Previsões Outubro 2019 Ascendente Touro

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de outubro 2019 para o  Ascendente Touro:

No mês de outubro as relações de trabalho , despesas, relação com dependentes, subordinados, são um tema forte no seu mapa. Do mesmo modo, despesas, alguma situação de  doença ou conflito, podem aparecer. As atividades do seu quotidiano habitual vão fazer-se notar e, provavelmente, nem sempre com muita harmonia.

A relação com parceiros amorosos, com os filhos, com a sua criatividade, inteligência e sentido estético são outra  tendência forte. Mas, se tem algum projeto em andamento, neste mês pode enfrentar alguma obstrução ao seu desejo.

Neste mês os aspetos relacionados com a vida familiar decorrerão com mais harmonia na primeira parte do mês. Até dia 17 a propriedade familiar é favorecida, tanto para comprar como para vender ou redecorar

É também um bom período para os estudos e realização de exames relacionados embora a ação de Marte em conjunção com o Sol seja duvidosa para a harmonia familiar.

A partir dia 17, quando o Sol ficar debilitado são aconselháveis algumas cautelas. Evite por isso fazer comprar ou vendas de imobiliário, veículos, etc. na segunda metade do mês.

A possibilidade de conflitos no seio da família também aumenta a partir do dia 17 por isso é necessário esforço adicional para manter a paz familiar.

Durante todo o mês os parceiros e os filhos podem ser fonte de despesas adicionais. O estudo de assuntos metafísicos, o trabalho de investigação em local não aberto ao público, já referidos no mês anterior, continua a ser propício durante todo o mês.

Porém, se tem filhos, neste mês pode haver alguma fricção com estes ou separação destes por algum motivo.

Este mês não é o melhor para fazer investimentos de risco, pois pode perder o que investir devido a algum erro de cálculo na operação. Até Marte sair do signo virgem (10 de novembro) é melhor haver cautela nos investimentos. Se Marte for bastante forte no horóscopo, no entanto, investimentos relacionados com o estrangeiro poderão dar bons resultados.

Vénus, o regente do seu Ascendente permanece até  dia 3, na formação do parivartana yoga com Mercúrio. Este pode ser um bom período para aumentar os ganhos através da perda de outros- litígio em tribunal, herança, indemnização, etc. Este yoga favorece igualmente a saúde e protege de despesas adicionais.

A partir do dia 3, Vénus entra no próprio signo por onde transita sozinho até dia 17. Neste trânsito favorece o acordo nas relações de trabalho e com colegas e subordinados. Ajuda a obter um bom emprego se for esse o desejo e o seu caso. Na área sentimental, os seus efeitos podem ser mistos.

A partir do dia 17, o Sol entra neste signo, ficando debilitado. Ao ficar em conjunção com um planeta dignificado, Vénus, o sol é beneficiado.

No entanto, a energia solar é inimiga da de Vénus pelo que os efeitos desta conjunção na 6ª casa podem incluir a necessidade de lutar para superar diferenças e conflitos para, a partir dessa posição, encontrar alguma forma de acordo que traga benefícios para todos os envolvidos. Mas os possíveis efeitos positivos , a existirem, serão mais na área do trabalho.

Pode haver benefícios de algum tio ou primo.

Mercúrio, por sua vez, está também a transitar no signo de Vénus até dia 23. A boa relação com Vénus ajuda a desenvolver novos recursos, competências e conhecimentos e dá força para vencer oponentes e competidores.

Se tem uma atividade relacionada com vendas e comércio, educação escrita e outras atividades de caráter intelectual, elas são favorecidas por este trânsito, embora estas incluam, geralmente, lidar com algum tipo de obstáculo ou conflito.

A partir do dia 23 Mercúrio apoia as transações comerciais e as parcerias de negócios , podendo haver ganhos a partir de parcerias de negócios e através do cônjuge.   Mercúrio forma também, com Marte um novo parivartana yoga .

Este pode ser muito favorável para os investimentos, negócios em parceria e em relação com o estrangeiro por isso esteja atento (a) a oportunidades que surjam na última semana do mês.

Uma nova parceria formada nesta altura pode ser-lhe muito proveitosa. Pode igualmente haver algum novo relacionamento de caráter sensual , intenso mas talvez pouco pacífico.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente indo afetar a sua relação com o dinheiro e outras posses que gosta de acumular.

Júpiter continua o seu trânsito  até novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para si  afetando todas as parcerias e o casamento.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 8ª casa,  tornando menos abruptos todos os processos de mudança súbita mas podendo arrastar situações  crónicas de saúde.

Deixe um comentário a sua opinião conta