Previsões Julho 2019 Ascendente Leão

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de julho 2019 para o  Ascendente Leão:

Neste mês o Ascendente Leão enfrenta o desafio de aumento de despesa, aspeto difícil de equilibrar, pois a prodigalidade nos gastos é, em geral, uma característica sua. Porém, antes de passar adiante sem se deter em «insignificâncias», tenha em conta que Marte , durante todo o mês, o Sol a partir de dia 16 e Vénus a partir de dia 23, transitam pela  casa  das despesas e, por isso, corre o risco de gastar mais do que tem.

Esta tendência é acentuada pelo facto de Marte estar debilitado na 12ª casa, por onde transita até dia 8 de agosto. E, enquanto transitar por aqui, Marte pode acentuar as perdas financeiras, até mesmo por roubo ou pessoas que lhe querem mal. Este trânsito problemático de Marte também pode causar problemas em viagem para países estrangeiros e dificulta um sono tranquilo. Pode haver desentendimentos com irmãos. Deverá também vigiar a sua saúde neste período.

Dito isto, a outra influência marcante do mês são os amigos e apoios sociais, a nota discordante é que esses apoios estão disponíveis principalmente na primeira parte do mês pelo que, na segunda, esse apoio pode reduzir-se. Retraia nesse período  o excesso de despesa tanto quanto possível.

Entretanto, até dia 16 o Sol continua a transitar pela 11ª casa, tal como Vénus até dia 23 e este é, sem dúvida, um trânsito positivo, embora a presença de Rahu (pode ler sobre a influência do trânsito de Rahu abaixo neste artigo) possa trazer algum tumulto.

Estes dias podem ser bastante intensos consigo a multiplicar-se em atividades sociais , contactos com redes sociais diversas, incluindo instituições financeiras e, se os planetas em causa estiverem fortes, não só quererá ganhar mais riqueza e reconhecimento público como conseguirá alcançar o que deseja, em algum grau. A presença destes planetas todos na casa social  indica um muito provável aumento de envolvimento em atividades sociais e públicas neste período. Poderá igualmente obter ganhos e outras vantagens, ligadas com países estrangeiros, pessoas estrangeiras, atividades ligadas a estudos superiores.  Pode conhecer algumas pessoas exóticas ou bastante diferentes, que podem ser fascinantes para si por alguma razão.

Mercúrio, transitando agora retrógrado, está igualmente na 11ª casa durante todo o mês. Os investimentos podem dar bastante lucro nesta altura, especialmente se forem diferentes do usual e pode querer sentir a adrenalina, tentando algo mais arriscado  para obter mais ganhos mas será aconselhável pensar antes de arriscar em demasia: demasiados planetas estão presentes na 11ª casa e os resultados dependem bastante da força que têm no horóscopo.

Este é  um bom período, no entanto, para inovar e prestar algum serviço à sociedade, com o retorno dado pelo reconhecimento desta  e, ao mesmo tempo, o (a) faça brilhar, especialmente na área da tecnologia, do conhecimento, da realização de ações de caráter humanitário, etc. A sua atenção estará focada na sociedade e no envolvimento com grupos alargados de pessoas e   pode haver grande interesse em efetuar transações  financeiras que possam trazer bom retorno.

Os ganhos tenderão a reduzir-se a partir de dia 16 com  a entrada do Sol na 12ª casa, o que será acentuado dia 23 quando Vénus também entrar essa casa, ficando conjuntos com Marte debilitado.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente  e que irá afetar a sua procura de bens, riqueza e status. Além dos bens partilhados com o parceiro de vida.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para  a expansão da vida familiar e a sua felicidade pessoal.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 5ª casa,    tornando mais difícil o processo criativo e forçando a manter a sua expressão dentro de normas e regras aceites.

Deixe um Comentário a sua opinião conta