Previsões Março 2019 Ascendente Carneiro

pássaro poisado num muro

Previsões Astrológicas Março 2019 Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas  Março  2019  Ascendente Carneiro:

O regente do seu Ascendente, Marte, transita pelo Ascendente até dia 22, aumentando a sua energia física e capacidade de iniciativa,  ajudando, se for o caso, a encontrar coisas escondidas ou a enfrentar algum assunto difícil. Neste período, para além de você tender a precisar de «libertar» energia física- a prática de desporto  e de atividade física em geral é uma excelente forma de dar conta desse objetivo- é também um mês em que pode  ser menos paciente  e , provavelmente,   se irrita com facilidade quando encontra algum obstáculo. Mas, se houver algum assunto escondido que deseje agora trazer ao de cima no seu relacionamento (incluindo «coisas» ou dinheiro) com o (a) parceiro (a) de vida, este é um bom período para «escavar» no assunto, podendo alcançar sucesso no que pretende. Exerça cautela em relação à tendência para agir sem pensar, que pode trazer consequências menos boas para a integridade física (você gosta de se sentir invencível, mas o seu corpo, pelo menos, não é). A partir de dia 22 Marte entra no signo Touro, a partir do qual lança aspeto para o outro signo que rege e pode ajudar a obter alguns benefícios a partir de parceiros, em especial do cônjuge. Este pode ser um período em que os relacionamentos próximos assumem potencialmente um caráter  sexual ou envolvem emoções intensas.(incluindo ciúme).

Ao longo do mês de março terá uma ênfase forte nos assuntos sociais /11ª casa) pois terá o sol a transitar por esta casa até  dia 14, sendo um bom trânsito pois o Sol lança aspeto para a casa que rege, a 5ª e favorece todos os objetivos relacionados com atividades criativas e académicas, ajudando por ex., a obter reconhecimento social e a melhorar a sua imagem social. É também um trânsito que pode ajudar a aumentar os ganhos e rendimentos, inclusivamente a partir de investimentos especulativos. Se tem uma atividade profissional direcionada para o público, este pode ser um bom momento para aumentar a sua popularidade. Mas não arrisque muito pois  Mercúrio transita debilitado pela 12ª casa das perdas e das despesas que não consegue evitar  ao mesmo tempo e também até dia 14. E, a partir deste dia também o  Sol transita pela 12ª casa  pelo que pode ser ariscado fazer investimentos de caráter especulativo. Poderá, no entanto, obter reconhecimento social se a sua atividade dirigida ao público tiver objetivos que não beneficiem apenas os seus interesses mas também os de outros , isto é, se tiverem natureza social.

Vénus influencia, até dia 14, a sua vida profissional e pode ajudar a estabelecer alguma parceria ou contrato, de negócios ou outro, de forma justa para todas as partes e, se estiver forte na natividade, pode ajudar a aumentar o status e a fortuna (bem como as competências e conhecimentos) através dessas interações. Quando é fraco, pode indicar o desejo de reconhecimento público, de acumular riqueza e bens, etc. mas com poucas garantias. A partir de dia 21 Vénus entra no signo Aquário, onde ficará em conjunção com Mercúrio. A relação de amizade entre os dois planetas permite uma boa conjugação para formar parcerias de todos os tipos- inclusivamente amorosas- associando a inteligência e a capacidade de comunicação com a amabilidade e gosto pelos aspetos refinados da natureza humana, de Vénus. Os relacionamentos no local de trabalho ficam facilitados, bem como os que se desenvolvem no ambiente familiar e com os dependentes, desde que deixe de lado a tendência para criticar as «falhas» dos outros.

Neste mês, no dia 7, os nodos mudam de signo, como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente , e trazem uma nova ênfase na coragem , motivação e espírito de iniciativa, podendo também indicar uma volume maior nas deslocações, especialmente as de pequena duração.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para si pois trata-se de um signo que  também tem a regência  de Marte. Este é, definitivamente, um ano para descobrir  «o que está escondido».

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, na 9ª casa, dificultando, durante este ano, o abandono das velhas crenças e esquemas mentais de compreensão da vida, da religião e dos valores morais. Aproveite para tomar consciência de como tem sido influenciado (a) pela tradição. Verá que se surpreende, pois somos mais condicionados pelas ideias que consideramos «ultrapassados» do que pensamos pela primeira abordagem

Deixe um Comentário a sua opinião conta