Previsões Dezembro 2018- Ascendente Virgem

previsões dezembro 2018 Ascendente Virgem

Previsões Astrológicas Dezembro  2018  Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2018 para o Ascendente Virgem :

 O Sol transita  no  signo Escorpião até dia 15 , na 3ª casa. Como regente da 12ª casa, a presença do Sol nesta casa pode indicar obstruções aos seus desejos pessoais e desperdício dos esforços, que não trazem o retorno esperado. Por outro lado, indica uma grande capacidade intuitiva na compreensão e na aprendizagem, sendo um trânsito excelente para compreender assuntos místicos e espirituais. Porém, no plano mais mundano, será difícil, durante este trânsito, ver concretizados os seus desejos ou ambições pois o Sol tende a deixá-los «invisíveis». Poderá encontrar satisfação numa viagem de longa distância que lhe ensinará novas coisas. Mercúrio e Júpiter transitam também por este signo agora e, sendo Mercúrio o regente do seu Ascendente, este pode ser um trânsito importante para a sua vida profissional e para os negócios, se for o caso. Se estes planetas estiverem bem colocados no seu horóscopo, novas parcerias de negócio, relações com países estrangeiros, novos empreendimentos podem agora trazer bons resultados. A relação com irmãos e o trabalho em equipas pequenas pode dar excelentes resultados. No dia 15 o Sol entra no signo de Sagitário, na 4ª casa.  Não se admire se, de repente, tiver um problema com o carro ou algum outro problema afetando bens da família, móveis ou imóveis.  Se está a pensar mudar de carro, este é um período em que  talvez não deva fazê-lo. A sua felicidade subjetiva também pode sofrer, devido a um sentimento de isolamento em relação aos entes queridos. Durante este trânsito pode gastar bastante dinheiro com a sua casa, veículo, etc., tanto por necessidade como por escolha sua. Não é um período positivo para a mãe ou esta pode ausentar-se e estar distante de si. É também um período para ter cuidado com a carreira, que pode enfrentar alguns obstáculos. Se espera uma promoção no emprego, este não é o melhor momento. A presença de Saturno também por aqui a transitar não favorece os bons efeitos do Sol, devido à relação de grande inimizade entre ambos. Os relacionamentos poderão sofrer, sobretudo os de caráter emocional. Mas, se o Sol  e Saturno forem  fortes na carta natal este pode ser um bom período para os acordos e alianças baseados no respeito e cumprimento das regras que os regulam. Mas, em geral, pode ser um período em que sente a sua liberdade muito oprimida por incontáveis deveres e responsabilidades.

Vénus transita no próprio signo, Balança, na 2ª casa num trânsito mais lento do que o habitual pois irá manter-se no signo Balança até ao fim do ano. Aqui, pode promover o seu sucesso financeiro e profissional dando-lhe também mais autoconfiança e maior capacidade para interagir com os outros. Vénus rege a  9ª casa, a casa da sorte e da fortuna e, deste modo, se souber estar atento(a) às oportunidades, este pode ser um período bom  para encontrar um emprego melhor, se for caso disso ou para ser mais notado(a) no emprego atual, de modo a conseguir uma posição mais compensadora. Todas as atividades de relações públicas, uso da voz e do discurso, uso de línguas estrangeiras, aprendizagens sobretudo ligadas à área financeira e matemática são favorecidas bem como o sucesso através delas.  Este trânsito é igualmente muito benéfico para o bom ambiente familiar e para a comunicação entre os membros da família.

Marte transita no signo Aquário na 6ª casa  até dia 23 e, sendo o regente da 8ª casa, este pode ser um trânsito difícil para a sua saúde e pode trazer obstruções em geral para a sua vida, bem como dificuldades financeiras. Pelo lado positivo, porém, este é um período em que  as suas necessidades pessoais e as necessidades de outros estão em confronto num diálogo interior em que  poderá sentir necessidade de pensar também nos outros e de haver alguém a lutar pelos seus direitos e melhores condições de vida.  Alguns poderão sentir o apelo para, ativamente ,colaborar na redução das desigualdades sociais, na defesa dos direitos dos trabalhadores, na luta para garantir a biodiversidade da Terra e acabar com a  ameaça da poluição extrema, lutar pelos direitos dos animais, etc. Uma transformação profunda pode acontecer na mente e nos desejos dos nativos de Virgem neste período embora, ao mesmo tempo, isso possa trazer-lhes sobrecarga de trabalho, de esforço e também sacrifícios pessoais que decidem assumir. No dia 23 Marte entra no signo amigo de Peixes na 7ª casa.  Sendo um maléfico a transitar pela casa das parcerias, pode trazer obstruções e desentendimentos na relação com o parceiro de vida  e em outras parcerias. Evite a impaciência e as ações impulsivas, que se podem revelar negativas nos resultados. Para os que têm uma atividade de negócios, o trânsito dá mais combatividade e agressividade, o que ajuda a superar a sua timidez habitual mas também predispõe para não aceitar as opiniões dos parceiros, sendo  potencialmente mais problemática do que positiva  a sua energia. Seja cauteloso (a) com as parcerias que pretende conservar. Despesas inesperadas podem  deixar em sobressalto o orçamento familiar. A vida conjugal pode sofrer perturbações devido a doença do cônjuge e desentendimentos com este.  Este não é o período mais favorável para iniciar novas parcerias. Este trânsito estará ativo até ao início de fevereiro 2019.

Mercúrio transita  no signo Escorpião, na 3ª casa até ao último dia do ano.  Este é um período excelente para comunicar, acrescentando, à eficiência da racionalidade que tão bem o (a) caracteriza, a intuição profunda que vem da perceção sentida, mais do que do raciocínio. No conjunto, permite uma compreensão extraordinária do que o (a) rodeia e uma utilização maximizada dos seus talentos e aprendizagens pessoais. Você conseguirá comunicar como ninguém, sendo racional e afetivo (a) ao mesmo tempo, o que aumenta o seu poder comunicacional. Em termos profissionais, pode ser um bom momento, sobretudo se enveredar por um projeto individual em que os seus próprios esforços são utilizados, podendo haver sucesso na área artística, de comunicação, de vendas e marketing, etc. A presença de Júpiter no signo Escorpião , bem como do Sol e de Mercúrio em alguns dias neste período ( o Sol  até 15 de  dezembro e Mercúrio até final do ano)  coloca uma grande ênfase nas iniciativas pessoais, nos desejos e esforços para transformar a mente e o ambiente  próximo através de ações decididas, de aprofundamento da compreensão e do trabalho profissional, numa renovação que também traz mais motivação para agir e comunicar aos outros a sua compreensão sobre a realidade.

Rahu transita  no signo Caranguejo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter  transita no signo Escorpião onde ficará durante até novembro de 2019. Transita pela 3ª casa, estimulando a comunicação, os projetos e atividades de natureza técnica e artística com as mãos.  As parcerias e as atividades em parceria podem expandir-se este ano, tanto a nível pessoal como profissional e você tenderá a exprimir o seu perfecionismo em alguma área criativa de forma muito evidente.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2018

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.