascendente num trânsito mais demorado do que o habitual, permanecendo neste signo até ao fim do ano. E   pode trazer um estímulo geral forte para todos os assuntos da sua vida  uma vez que é o regente do Ascendente. Se estiver forte na posição de nascimento, poderá permitir-lhe receber dinheiro de forma inesperada. Este é um bom período para estabelecer contratos e acordos, tanto a nível pessoal como profissional. Os relacionamentos podem também beneficiar pois Vénus é uma influência agradável no seu Ascendente, predispondo para a harmonia nas interações com os outros. Poderá sentir o desejo de se mimar neste período e talvez sinta o impulso de cuidar mais da sua imagem, comprando novas roupas, perfumes, etc. pois desejará mais do que nunca manter-se atraente. Evite porém, demasiada indulgência com comidas que podem prejudicar a sua saúde.

Mercúrio está a transitar no  signo Escorpião, até ao último dia do ano, na 2ª casa.  Não é um bom indicador para a sua vida financeira, podendo significar perdas ou despesas mais elevadas, algum problema de visão ou nos ouvidos. Evite comer alimentos pouco saudáveis. A vida familiar também pode ressentir-se devido a problemas de comunicação. Mas o estudo em situação de isolamento ou a investigação que levar a cabo em ambientes reservados pode ser extraordinariamente produtiva e ajudar a transformar de forma profunda e mesmo radical as suas crenças e valores acerca da realidade. A presença de Júpiter também em trânsito neste signo pode, no entanto, melhorar todas as atividades de comunicação- oral, através do aumento da intuição e empatia com o  público; escrita, publicação e edição, etc. Todas estas atividades podem ter um efeito radicalmente transformador na sua vida e implicar muitas viagens de curta duração. Júpiter está também aqui a transitar  mas os seus resultados são difíceis de prever sem uma análise da carta natal. Mas é favorável para a aprendizagem, a comunicação, a expressão criativa e o trabalho em equipa. As atividades de educação são favorecidas.

Marte transita no signo Aquário onde ficará até ao dia 23. Transita pela 5ª casa. As parcerias e o relacionamento com os filhos podem estar em evidência, nem sempre de forma harmoniosa. Este é um bom período para os estudos superiores, sobretudo os que têm por objetivo a aquisição de maiores competências profissionais. A sua ação afetará a vida profissional e os ganhos, a realização dos desejos, bem como alguma relação com países estrangeiros. Se estiver forte no horóscopo pode ser um bom trânsito para a carreira /profissão embora a ação do planeta sobre as parcerias e os relacionamentos amorosos possa ser mais agreste do que harmoniosa. O confronto entre as energias de Marte- orientado para a criatividade e ação individual e para o foco em si mesmo- e de Saturno- orientado para o conjunto da Humanidade e para a conciliação entre os interesses de todos e as regras estabelecidas- pode fazer nascer, de algum modo,  o conflito entre o desejo de ser aceite pelos outros e de se integrar na sociedade com as mesmas regras e modos uniformes de ser e a sua criatividade interior que se deseja exprimir e não consegue, quando se limita a conformar com as regras e os limites estabelecidos. Saturno mata todas as veleidades de querer ser único e original ou artístico. Marte representa a rebelião em relação a isso. De algum modo, este simbolismo pode revelar-se na sua vida agora. No dia 23 Marte entra no signo de Peixes e inicia o trânsito na 6ª casa, onde  pode indicar despesas adicionais  e conflitos com o cônjuge ou com outros parceiros. Dependendo do estado de Marte no horóscopo, este trânsito pode ser mais ou menos  pressionante, indicando potenciais problemas nos relacionamentos, tanto no plano pessoal como profissional, sobretudo com colaboradores dependentes.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita  no signo Escorpião , transitando pela 2ª casa e dando um impulso à aquisição de novas competências comunicativas de escrita e discurso, que poderá aplicar no trabalho e favorecer a acumulação de bens. Terá o efeito de transformar decisivamente os seus conhecimentos e a sua  forma de pensar e comunicar até novembro de 2019.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.