Previsões Março 2019 Ascendente Virgem

Pássaro poisado

Apresentamos as previsões astrológicas  de Março  2019 para o  Ascendente Virgem:

O Regente do seu Ascendente Mercúrio, transita, até dia 14, no signo Peixes na 7ª casa . Está debilitado por isso não ajuda particularmente as parcerias nem o casamento nem a vida profissional.  Mas, na segunda metade do mês, Mercúrio fica retrógrado e volta a transitar pelo signo Aquário, na 6ª casa onde é benéfico para todas as atividades de investigação e trabalho intelectual em geral.  Já quanto à relação com colegas ou colaboradores de trabalho, a sua ação será benéfica especialmente  a partir de dia 21, quando ficar em conjunção com Vénus nesta casa, podendo ajudar a estabelecer atividades de cooperação frutuosa.

Há uma prevalência, este mês, da 6ª casa no seu horóscopo,  com a presença de 3 planetas nesta casa em alguma parte do mês:  o Sol até dia 14, Mercúrio a partir do dia 14   e Vénus a partir do dia 21. Assim, deve ter cautela com as despesas, que podem aumentar consideravelmente este mês e com a saúde, fazendo uma alimentação saudável e evitando alimentos e bebidas que sabe que não são benéficas para si.   Evite, se puder, ambientes poluídos e comer em lugares onde não tenha a certeza de haver uma higiene irrepreensível.  Na dúvida, prefira comer em casa para evitar  eventos de saúde inesperados como alguma intoxicação.  Mas há outros significados porventura importantes também, acerca da presença destes trânsitos na 6ª casa: este pode ser um mês em que o trabalho e as responsabilidades profissionais serão exigentes, ocupando a maioria do seu tempo disponível , porventura com o stress adicional associado.

Vénus pode permitir, até dia 21, obter ganhos do trabalho mas também da sorte, favorecendo igualmente e a acumulação de conhecimentos e o desenvolvimento de novas competências.  É igualmente favorável  para a vida amorosa, durante este período. Mas, a partir do dia 21, entra na 6ª casa e a sua ação é menos positiva para os relacionamentos pessoais e amorosos embora possa ajudar a efetuar mediação e a formar acordos na atividade profissional. Evite excessos alimentares, especialmente de doces.

Até dia 22, Marte não dá apoio aos relacionamentos pessoais, podendo mesmo ser fonte de atrito nesta área pelo que deve ter alguma disciplina no modo como interage com todo o tipo de parceiros. Marte transita no signo Carneiro que rege, na 8ª casa, podendo inclinar para a satisfação de desejos ocultos ou secretos. Assim, os relacionamentos contratuais serão menos favoráveis neste mês  mas outros que se mantêm escondidos dos olhares do público ou que têm simplesmente  uma natureza mais descomprometida e informal podem  ser bem-sucedidos . A partir do dia 22 Marte pode afetar menos positivamente as viagens de longa distância e pode trazer dificuldades na relação com o pai e/ou com figuras de autoridade.

No dia 7, os nodos mudam de signo,  entrando no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a  área da carreira ,que adquirirá um novo protagonismo na sua vida.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito  que pode levar a desenvolver novos projetos e influenciar a sua motivação geral para viver.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 4ª casa num trânsito considerado  pela tradição como um dos trânsitos difíceis de Saturno.

 

Deixe um Comentário a sua opinião conta