Previsões Outubro 2019 Ascendente Caranguejo

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de outubro 2019  para o Ascendente Caranguejo:

O mês de outubro é um bom período para se focar em novos projetos ou decidir iniciar uma nova aventura. Se está farto (a) da orientação que a sua vida profissional tem levado, este é um bom período para iniciar um novo percurso mais consonante com o que deseja alcançar.

Este é um mês para exercitar a criatividade  e favorece as pequenas viagens por motivos profissionais, a iniciativa pessoal e a coragem para correr novos riscos, todas as atividades ligadas com a comunicação , a escrita, as relações públicas, o marketing e a publicidade.

Assim, até ao dia 17, o Sol continua a favorecer as atividades de   comunicação, do trabalho em equipa, das atividades de escrita, relações públicas, deslocações de curta duração, ensino, etc.

Marte, regente da casa da carreira, está por aqui também a transitar e forma uma excelente parceria com o Sol.

Deste modo, a criatividade, os novos projetos , a inteligência para encontrar novas oportunidades estão associadas e promovem a iniciativa e o empreendedorismo por isso aproveite este estímulo que permite ligar a acumulação de riqueza  representada pelo Sol com a iniciativa e capacidade de inovação de Marte.

Marte permite igualmente aumentar os rendimentos usando a rede social de apoio e as amizades no plano social.

Nos 3 primeiros dias do mês o parivartana yoga entre Mercúrio e Vénus mantém-se e, como dissemos nas previsões anteriores  a sua influência pode fazer-se sentir na maior harmonia na vida em família, no diálogo e espírito de compromisso, sendo igualmente favorável para aquisição e venda de propriedades de todos os tipos ou mudança de casa, quando isso é desejado.

É um bom período para formar acordos e fazer contratos favoráveis para todas as partes.

A partir do dia 3 Vénus entra no próprio signo e junta-se a Mercúrio que já aqui estava a transitar, sendo favorável para os relacionamentos amorosos e para o espírito de diálogo no seio da família. Se tem um negócio ligado com a venda e compra de propriedades, este pode ser um bom período para formar um projeto relacionado com esta área e encontrar novas fontes de rendimento.

Tal oportunidade pode, no entanto, ser diminuída a partir do dia 17, quando o Sol entra também neste signo e fica debilitado. Ora, regendo a casa da acumulação da riqueza, o estado de debilitação não favorece os ganhos nesta altura.

A presença do Sol na 4ª casa debilitado também não favorece a compra de casa nem de veículos, terras e outros bens de monta. A vida familiar pode também sofrer devido a egoísmo de alguns membros da família. A relação com as autoridades, forças de segurança etc., pode ser pouco favorável neste período.

No dia 23 Mercúrio muda de signo e transita no signo de Marte, enquanto este continua a transitar no signo de Mercúrio. Isto forma um novo parivartana yoga podendo ser bastante favorável para a concretização de algum projeto ou nova ideia na área profissional.

No dia 27 é Vénus que também entra no signo Escorpião, onde fica em conjunção com Mercúrio numa boa conjugação energética que favorece os objetivos que recorrem à comunicação, criatividade , capacidade para formar acordos e parcerias e pode indicar um momento alto na sua vida romântica.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para ajudar a expandir a sua criatividade pessoal e outros aspetos da sua identidade. .

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 6ª casa,   colocando  a ênfase na relação com dependentes, colegas ou subordinados  e na área do trabalho.

Deixe um comentário a sua opinião conta