Previsões Novembro 2019 Ascendente Aquário

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de novembro 2019  para o  Ascendente Aquário:

No mês de novembro a carreira e profissão, a vida social e imagem pública, os valores humanistas e causas humanitárias, o envolvimento com grupos ideológicos ou organizações humanitárias podem ser temas fortes na sua vida, sendo dominantes para o Ascendente Aquário.

Quanto aos efeitos sobre estes aspetos, vamos ver a ação dos planetas:

O Sol continua a transitar debilitado pela 9ª casa.  Poderá indicar descrença em relação a algumas ideias que tem mantido até agora, de origem estrangeira ou relacionadas com algum país estrangeiro.

Algumas ilusões que pode ter mantido em relação a pontos de vista de parceiros (incluindo o cônjuge) ou de filosofias de origem estrangeira podem ser desfeitas, levando a algum tipo de vazio momentâneo.

A sua tendência para acreditar no progresso pode vacilar por momentos ou você pode simplesmente perceber que o que até agora considerou ser «progresso» na verdade não o é.

De qualquer modo, esse é o destino de todas as ideologias, que estão longe de ser perfeitas e terão de desaparecer. Esse desaparecimento é o verdadeiro progresso, expresso na coragem de mudar as regras e os modos de ser, como você bem sabe.

No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião na 10ª casa, por onde Vénus transita desde o mês anterior.  Embora estas energias não sejam harmonizáveis por completo, a sua presença em conjunto nesta casa indica que algum parceiro pode contribuir fortemente para a melhoria da sua situação profissional.

Vénus é um excelente planeta para o seu Ascendente e a sua presença indica novas oportunidades acompanhadas de sorte, refletindo-se na vida profissional e social bem como na melhoria de status.

Este trânsito beneficia igualmente a sua capacidade de influência social, a aquisição de todos os tipos de bens de conforto, casa, carro, etc. E estimula o seu sucesso na comunidade local a que pertence, em papeis de liderança.

Marte transita até dia 10 pela 8ª casa, não favorecendo os seus esforços nem a realização dos seus desejos. Forma, com Mercúrio, até ao dia 7, um parivartana yoga que pode ter efeitos mistos, devido á regência, por Mercúrio, da 8ª casa, pelo que a primeira semana do mês pode ser menos benéfica do que o mencionado nos parágrafos anteriores.

Pode indicar algum problema de saúde que requeira tratamento médico quando está colocado desfavoravelmente nas configurações natais.

As viagens de pequena distância podem trazer problemas nesta semana, bem como iniciativas e projetos, cuja apresentação deveria reservar para depois do dia 7.

No dia 10, Marte entra no signo Balança e forma novo parivartana yoga, desta vez com Vénus, até ao dia 21.

Este é um yoga que favorece a realização dos seus desejos e esforços e em que uma vez mais a sorte pode acompanhar novas oportunidades na vida profissional.

Mas é bom lembrar que Mercúrio também está colocado na mesma casa que Marte e que este é seu inimigo, pelo que deverão ser esperados efeitos mistos, com aspetos que lhe serão favoráveis e outros que são mais obstruções e obstáculos, ou mudanças inesperadas que afetam negativamente esses esforços (tudo depende da força de uns e outros na carta natal).

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para ser criativo (a) e ver aumentar potencialmente a sua capacidade de se exprimir de forma inovadora que suscite a admiração por parte dos outros.

Júpiter continua o seu trânsito  até dia 4, pelo signo Escorpião,  na 10ª casa, tendo o potencial de expandir  a carreira e aumentar o status , melhorando a imagem publica e profissional. No dia 4 Júpiter entra no próprio signo na 11ª casa, o que é um excelente trânsito que pode trazer prosperidade financeira e influência na sociedade.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, na 11ª casa  indicando que todos os objetivos que desenvolver para o público deverão ter ,metas sociais e contribuir para a melhoria do coletivo.

Deixe um comentário a sua opinião conta