Previsões Março 2019 Ascendente Aquário

esquilo no bosque

Apresentamos as previsões astrológicas  de Março  2019  para o  Ascendente Aquário:

Este é um mês importante para se dar conta da sua identidade pessoal pois 3 planetas transitarão pelo Ascendente ao longo deste mês: o Sol, chamando a atenção para a participação dos outros na formação da sua identidade; Mercúrio, revelando o potencial de transformação que acontecimentos inesperados ou traumáticos têm para definir a pessoa que é;  Vénus, a influência mais amável e feliz, que pode indicar sorte e fortuna para a sua expressão no mundo.

O Sol será o primeiro a transitar pelo Ascendente, até dia 14, lançando ao mesmo tempo aspeto para a casa das parcerias e ajudando-o (a) a rever-se no (a) parceiro (a) e a sentir-se revitalizado(a) pela relação com este.  Aproveite a oportunidade para sentir a sua individualidade, que não se reduz ao que partilha com os outros mas tem, igualmente, a sua marca única e singular. A partir dessa data, o Sol favorece a acumulação de bens através das parcerias  e/ou de alguma ligação com fontes estrangeiras (se outros  fatores no horóscopo apoiarem isto).

Os ganhos através de atividade especulativa ou jogo não serão favorecidos até dia 14, uma vez que Mercúrio, que poderia apoiar isto, estará debilitado na 2ª casa . Assim, este tipo de investimento é de evitar, decididamente, nesta altura. E, pelo menos sem efetuar uma análise global à sua possibilidade de ganhar «através da sorte», o período seguinte do trânsito de Mercúrio, a partir de dia 14 também não aconselha a procurar ganhar «dinheiro fácil» embora não seja de excluir a possibilidade de receber dinheiro através do(a)  parceiro(a)  ou de alguma outra forma inesperada para si pois Mercúrio lança aspeto para o signo de exaltação na 8ª casa.  Mercúrio pode, no entanto, ajudar a melhorar todos os objetivos de natureza intelectual e académica.

Marte pode também dar um bom impulso aos seus projetos, até dia 22, pois transita forte na 3ª casa no signo mooltrikona. Se tem um atividade ligada à Internet e tecnologias, ao ensino , publicação, marketing comércio e vendas, etc.,  este pode ser um bom período para  o ver crescer e atingir o sucesso., permitindo também acumular dinheiro através do trabalho. A partir do dia 22 Marte mantém a sua boa influência nas matérias referidas.

Quanto ao planeta yogakaraka, Vénus, que é uma mais valia para o seu Ascendente, até dia 21 dá apoio a alguma viagem para países estrangeiros ou a acordos profissionais além-fronteiras do seu país natal. Pode levar a gerar despesas extra relacionadas com alguma paixão secreta.  Mas, a partir do dia 21, apoia decididamente todos os seus objetivos de vida, incluindo o de sucesso material em todas as frentes, podendo trazer novas oportunidades de sorte para a sua vida.

No dia 7, os nodos mudam de signo,  entrando no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para ser criativo (a) e ver aumentar potencialmente a sua capacidade de se exprimir de forma inovadora que suscite a admiração por parte dos outros.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião,  na 10ª casa, tendo o potencial de expandir  a carreira e aumentar o status , melhorando a imagem publica e profissional.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, na 11ª casa  indicando que todos os objetivos que desenvolver para o público deverão ter ,metas sociais e contribuir para a melhoria do coletivo.

Deixe um Comentário a sua opinião conta