Previsões Junho 2019 Ascendente Leão

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de maio  2019 para o  Ascendente Leão:

Durante este mês  algumas das tendências do mês anterior  mantêm-se com o Sol na 10ª casa até ao dia 15 e Vénus, o regente dessa casa, a transitar por ela desde o dia 4 e até ao dia 28 Estes trânsitos favorecem, deste modo, a sua  visibilidade social , a atividade profissional  e a sua popularidade pode aumentar bastante. Se tem uma profissão em que interage com o público, os seus talentos e mérito não passam despercebidos. É um bom momento para  tirar partido disso pois você tende a ser popular agora e consegue chegar a um público alargado.

E, quando o Sol, no dia 15, mudar de signo e de casa, continua a ser muito favorável para a sua influência social, para se envolver em atividades sociais alargadas, talvez fazendo brilhar o seu talento junto de grupos alargados, etc. Pode ganhar mais dinheiro agora e terá, provavelmente, os amigos prontos para dar todo o apoio de que precisa. A partir de dia 28 também Vénus entra nesta casa. Este é um bom momento para receber algum prémio ou recompensa e para ganhar dinheiro, riqueza, status, melhorar a posição profissional, etc.

Deverá contar, entretanto, com a presença de Rahu também a transitar em conjunto com o Sol entre o dia 15 e o dia 22 e com Mercúrio entre o dia 15 e o dia 20. Estes dias podem ser bastante intensos consigo a multiplicar-se em atividades sociais , contactos com redes sociais diversas, incluindo instituições financeiras e, se os planetas em causa estiverem fortes, não só quererá ganhar mais riqueza e reconhecimento público como conseguirá alcançar o que deseja, em algum grau. A presença destes planetas todos na casa social  indica um muito provável aumento de envolvimento em atividades sociais e públicas neste período ,em que preferirá estar com amigos e em sociedade, frequentando eventos, podendo ser difícil encontrar tempo para atividades mais privadas.

Neste período poderá igualmente obter ganhos e outras vantagens, ligadas com países estrangeiros, pessoas estrangeiras, atividades ligadas a estudos superiores.  Pode conhecer algumas pessoas exóticas ou bastante diferentes, que podem ser fascinantes para si por alguma razão.

Os investimentos podem dar bastante lucro nesta altura, especialmente se forem diferentes do usual e pode querer sentir a adrenalina, tentando algo mais arriscado  para obter mais ganhos mas será aconselhável pensar antes de arriscar em demasia: demasiados planetas estão presentes na 11ª casa e os resultados dependem bastante da força que têm no horóscopo.

Este é  um bom período, no entanto, para inovar e prestar algum serviço à sociedade, com o retorno dado pelo reconhecimento desta  e, ao mesmo tempo, o (a) faça brilhar, especialmente na área da tecnologia, do conhecimento, da realização de ações de caráter humanitário, etc.

Enquanto estes planetas estiverem na 11ª casa, o que acontece na segunda parte do mês para o Sol, até dia 20 para Mercúrio e 22 para Marte, a sua atenção estará pois focada na sociedade e no envolvimento com grupos alargados de pessoas.

Porém,  a partir de dia 20 ( Mercúrio) e 22 ( Marte)  estes mudam de casa e entram na 12ª casa.  A presença de Marte no signo de debilitação e na 12ª casa  torna o ambiente familiar menos afável e pode ser difícil (a partir de dia 22) formar consensos e manter a harmonia familiar.  Os ganhos tenderão igualmente a reduzir-se a partir de dia 20, com  Mercúrio  mais fraco e a dar menos apoio à atividade de comunicação com o mundo exterior.

Vénus mantém-se na 11ª casa até dia 28  e o Sol até meados do mês de julho mas os planetas que irão transitar na 12ª casa causam pressão que pode traduzir-se num aumento muito significativo da despesa e, nesse período, poderá ser contraproducente fazer investimentos de monta, embora estes sejam potencialmente mais favoráveis se tiverem relação com o estrangeiro. Mas pode sofrer perdas, igualmente, pelo que alguma cautela será avisada. Pode igualmente ter despesas com o carro, a casa e outras propriedades, com a educação (sua ou dos filhos), etc.

Por outro lado, se tem uma atividade de investigação, este será um excelente período para o fazer, desde que em espaço reservado, como um laboratório, biblioteca, etc.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a sua procura de bens, riqueza e status. Além dos bens partilhados com o parceiro de vida.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para  a expansão da vida familiar e a sua felicidade pessoal.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 5ª casa,    tornando mais difícil o processo criativo e forçando a manter a sua expressão dentro de normas e regras aceites.

Deixe um Comentário a sua opinião conta