Previsões Outubro 2019 Ascendente Gémeos

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas   de outubro  2019  para o Ascendente Gémeos:

Este mês pode ser muito favorável para comprar ou vender casa, terras, veículos e outras propriedades, móveis e imóveis.  Pode ser um período bom para mudar de residência obtendo ganhos com isso.

É também um bom mês para os objetivos de educação, de ligação à comunidade local, de envolvimento com a vida familiar e com as propriedades da família.

Muita coisa pode acontecer em volta da vida familiar este mês. E, principalmente , muita coisa favorável.

Novas fontes de rendimento podem surgir a  partir da exploração das propriedades da família, por ex., através da agricultura, jardinagem, arquitetura paisagística, etc.

Novos projetos criativos podem dar um uso novo  a edifícios e outros espaços e, se tem um negócio na área do imobiliário, este pode ser um excelente período para ganhar a partir dessa atividade.

A gestão de propriedades de outros é igualmente favorecida.

No plano pessoal estudar e obter um grau académico pode ser um objetivo importante e estar no seu horizonte mais do que nunca.

A vida familiar e a relação com os filhos e a educação destes, quando existem, é outro aspeto em foco agora, provavelmente para ser repensado e/ou reformulado, se alguma coisa não estiver a decorrer como gostaria.

A vida da mãe pode também estar a passar por mudanças nesta altura e o que se passa com ela é estímulo para você fazer mudanças na sua própria vida.

Porém, isto tudo não significa que tudo o que se passa no lar seja só harmonia. Na verdade é mais um estado em que cada um reivindica o que precisa e deseja para si próprio e não se limita a obedecer passivamente.

Isto tanto pode desencadear um diálogo construtivo e libertador, como uma luta para fazer valer os próprios pontos de vista. Compete-lhe a si fazer alguma mediação , usando a boa relação entre o regente do seu Ascendente, Mercúrio, e Vénus. Isto será mais fácil de conseguir até dia 17, quando o Sol transita pelo signo controlado por Mercúrio.

A partir do dia 17 o Sol entra no signo onde está Mercúrio e, sendo inimigo de Vénus, que também está por aí a transitar, torna os acordos mais difíceis e dificulta a visão das «razões» de uns e de outros, ficando-se pelo «desejo», nem sempre racional, que move cada um.

É claro que , em caso de disputa, você tem boas hipóteses de ganhar mas isso não aumenta a harmonia nos relacionamentos.

Marte mantém, ao longo de todo o mês, o apoio ao aumento da sua  influência social, dos ganhos por diversas fontes,  o apoio de pessoas e amizades influentes, os ganhos a partir do trabalho de subordinados.

Quanto a Mercúrio, o regente do seu Ascendente a partir do dia 23 entra no signo de Marte, formando então um novo parivartana yoga, uma vez que os planetas formam uma receção mútua.

Agora, sendo Marte inimigo de Mercúrio, este yoga não ajuda particularmente nos relacionamentos, mas pode ajudar a levar a melhor sobre conflitos , litígios, concursos e competições.

E pode permitir aumentar ganhos materiais se os planetas estiverem fortes no horóscopo. Mas  a sua felicidade subjetiva pode ser uma miragem nesta altura.

A mudança de vénus, a partir do dia 27, para o mesmo signo ocupado por Mercúrio pode aligeirar algum clima de tensão com colegas e colaboradores. Pode também permitir obter ganhos a partir de subordinados e dependentes, se for o caso, ou a partir de algum litígio.

Mas prejudica a relação com parceiros amorosos, com  quem pode haver desentendimento e com os filhos, se existirem.

Os nodos  transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para si  afetando  a sua relação como trabalho e os dependentes.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 7ª casa,   colocando em pressão os relacionamentos e parcerias pessoais.

Deixe um comentário a sua opinião conta