Previsões Janeiro 2019- Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas janeiro 2019 Ascendente Caranguejo

Previsões Astrológicas Janeiro 2019  Ascendente Caranguejo

 Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2019 para o Ascendente Caranguejo.

 O Sol transita no signo Sagitário  na 6ª casa até dia 14. Embora seja um trânsito positivo para a entrada de dinheiro, este exige mais trabalho e também demora mais tempo a chegar. Deverá, durante este período, ter cuidado especial com a comunicação, pois esta pode ser mais difícil, em parte porque você estará mais impaciente e menos diplomata na forma como interage, sobretudo no local de trabalho. Evite desentendimentos nesta área, moderando a sua expressão linguística. Também há tendência para descurar a alimentação, o que pode causar mal- estar físico. Aguarde pela saída do Sol desta casa para fazer algum trabalho mais criativo. Este trânsito, desde que o Sol esteja forte no horóscopo, ajuda a vencer querelas e alguma competição por um lugar ou posição no plano profissional. No dia 14 o Sol entra na 7ª casa, transitando pelo signo Capricórnio. Você pode beneficiar bastante, financeiramente e em termos de desenvolvimento de recursos profissionais, se trabalhar em parceria. Parceiros economicamente desafogados podem dar um impulso importante nos ganhos obtidos pelo trabalho. Também pode receber dinheiro do cônjuge ou este pode, de algum modo, ajudar a aumentar os seus ganhos. A atividade de escrita e de discurso pode ser proveitosa em contacto com países estrangeiros e pode também contribuir para o aumento do seu rendimento.

Vénus transita no signo de Escorpião, na 5ª casa, até dia 29, produzindo efeitos positivos, pois lança aspeto para a outra casa que rege, a 11ª, ajudando a concretizar ambições e desejos pessoais, a obter ajuda e apoio da sua rede social e de amigos; ajuda os estudos de caráter superior e torna mais viva a criatividade e a imaginação; favorece a conceção de novos projetos e a obtenção de rendimentos a partir da administração  pública ou de outras instituições.. No dia 29 Vénus inicia o trânsito pelo signo Sagitário onde transitará em conjunto com Saturno e, sendo regente da 4ª casa, onde se encontra o seu signo Mooltrikona, pode indicar um alívio em situações de tensão existentes nos relacionamentos com subordinados; ajudar a resolver pequenos conflitos e preocupações relacionados com os deveres e com  tarefas do trabalho e alguma situação de injustiça na relação com dependentes e subordinados, se for o caso.  Alguns assuntos  relacionados com o lar podem interferir com  a felicidade  doméstica agora mas sem causar excesso de perturbação desde que Vénus não sofra aflições no horóscopo. Este pode ser um bom  período para a vida profissional, pois você tende a ser justo (a) com subordinados e colaboradores e pode também aumentar as receitas disponíveis.  Vénus permanece neste signo até à última semana de fevereiro.

Mercúrio está a transitar, desde o início do mês, no signo Sagitário, onde permanecerá até ao dia 20. Sendo o regente da 3ª casa, relacionada com o esforço e os desejos individuais, Mercúrio não está mal colocado na 6ª casa, mas indica que este pode ser um período em que terá de trabalhar muito para obter os resultados pretendidos. Não é um período muito favorável para o relacionamento com irmãos mais novos nem com as pessoas que o (a) rodeiam no quotidiano. Não impede a realização dos desejos mas estes só se concretizam após alguns revezes e muito esforço e perseverança. Por outro lado é provável que, se tiver inimigos ou competidores, estes  não levem a melhor sobre si (a menos que Mercúrio esteja fraco no horóscopo). No dia 20 Mercúrio inicia o trânsito pelo signo Capricórnio  na  7ª casa, onde se irá manter até à primeira semana de fevereiro. É uma boa colocação, que vitaliza as suas capacidades intelectuais e de comunicação, a formação de parcerias de negócios, sobretudo associados a vendas  e comércio, aos media e aos talentos artísticos (Mercúrio rege a 3ª casa) sobretudo a partir da associação em parceria de negócio ou na relação com países estrangeiros (7ª casa).Se pretende iniciar um projeto de negócio com algum parceiro, este pode ser um bom momento. O relacionamento com todos os parceiros é agora movido pela comunicação e pela razão, o que assegura mais harmonia do que a simples emoção, favorecendo também a interação com  o cônjuge ao nível da comunicação.

Marte transita no signo de Peixes, onde se vai manter até ao início de fevereiro e dá início a um período  bom para começar novos projetos. Estará em signo amigo e poderá  reforçar a sua criatividade e a sua sorte. Será um bom período para usar as viagens para melhorar, de algum modo, a sua vida profissional. É também um excelente período para comunicar, viajar e estudar, aprofundando competências e conhecimentos. A relação com o pai ou com alguma figura de autoridade poderá estar também em evidência por alguma razão e pode trazer vantagens. Esteja atento (a) à intuição que pode agora dar insights de nova compreensão da realidade.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita  no signo Escorpião na 5ª casa, ficando por aqui até novembro de 2019. Ao longo deste período poderá transformar profundamente a sua identidade através do envolvimento em alguma causa, através do relacionamento com os dependentes e os filhos, da forma como encara o seu contributo para a melhoria da sociedade e as condições de trabalho de quem depende de si. A justiça e a resolução de conflitos e divergências serão vistas  a uma nova luz mais generosa, expansiva e positiva.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.

Deixe um Comentário a sua opinião conta