Previsões Dezembro 2018- Ascendente Peixes

previsões astrológicas dezembro 2018 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas Dezembro 2018  Ascendente Peixes

  Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita até dia 15 no  signo Escorpião  e a situação melhora, ao transitar pela 9ª casa. A profissão é favorecida por este trânsito, bem como a sua saúde e esta energia ajuda a limitar as despesas ou dívidas mas a sua sorte tende a ser reduzida e a relação com o pai pode ser objeto de alguns atritos. Se tem um negócio e tem trabalhadores a seu cargo, este é um período excelente para conseguir que façam o trabalho tal como  deseja e com um relacionamento cordial. Por outro lado, a presença do regente da 6ª casa na 9ª não ajuda a fazer viagens felizes, podendo encontrar ladrões ou  ficar sujeito (a) a perdas. Note que Mercúrio e Júpiter transitam igualmente no signo Escorpião neste período, podendo fazer sentir os seus efeitos na vida profissional, de forma positiva e também nas parcerias e  no ambiente familiar, que pode ser mais harmonioso,  com mais  compreensão e  melhor comunicação. No dia 15 o Sol entra no signo de Sagitário transitando pela 10ª casa É um período para ter cuidado com pessoas invejosas que podem tentar prejudicar a sua carreira ou profissão e com os inimigos em geral que podem  afetar a sua imagem pública. Pode haver alguma mudança na carreira. Este trânsito tende a atrasar os ganhos a partir do trabalho, obrigando ainda a desenvolver um esforço extra para atingir os seus objetivos profissionais. Saturno aqui também a transitar pode trazer responsabilidades acrescidas e mais trabalho do que seria habitual e torna difícil o seu sentimento de realização pessoal e profissional.

Vénus está em trânsito no próprio signo, Balança, na 8ª casa e ficará neste signo em movimento mais lento do que o habitual até ao final do ano. Este não é um bom trânsito no que se refere ao plano material. Algumas obstruções aos seus desejos podem surgir. Não é fácil agora sentir-se recompensado (a) no plano afetivo. Evite qualquer litígio, pois será fácil perder. Por outro lado, aproveite este período para efetuar uma transformação profunda dos seus comportamentos compulsivos e de origem inconsciente e reencontre um significado novo em todos os seus relacionamentos próximos. No plano dos relacionamentos, situações de crise e mesmo de rutura podem acontecer e estas experiências podem obrigar à renovação de aspetos importantes da identidade pessoal. Cuidados com a saúde, em especial dos rins e órgãos reprodutores, deverão ser adotados.

Mercúrio transita no signo  Escorpião até ao final do ano.  O regente da 7ª  casa na 9ª poderá indicar viagem com o parceiro que pode ser positiva. Para os solteiros,  é possível encontrar um(a)  novo(a)  parceiro (a) em viagem, provavelmente de trabalho , podendo ser em país estrangeiro ou o parceiro pode ser oriundo de outro país. Também poderá viajar para completar os estudos, podendo obter bons resultados. Este é potencialmente um período de sorte nas parcerias, de surgimento de parceiros com bons princípios e sabedoria que podem ajudar na sua transformação pessoal, especialmente agora que Júpiter também entrou no signo Escorpião.  O Sol também transita por aqui e, como regente da 6ª casa ,pode  ajudar a desenvolver um sentido de serviço  humanitário em prol dos outros que muito ajudará a sua consciência compassiva a sentir-se útil aos outros embora deva acautelar a tendência para se glorificar pelos sacrifícios que faz pelos outros. Júpiter ajuda a dar visibilidade profissional neste período e a alcançar reconhecimento social pelos seus méritos.

Marte transita na 12ª casa no signo Aquário até dia 23 e poderá fazer pressão sobre a vida financeira, fazendo aparecer despesas adicionais que você terá dificuldade em controlar, a menos que o planeta seja forte no horóscopo, circunstância em que poderá aumentar a sua sorte e atenuar este impacto de gastos. As viagens de longa distância não são aconselháveis neste período pois arrisca-se a encontrar problemas que incluem roubos  e outras perdas.  A saúde pode também ressentir-se. Note que a energia de Saturno é inimiga da energia de Marte pois representa uma tendência oposta na expressão e na natureza: a energia individualizada, orgulhosa, aventureira e também corajosa, criativa de Marte sente-se oprimida e sufocada pelo conservadorismo de Saturno, que uniformiza tudo através de regras, de convenções e dos costumes, não permitindo que o génio pessoal se interponha entre a coesão e a «ordem» estabelecidas. Assim, neste novo trânsito até dia 23, poderá sentir alguma tensão entre as crenças que conserva do passado e novas ideias que tenham surgido na sua mente, adquiridas recentemente, sobre espiritualidade, religião, etc. É um bom momento para refletir sobre as crenças que perfilha, com sentido crítico e mente desperta, para se libertar de dogmatismos que levam à estagnação, embora Saturno crie na sua mente o medo de abandonar as velhas crenças que lhe deram segurança no passado. No dia 23 Marte entra no signo Peixes,  transitando no Ascendente onde incentiva a expressão das qualidades pessoais que podem contribuir para o aumento dos ganhos  pelo trabalho e melhoria do seu status. Se estiver forte, pode aumentar a sua sorte pois rege a 9ª casa, e pode trazer benefícios do pai ou de algum mestre ou figura de autoridade que você valorize na sua vida. Pelo aspeto que lança para a 7ª casa, Marte pode perturbar os relacionamentos, sobretudo o conjugal, criando desentendimentos e falta de harmonia. Mas é um bom momento para  se dar conta daquilo que precisa de fazer para melhorar as suas qualificações profissionais e, desse modo, obter maior sucesso nesta área. É também um excelente período para usar a criatividade, a imaginação e a sua intuição para melhorar a situação financeira e melhorar as competências profissionais,os conhecimentos e recursos.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter   transita no signo Escorpião na 9ª casa, mantendo-se aqui até novembro de 2019. Ao longo deste novo ano Júpiter vai ajudar a transformar as suas crenças e valores, a sua dimensão espiritual, religiosa ou filosófica. Tenderá a identificar-se com algum mestre , guru ou professor e sentirá atração por funções de autoridade espiritual, talvez inspirando-se em seguir uma profissão ou carreira em que possa assumir-se como tal.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.