Previsões Março 2019 Ascendente Caranguejo

Gaivotas a voar sobre o mar

Apresentamos as previsões astrológicas  de Março  2019  para o  Ascendente Caranguejo:

Durante este mês a 8ª casa tem uma ênfase mais forte no trânsito dos planetas rápidos. Trata-se de uma casa de reviravoltas, traumas, mudanças inesperadas, não necessariamente  más mas que não permitem  estabilidade mental e emocional que é tão importante para o seu signo Ascendente. Deste modo, deverá recorrer a algumas estratégias de relaxamento para reduzir o stress potencial destas energias, que serão sentidas ao longo de todo o mês uma vez que, até ao dia 14, é o Sol que transita por esta casa, continuando o trânsito iniciado no mês anterior e que pode indicar, em alguns casos, entrada súbita de dinheiro mas que também pode indicar o contrário se o sol estiver fraco no horóscopo; depois, será Mercúrio , a partir de dia 14, que regressa ao signo Aquário em movimento retrógrado. Este trânsito não favorece as iniciativas e projetos , que podem sofrer devido a obstáculos diversos ou alterações inesperadas do formato inicial. As atividades de comunicação podem, nestes dias, passar por stress adicional.

Porém, tanto o Sol como Mercúrio têm atividade mais positiva durante uma parte do mês: primeiro, Mercúrio desde o início do mês até dia 14, transitando pela 9ª casa, embora  no signo de debilitação. Mas lança aspeto para a 3ª casa e para o seu signo de exaltação, pelo que as atividades de comunicação , as pequenas viagens e as atividades de caráter comercial, a escrita, as  relações públicas, etc., continuam a ter um desempenho positivo; e o Sol, que transita a partir de dia 14 pela 9ª casa, podendo indicar novas oportunidades e sorte no desenvolvimento de competências, conhecimentos, acumulação de riqueza, melhoria de status.

Marte, um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, tem também uma ação muito positiva ao longo de todo o mês: até dia 22 transita pela 10ª casa, lançando aspeto para a 5ª casa que também rege e ajudando os objetivos profissionais a alcançar sucesso, auxiliando as iniciativas, especialmente de caráter criativo e inovador.  Também lança aspeto para o Ascendente, o que é mais um indicador de fatores positivos deste trânsito. Mas o aspeto que lança para a 4ª casa é menos favorável para a vida familiar, embora possa trazer bons resultados materiais para a posse de bens móveis e imóveis.

Vénus, por outro lado, transita em signo amigo na 7ª casa e é favorável para todos os tipos de parcerias, incluindo a conjugal, ajudando a estabelecer todo o tipo de acordos e contratos e à vida amorosa em conjunto.  Mas, a partir do dia 21, começa a transitar na 8ª casa e afeta menos positivamente a vida emocional e familiar. Pode haver dificuldades nos relacionamentos amorosos a partir dessa data.

No dia 7, os nodos mudam de signo,  entrando no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para ajudar a expandir a sua criatividade pessoal e outros aspetos da sua identidade.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 6ª casa,   colocando  a ênfase na relação com dependentes, colegas ou subordinados  e na área do trabalho

One Thought to “Previsões Março 2019 Ascendente Caranguejo”

  1. Rafaela

    Muito bom esse trabalho. Parabéns!

Comments are closed.