Previsões do Mês

Previsões Fevereiro 2019 Ascendente Carneiro

previs astrolog fev 2019 Asc Carn

previs astrolog fev 2019 Asc Carn

Previsões  Astrológicas Fevereiro 2019  – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2019 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 12 o Sol transita no signo Capricórnio e a presença do regente da 5ª casa na 10ª é excelente para a sua vida profissional e para a carreira. Poderá agora ter sorte e obter uma posição melhor e mais bem remunerada. Poderá ter alguma nova oportunidade  que lhe trará mais prestigio e  consagração. Este é também um bom período para os filhos e para estes obterem sucesso nas  atividades em que estão envolvidos. É igualmente um período excelente para dar a conhecer as suas ideias e projetos, que poderão ter uma boa receção pública. Se tiver de realizar exames académicos, este é outro excelente período para o efeito. Conte, no entanto, com a ação do trânsito de Ketu também em Capricórnio, e que retira energia e motivação a tudo o que pode acontecer nesta área. No dia 12  o Sol entra no signo Aquário na 11ª casa e, se estiver forte no horóscopo, você pode ter sorte nos investimentos e pode aumentar os rendimentos a partir de diversas fontes, incluindo o jogo. Este é potencialmente um excelente período para realizar alguma coisa que deseja e é também um período positivo para os filhos alcançarem sucesso. Os amigos poderão ser de algum modo beneficiados por si nesta altura, o mesmo acontecendo com os irmãos mais velhos, se existirem. Este é um período favorável para os contactos sociais e os amigos podem também ajudar na obtenção de riqueza, de mais rendimentos ou simplesmente ajudar a melhorar a sua imagem social. Se estiver envolvido(a) com algum grupo, saiba que isso pode trazer-lhe algum benefício nesta altura.

Vénus transita no signo Sagitário  onde se vai manter até  dia 24.  Este é um bom período para estabelecer contactos com países estrangeiros ou para realizar uma viagem de longa distância com o parceiro,  que  pode ser ocasião de felicidade e de inspiração. As deslocações são, de algum modo, proveitosas e podem mesmo originar novas oportunidades. O interesse acerca de  outras culturas e outros países , sobre a religião e/ou sabedoria podem parecer-lhe mais interessantes neste período, em que também tende a dar mais importância ao cumprimento da tradição. No dia 24 entra no signo Capricórnio, um signo amigo. Durante este período você ou o parceiro de vida podem focar-se na carreira, desenvolvendo esforços conjuntos nessa área ou poderá ser feita alguma viagem por motivos profissionais. De alguma forma, o emprego e a carreira estarão em foco e afetarão a vida a dois, de forma favorável,  embora a presença de Ketu também no signo Capricórnio possa  levar a um alheamento em relação à vida pública e profissional. Devido à presença de Ketu, este pode não ser um bom período para melhorar a sua imagem a nível social e profissional , reduzindo a sua vontade  de participar em atividades que envolvem grupos de pessoas , festas, encontros  de natureza social e trabalho público.

Marte transita no signo Peixes  na 12ª casa até ao dia 5 . Este é um período em que pode sentir um abaixamento geral de energia no plano físico, mental e emocional. Poderá ser difícil comunicar de forma clara e deverá ter cuidado para que, ao agir, não deixar as forças subconscientes da  sua mente controlar o que faz.  Aproveite para tentar compreender os condicionamentos inconscientes e os medos que, em geral, interferem com a sua ação.  Este período pode ser difícil para os relacionamentos e para os aspetos financeiros, podendo indicar despesas extra  e perdas, por isso fique atento(a)   e evite gastos por impulso neste período. No dia 5 Marte entra no seu próprio signo, Carneiro e transita pelo Ascendente até ao começo da Primavera. Neste período o desejo de aventura, o gosto pelo risco e algum excesso de energia podem revelar uma atitude mais agressiva e impaciente, aumentando a vontade de se afirmar perante qualquer situação, o que nem sempre é desejável  para a sua paz de espírito. Mas, se tiver que tomar alguma decisão difícil, este é um bom momento para o fazer, pois  terá mais coragem e vontade de fazer a diferença. É um bom período para a prática de desporto, que  pode  permitir a libertação de energia emocional que tenha reprimido, dissipando tensões e incómodos que possa sentir por causa disso. Porém, este não é um trânsito favorável para as interações com o parceiro, tanto o de negócios como o de vida, havendo tendência para você querer fazer vingar o seu ponto de vista (e apenas esse).

Mercúrio transita  no signo Capricórnio  até dia 6. Rege a 3ª e a 6ª casas no seu horóscopo e os seus efeitos dependem bastante da força que  ele tiver no mapa natal: se estiver fraco ou debilitado, como regente da 6ª casa a transitar pela 10ª casa da carreira pode agora indicar dificuldades no plano profissional: obstáculos colocados por inimigos e competidores, alguém menos qualificado ou com menos mérito que consegue a promoção que você desejava ou a posição profissional para a qual concorreu, pode haver maior lentidão em receber os ganhos pelo seu trabalho, menor visibilidade profissional, etc. Se, pelo contrário, estiver forte no horóscopo, Mercúrio pode agora contribuir para uma melhoria  da situação profissional, ajudando a obter uma promoção e  a ter sucesso nos negócios, sobretudo os que envolvem tecnologia e/ou vendas ou comércio, ou alguma atividade artística. Mas a presença de Ketu neste signo reduz todo o entusiasmo que você poderia sentir por causa disso. No dia 6 Mercúrio entra no signo também amigo de Aquário onde ficará até dia 24. Pode ser um bom período no que toca à vida profissional, favorecendo o trabalho em equipa e a criatividade conjunta, no plano intelectual, discursivo  e artístico. Se trabalhar na área social  e dos serviços, esta segunda metade do mês pode implicar trabalho intensivo orientado para melhorar as condições de vida de muitas pessoas em alguma área social, ao mesmo tempo que permite bons rendimentos do trabalho ou até conseguir um novo emprego ou função na qual precisa de interagir com os outros e/ou comunicar com eles. Poderá também haver um aumento da intensidade do trabalho, embora este possa causar satisfação. No dia 24 Mercúrio entra no signo de debilitação, Peixes na 12ª casa. Este é um período pouco favorável para a comunicação e para as atividades intelectuais, você tende a ser pouco racional, pensa de maneira menos clara e pode ser influenciado (a) por medos, fobias, impulsos inconscientes. Outro efeito desagradável que pode ocorrer é o aumento dos gastos e despesas por isso previna-se, tendo cautela nesta área. Não é também um bom período para viajar. Mercúrio ficará neste signo até dia 14 de março.

Júpiter transita no signo Escorpião até novembro de 2019 ,  potenciando a transformação das suas crenças e valores, da sua espiritualidade. As viagens que fizer para lugares distantes e os estudos espirituais que fizer durante este período serão muito importantes para essa transformação.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Deixe um comentário, a sua opinião conta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

error: Content is protected !!