Feliz ano de 2019

Feliz 2019

Caros leitores e leitoras

Mais um ano chega ao fim e, no virar do relógio, voltamos a exprimir os mesmos votos, a repetir as mesmas palavras uns aos outros, talvez sem pensarmos que as palavras não chegam, que é preciso também agir, seguindo o sentir do dizer, para que este não seja apenas o vazio da circunstância.

Gostaríamos de sentir que, neste ano que passou,  o mundo, as circunstâncias da nossa vida, o relacionamento entre os povos e os indivíduos , de nós com os outros, melhoraram. Mas um sentimento misto de conformismo e de abater de ombros parece acompanhar a crença de que, afinal,  está  tudo pior ou na mesma.

E se este ano, em vez de querer que o mundo mude para se ajustar às nossas  necessidades e circunstâncias, mudarmos nós?  e se mudarmos a nossa consciência e a atitude de esperar que os outros e o mundo mudem  sem nada fazermos e fizermos primeiro uma pequena mudança  na nossa própria atitude e, nessa mudança, acolhermos algo de bom que podemos fazer pelos outros?  Talvez arrastemos, cada um, uma mudança também no mundo para melhor.

Votos sinceros de Um Bom Ano  2019 para todos e todas.

Poderá Gostar de Ler

One Thought to “Feliz ano de 2019”

  1. JEFF The GREATEST

    Obrigado !! Tenha você também um Feliz Ano de 2019 Gostaria também de ti parabenizar por este excelente blogue!! Sou um leitor apaixonado pela astrologia védica Grato

Deixe um Comentário a sua opinião conta