Previsões Dezembro 2018- Ascendente Gémeos

previsões astrológicas dezembro 2018 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas Dezembro  2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2018 para o Ascendente Gémeos:

  O Sol transita no  signo Escorpião na 6ª casa até dia 15. Este trânsito pode indicar conflitos com pessoas próximas, incluindo vizinhos e irmãos ou dificuldades sentidas pelos irmãos que afetarão de algum modo a sua vida. Os desejos pessoais podem enfrentar alguns desafios e obstáculos e você pode sentir que a coragem lhe falta para levar a cabo projetos e intenções entretanto delineados. Pode sentir que a realidade se conjugou para lhe criar dificuldades neste momento e talvez isso seja verdade. A presença simultânea de Júpiter neste signo pode amplificar as situações de tensão com parceiros e com o cônjuge, trazendo ao de cima as divergências e as diferenças entre parceiros. Mas pode também ajudar a superá-las, através do reconhecimento dos direitos e razões de uns e de outros. Depende de si usar esta energia transformadora para tomar conhecimento da sua identidade a um nível mais profundo, como contendo sempre a realidade dos outros, especialmente aqueles que lhe são mais próximos. No dia 15 o Sol começa a transitar pelo signo Sagitário, na 7ª casa. A relação com os outros, ao nível das parcerias pessoais recebe agora um foco máximo de atenção. O aspeto que o Sol lança para o Ascendente favorece a sua vitalidade e capacidade de afirmação pessoal.  Agora relacionar-se com os parceiros para tentar aprender com eles e também para comunicar, dar a conhecer as suas ideias e poder discuti-las torna-se um objetivo premente durante este período. Mais do que lhe é habitual, você quer saber o que o seu parceiro- de vida ou de negócios ou o(a) amigo (a) – pensa sobre os assuntos que preenchem a sua vida e estará atento(a)  às opiniões e ideias que ouve  pois admira a sabedoria dessas pessoas e  considera-a  útil para os seus próprios interesses.

Vénus, regente da 5ª casa, transita no próprio signo Balança num trânsito longo que durará até ao final do ano. Este é realmente um excelente trânsito pois o regente da 5ª casa transita pelo signo mooltrikona, sendo muito favorável aos objetivos da educação superior e aos estudos que permitem obter um grau académico. Os relacionamentos amorosos são também favorecidos, bem como a vida sexual. Você poderá sentir uma vontade maior de se divertir, de levar a vida de forma mais despreocupada e menos tensa. A relação com crianças também tende a decorrer de forma harmoniosa e, se  tem uma carreira artística e Vénus estiver forte no seu horóscopo, este pode bem ser o momento de sorte que  esperava para alcançar o reconhecimento desejado. A presença de Júpiter   a transitar no signo Escorpião na 6ª casa, indica uma nova  ênfase colocada no serviço que você presta a outros e na sua potencial dedicação a causas humanitárias em que poderá tomar consciência da necessidade de criar melhores condições de justiça e de trabalho para todos. A sua iniciativa e coragem podem  dar bons resultados através da prestação de serviço a outros.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente, transita no signo Escorpião, na 6ª casa onde ficará até ao último dia do ano. Este pode ser um trânsito desafiador para a sua saúde e para o sentimento de bem- estar e felicidade subjetiva. Dê atenção à alimentação, evite alimentos pouco saudáveis pois a saúde é uma área vulnerável agora. Este pode ser um período menos bom para a mãe ou difícil na sua relação com ela. Pode haver também problemas com o carro e com a casa, com diminuição do seu sentimento de felicidade subjetiva. O trabalho pode ser uma área em que enfrentará alguns conflitos ou desentendimentos. Beneficiará bastante com atividades que facilitam o relaxamento e o  alívio do stress ou o excesso de nervosismo. Se Mercúrio for forte, sairá vencedor(a) dos conflitos surgidos neste período. Poderá receber dinheiro não ganho se Mercúrio e Marte estiverem fortes e bem posicionados no horóscopo. Júpiter está também a transitar neste signo, trazendo uma energia que amplifica a sua capacidade de comunicação e de compreensão das raízes de todos os conflitos que existem nos seus relacionamentos. A energia de Júpiter é, no entanto, inimiga de Mercúrio, porque esta última tende a efetuar uma análise que não vai até «ao fundo» das causas das coisas. Compete-lhe a si aproveitar o impulso da energia de Júpiter para ir além das diferenças que dividem e separam e aceitar a unidade dos direitos e deveres de cada um em qualquer relacionamento. Esta é uma oportunidade para transformar as suas crenças e formas de  comunicação com todos os parceiros.

Marte transita no signo   Aquário,  na 9ª casa  até dia 23 e, sendo esta uma casa de sorte, poderá incentivar os ganhos e a realização dos seus desejos. Porém, estará em signo inimigo  e os seus resultados poderão ser menos substanciais, se você se focar apenas em interesses puramente pessoais nas suas intenções e ações. A energia de Saturno é inimiga de Marte porque este se foca no plano individual e tende para o egoísmo, enquanto Saturno se foca no todo da Humanidade e nos interesses sociais e legais. Se aprender a conciliar ambos, cessará o conflito destas duas energias. As atividades de empreendedorismo podem receber um empurrão agora, com a energia marciana ao serviço da inovação e da originalidade que o (a) beneficia a si e a todos os outros. A partir da 9ª casa Marte lança aspeto para a 12ª, para a 3ª e  para a 4ª casas. Poderá ser favorável às interações com países estrangeiros e, se outros fatores  confirmarem, também à mudança de residência. No dia 23 Marte entra no signo Peixes, na 10ª  casa e esta é uma boa energia para favorecer a sua vida profissional. Sendo o regente da 11ª casa dos ganhos e rendimentos e da realização das ambições e desejos pessoais, você deverá aproveitar ao máximo estes dias em que a vida profissional pode receber um impulso forte e trazer ganhos e rendimentos adicionais e o reconhecimento sob a forma de alguma recompensa ou prémio na comunidade de que faz parte. Este é assim um excelente período para revelar a sua criatividade e imaginação   e para se tornar mais visível no plano profissional e da carreira.  Este trânsito estará ativo até ao início de fevereiro de 2019.

Júpiter   transita no signo Escorpião pela 6ª casa ficando por aqui até novembro de 2019. Durante este período terá de desenvolver diplomacia para lidar com dependentes e subordinados pois poderá haver conflitos e tensões nos relacionamentos pessoais, no casamento e na área dos negócios se trabalhar em parceria.

 Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela  2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.