Previsões Março 2019 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas Março 2019 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas  Março  2019  Ascendente Touro:

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita, até dia 21, pela 9ª casa. É um bom trânsito para a saúde e para o emprego, incluindo a procura de um novo emprego. Mas pode haver desentendimento com o pai e/ou outras figuras de autoridade. Discipline a sua tendência para criticar as ideias e, sobretudo, as crenças religiosas ou ideológicas dos outros. Como Vénus também rege a 6ª casa, este não é um período muito propício para a sorte. Pode, no entanto, encontrar conforto numa viagem para algum país estrangeiro ou na leitura e estudo de temas espirituais. Alguns poderão encontrar alguém de origem estrangeira com quem estabelecerão um relacionamento  do tipo «mestre/ discípulo».  No dia 21 vénus transita na 10ª casa e influencia  a sua vida profissional . A qualidade dessa influência pode ser medianamente positiva, mas trará provavelmente mais alguns deveres e responsabilidades do que você gostaria.

Ao longo deste mês a carreira e a profissão estão em destaque na sua vida, pois há vários planetas a influenciar esta área, a começar pela posição do Sol, até dia 14. O Sol lança aspeto para a casa que rege e pode ajudar a aumentar os seus confortos no lar e os aspetos materiais ligados com a casa, o carro e bens móveis e imóveis. Já para os aspetos mais ligados ao ambiente familiar, a energia solar é um tanto agressiva e exige alguma contenção nos juízos de valor em relação aos outros membros da família. Depois do dia 14 a energia do Sol  pode favorecer os objetivos ligados à educação , obtenção de prémios e recompensas devido aos conhecimentos e competências, melhoria da imagem pública e vantagens devidas aos contactos sociais e aos amigos bem colocados.

Até dia 14  Mercúrio também transita no signo de debilitação e isto faz com que os efeitos deste trânsito sejam algo dececionantes para aumentar ganhos e rendimentos ou tentar  a sua sorte ao jogo. A partir de dia 14 Mercúrio fica retrógrado e recua para o signo Aquário na 10ª casa e aqui, sim, ajuda a sua vida profissional e o sucesso na mesma, bem como pode ajudar a aumentar os confortos no lar  e as posses de bens móveis e imóveis. É igualmente favorável para os assuntos académicos e para a comunicação no ambiente familiar e com o cônjuge.

Marte pode, durante este mês, dificultar os seus relacionamentos próximos, em especial com o cônjuge e outros parceiros de negócios. Pode indicar despesas extra e um ambiente de animosidade ou mesmo de agressividade no relacionamento. Um sentimento de separação (emocional ou física) faz-se sentir, bem como algum potencial egoísmo por parte do parceiro.  A partir de dia 22 Marte transita pelo Ascendente e deverá ter cuidado com a saúde. Pode ter despesas extra relacionadas com a saúde, com o parceiro, etc. Este trânsito estará ativo até maio pelo que deverá desenvolver alguns cuidados para prevenir ferir-se ou cortar-se ou evitar dar-se de forma próxima com pessoas agressivas.

No dia 7, os nodos mudam de signo,  entrando no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente indo afetar a sua relação com o dinheiro e outras posses que gosta de acumular.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para si  afetando todas as parcerias e o casamento.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 8ª casa,  tornando menos abruptos todos os processos de mudança súbita mas podendo arrastar situações  crónicas de saúde

One Thought to “Previsões Março 2019 Ascendente Touro”

  1. APARECIDA BALBINO DE Oliveira

    Muito bacana.

Deixe um comentário a sua opinião conta