Previsões Março 2019 Ascendente Balança

casal de patos

Apresentamos as previsões astrológicas  de Março  2019  para o Ascendente Balança.

Vénus, o regente do seu Ascendente, tem este mês um bom trânsito para si: transita pela 4ª casa até dia 21 e permite aumentar o seu sentimento de conforto  e felicidade pessoal. A vida familiar e relacional pode ser agora feliz e vénus lança também aspeto para a 10ª casa da carreira favorecendo também essa área de vida.  Os aspetos afetivos podem estar agora equilibrados e, com isso, você sente-se necessariamente mais feliz. E, quando mudar de signo, dia 21, para entrar no signo Aquário, os seus efeitos continuam a ser benéficos, fazendo-se sentir na relação com os filhos, se os houver, na relação com o parceiro amoroso, na criatividade e capacidade de expressão pessoal e  até mesmo na possibilidade de ver entrar «dinheiro não ganho» se o resto do horóscopo o permitir.

A área da criatividade e  da inteligência, da expressão pessoal  e artística, da relação com os filhos e os aspetos mais alegres da vida associados à diversão e ao jogo , ao lazer, são enfatizados este mês, em que o Sol, Mercúrio e Vénus, transitam pela 5ª casa do horóscopo. De modo que, se tem sonhos relacionados com uma vida artística, na área da moda, etc., este é um mês em que estas áreas podem assumir visibilidade na sua vida e permitir-lhe  algum sucesso. E, para os que não são criadores a este nível, o desejo de renovar o guarda roupa e de adquirir novos ornamentos, um novo penteado, etc., podem também  impulsionar as suas escolhas. Até dia 14, o Sol transita pela 5ª casa lançando aspeto para a casa que rege, a 11ª casa, da influência social e dos ganhos. É claro que terá de contar também com o facto de Mercúrio, no mesmo período , estar a transitar pela 6ªcasa, podendo trazer despesas acrescidas mas isso não invalida que possa também ganhar dinheiro. A partir de dia 14, o Sol e Mercúrio trocam de posição: Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Aquário na 11ª casa enquanto o Sol avança para a 6ª casa onde, de resto, dá bons resultados, sendo um maléfico numa casa upachaya. Assim , embora traga a necessidade de trabalhar com esforço e dedicação, o Sol não é um obstáculo e pode indicar a ajuda de amigos influentes que lhe trazem benefícios sociais.

Já as parcerias pessoais e profissionais podem sofrer tensões durante este mês em que Marte transita pela 7ª casa- até dia 22 – e pela 8ª casa – a partir de dia 22.  Marte transita no entanto pelo signo mooltrikona, não devendo prejudicar muito os relacionamentos de negócios desde que sejam respeitadas as regras dessas interações. A sua energia pode ser menos benéfica nos relacionamentos pessoais.

As viagens para países estrangeiros com fins educativos e de instrução podem ser bastante produtivas neste mês.

No dia 7, os nodos mudam de signo,  entrando no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para desenvolver novas crenças e valores que aumentem a motivação  para realizar os seus desejos e ambições. 

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito  que expande o desejo de acumular todo o tipo de bens, colocando uma ênfase nas posses.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 3ª  casa colocando um travão na ação de Rahu  e Ketu pois Saturno condensa, atrasa e cristaliza a energia, desse modo reduzindo a tendência de Rahu para a expressão descontrolada dos desejos e ambições.

Poderá Gostar de Ler