Previsões do Mês

Previsões Janeiro 2019- Ascendente Balança

previsões astrológicas janeiro 2019 Ascendente Balança

previsões astrológicas janeiro 2019 Ascendente Balança

Previsões Janeiro 2019 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões de janeiro 2019 para o Ascendente Balança:

 O Sol transita no signo  Sagitário na 3ª casa até dia 14. É um trânsito excelente para se lançar num novo projeto ou empreendimento com cunho pessoal que pode trazer uma fonte alternativa de ganhos. Toda a atividade financeira tende a ser positiva  e compensadora neste período, permitindo acumular rendimentos de várias fontes. Este é também um período em que as viagens, tanto pequenas como mais longas, podem contribuir para a melhoria das suas condições de vida e para a realização dos seus desejos e ambições. Mas a presença de Saturno também a transitar pela 3ª casa refreia o desejo de correr riscos e de improvisar, levando a focar a sua atenção nas atividades que conhece bem e a ter cautela com  todas as inovações. Mas isso tem uma finalidade , a de obrigar a compreender que todos os desejos e esforços que desenvolve têm consequências e que deverá estar pronto(a) para assumir a responsabilidade por elas. No dia 14 o Sol entra no signo Capricórnio, na 4ª casa. Este é um período excelente para ganhar através de negócio imobiliário, venda de terras e de veículos. De modo que, se deseja vender uma casa ou propriedade, pode ser agora um bom momento, se não houver aflições à 4ª casa.. Também tende a aumentar os seus rendimentos através de benefícios da mãe. É também um bom período para os estudos, para gozar de mais confortos e luxos no lar, para confraternizar com os amigos.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Escorpião até dia 29 e a sua energia torna-se mais intensa, focando-se no trabalho e na aquisição de dinheiro, bem como na melhoria do seu status social. A escrita e o discurso serão particularmente eficazes neste momento e o seu poder de persuadir e de seduzir com o discurso está aumentado. Os seus dons pessoais estarão em destaque, sobretudo os que se referem aos aspetos referidos. Este trânsito ajuda a harmonia familiar e é favorável à formação profissional que pode dar bons resultados. Em alguns casos, este trânsito indica dinheiro recebido do parceiro (de vida ou de negócios). No dia 29 Vénus entra no signo Sagitário e traz  o impulso de fazer  coisas novas, de correr mais riscos, de sentir entusiasmo e motivação extra na sua ação.  Porém, Saturno também aqui a transitar, pelo contrário obriga a cautelas e pensamento planificado antes de agir e tomar decisões e refreia os entusiasmos, colocando no caminho algumas razões  para não ser demasiado confiante. Apesar de poder permitir  exprimir os seus talentos pessoais, sobretudo os que se relacionam com a comunicação, a música, dança ou representação dramática, a criatividade e «brilho» pessoal são obnubiladas por Saturno. Pequenas deslocações podem  agora ter mais a ver com responsabilidades e cumprimento dos deveres. Mas a energia de Saturno é bastante mais amigável neste período devido à conjunção com Vénus, sendo por isso também mais fácil comunicar e formar acordos.

Mercúrio transita desde o início do mês no signo  Sagitário  onde ficará até  dia 20. Transita agora pela 3ª casa. Sendo o regente da 12ª casa, a menos que esteja forte e receba bons aspetos, não favorece os esforços pessoais nem os projetos iniciados neste momento, situação enfatizada  pela energia de Saturno também aqui a transitar. Neste período as aprendizagens práticas e ligadas aos negócios ou à organização da sua vida são mais favorecidas do que as aprendizagens de caráter filosófico ou espiritual. Se tem talento artístico, ele tende agora a ficar na sombra, sendo mais difícil o reconhecimento pelos outros. No dia 20 Mercúrio entra no signo amigo de Capricórnio, transitando por este até à primeira semana de fevereiro. Não é um trânsito muito positivo para si pois rege a 12ª casa das perdas e pode trazer o aumento incontrolável de despesas e gastos e problemas em deslocações de longa distância, despesas com veículos, com a casa, etc. É verdade que Mercúrio também rege a 9ª casa da sorte mas o seu signo Mooltrikona (e por isso mais forte) ocupa a 12ª casa por isso os efeitos de Mercúrio poderão ter pouco a ver com a sorte agora. Você pode sentir desconforto emocional e insegurança e/ou nervosismo durante este período, incerteza em relação às estruturas da sua vida e à profissão e pode haver instabilidade na vida do lar e no trabalho. A relação com o pai pode agora tornar-se importante por alguma razão.

Marte transita no signo  Peixes na 6ª casa, onde  pode indicar despesas adicionais  e conflitos com o cônjuge ou com outros parceiros. Dependendo do estado de Marte no horóscopo, este trânsito pode ser mais ou menos  pressionante, indicando potenciais problemas nos relacionamentos, tanto no plano pessoal como profissional, sobretudo com colaboradores dependentes e membros da família. Disputas familiares sobre aspetos financeiros são muito prováveis. Marte ficará neste signo até 5 de fevereiro. Pode ser um período difícil para o casamento e todos os tipos de parcerias.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita  no signo Escorpião , transitando pela 2ª casa e dando um impulso à aquisição de novas competências comunicativas de escrita e discurso, que poderá aplicar no trabalho e favorecer a acumulação de bens. Terá o efeito de transformar decisivamente os seus conhecimentos e a sua  forma de pensar e comunicar até novembro de 2019.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

error: Content is protected !!