Previsões Fevereiro 2019 Ascendente Peixes

prev astr fev 2019 Asc Peix

Previsões Astrológicas Fevereiro 2019  Ascendente Peixes

 Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2019 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita até dia 12 no  signo Capricórnio na 11ª casa onde  não é favorável ao relacionamento com irmãos mais velhos, nem  ao relacionamento com os amigos, com quem pode haver desentendimentos. É mais difícil realizar os desejos e ambições e os esforços do trabalho, apesar de acabarem, eventualmente, por compensar, levam mais tempo para produzir bons resultados. A relação com o parceiro amoroso pode também passar por algum stress, o mesmo acontecendo em relação aos filhos e crianças. A saúde, no entanto, é tendencialmente boa e  você pode  conseguir um bom emprego nesta altura, a partir da sua relação com algum grupo ou círculo social. No dia 12 o Sol entra no signo Aquário  e transita pela 12ª casa. Pelo lado positivo, lança aspeto para a 6ª casa que rege e permite, desde que esteja forte no horóscopo, aumentar a sua visibilidade no plano profissional, vencer algum concurso para uma posição melhor ou ganhar algum litígio. Se tem inimigos ou competidores, há boas probabilidades de ser você a levar a melhor agora. Por outro lado, a sua saúde pode ressentir-se pelo que são de evitar todos os excessos e maus alimentos (e bebidas). Pode sofrer algumas perdas financeiras causadas por má atuação de subordinados ou dependentes e pode ter que lidar com colegas ou subordinados desonestos.

Vénus está a transitar no signo Sagitário, onde ficará até dia  24. Transita na 10ªcasa e, sendo regente da maléfica 8ª, pode dificultar a carreira e trazer problemas inesperados no emprego. O seu mérito pode ficar despercebido nesta altura. Este trânsito pode trazer frustração para os seus desejos e esforços, perturba a sua felicidade subjetiva e também não ajuda os objetivos educacionais. Alguma paciência e um perfil discreto são a melhor solução durante este período. Se estiver forte no horóscopo, no entanto, pode trazer dinheiro não ganho por ex., relacionado com os bens da família.  A conjunção entre Vénus e Saturno em trânsito pode aumentar a tensão criada por Saturno também aqui a transitar, na área profissional gerando sobressaltos adicionais, dado o caráter  funcionalmente maléfico de Vénus para o seu Ascendente. No dia 24 Vénus começa a transitar no signo Capricórnio na 11ª casa , ficando neste signo até 21 de março  e fica em conjunção com Ketu, também a transitar por este signo. Assim, é  menos provável que  realize de forma fácil o que deseja, podendo , pelo contrário, encontrar obstruções. Será também mais difícil contar com os amigos ou receber ajuda de irmãos mais velhos, se existirem. A sua capacidade de influência pode estar mais limitada. Por outro lado, se Vénus estiver forte, pode aumentar os seus rendimentos através de legado, seguros, herança, ou indemnização. Este não é um bom período para interagir com algum grupo, havendo mesmo a tendência para separação de grupos aos quais está ligado(a) e ketu produz o efeito de separá-lo (a) dos amigos e de todas as recompensas representadas pela 11ª casa.

Mercúrio transita no  signo Capricórnio onde ficará até dia 6 . Os seus efeitos dependem bastante da sua força no horóscopo de nascimento: um Mercúrio forte, como regente da 4ª e 7ª casas pode trazer agora bons resultados nas parcerias, permitindo ganhar e aumentar os seus rendimentos, bem como ser bem- sucedido (a) nos empreendimentos conjuntos que levar a cabo.  No dia 6 Mercúrio inicia o trânsito  no signo  Aquário  na 12ª casa, onde ficará  até dia 24. Não é um trânsito muito positivo para os relacionamentos pessoais, indicando separação ou desentendimento com o cônjuge e outros parceiros. Na 12ª casa, Mercúrio perde boa parte das suas características positivas pois a sua natureza é naturalmente extrovertida e, nessa casa, torna-se «invisível» em relação ao mundo.  O entendimento com os  parceiros, incluindo o cônjuge, pode ser difícil e permeado por conflitos. No dia 24 e até dia 14 de março, Mercúrio transita no signo  Peixes na 1ª casa . Os seus efeitos são pouco positivos porque ele está no signo de debilitação e pode afetar negativamente o seu sentimento de harmonia e de paz individual (rege a 4ª casa) e também não é bom para a vida familiar nem para o estudo, tendendo a gerar opacidade na compreensão.

Marte transita no signo Peixes, no Ascendente até dia 5, onde incentiva a expressão das qualidades pessoais que podem contribuir para o aumento dos ganhos  pelo trabalho e a melhoria do seu status. Se estiver forte, pode aumentar a sua sorte pois rege a 9ª casa, e pode trazer benefícios do pai ou de algum mestre ou figura de autoridade que você valoriza na sua vida. Pelo aspeto que lança para a 7ª casa, Marte pode perturbar os relacionamentos, sobretudo o conjugal, criando desentendimentos e falta de harmonia. Mas é um bom momento para  se dar conta daquilo que precisa de fazer para melhorar as suas qualificações profissionais e, desse modo, obter maior sucesso nesta área. É também um excelente período para usar a criatividade, a imaginação e a sua intuição para melhorar a situação financeira e melhorar as competências profissionais, os conhecimentos e recursos. No dia 5 Marte inicia o trânsito pelo signo Mooltrikona,  Carneiro, na 2ªcasa onde vai ficar até 22 de março. A sua ação pode ser muito benéfica para o trabalho e para o desenvolvimento de competências, para a acumulação de bens e de dinheiro e para o estudo. Também favorece a escrita. Apesar de transitar no próprio signo, a energia de Marte pode não  ser geradora de harmonia nas relações familiares. Mas, durante este trânsito, Marte apoia as suas iniciativas e atividades no plano profissional, sendo também positiva a sua ação para as atividades académicas de formação e aquisição de novas competências e conhecimentos; este é, por isso, um bom período para fazer exames e para adquirir mais competências e conhecimentos que forneçam  novas qualificações no plano profissional.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter   transita no signo Escorpião na 9ª casa, mantendo-se aqui até novembro de 2019. Ao longo deste novo ano Júpiter vai ajudar a transformar as suas crenças e valores, a sua dimensão espiritual, religiosa ou filosófica. Tenderá a identificar-se com algum mestre , guru ou professor e sentirá atração por funções de autoridade espiritual, talvez inspirando-se em seguir uma profissão ou carreira em que possa assumir-se como tal.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

 

Deixe um Comentário a sua opinião conta