Previsões Novembro 2019 Ascendente Caranguejo

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de novembro 2019  para o Ascendente Caranguejo:

O mês de novembro  continua a ser propício  para se focar em novos projetos , para a relação com os filhos, se existirem, para os relacionamentos amorosos. A criatividade , os estudos, a atividade artística, são igualmente temas deste mês.

Até ao dia 16 mantém-se o que dissemos nas previsões anteriores: A presença do Sol na 4ª casa debilitado  não favorece a compra de casa nem de veículos, terras ou outros bens de monta. A vida familiar pode também sofrer devido a algum egoísmo de alguns membros da família. A relação com as autoridades, forças de segurança etc.  também pode ser pouco favorável.

Mas, a partir do dia 16, a situação muda para bem melhor pois o sol transita pelo signo de Marte e pode ajudar na aquisição de todo o tipo de recursos, incluindo propriedades bens móveis e imóveis, ajudado pelo trânsito de Vénus também por este signo.

A segunda metade do mês pode ser muito favorável para todas as iniciativas que dependem da criatividade e da inteligência e a vida profissional será também favoravelmente beneficiada. Os estudos, a aquisição de propriedade serão agora positivamente influenciados, assim como a relação com a mãe, com a comunidade local, etc.

Até ao dia 7, Mercúrio transita em conjunção com Vénus pelo signo Escorpião, ajudando as parcerias e projetos criativos, a atividade artística e literária, todas as atividades de comunicação , relações pública e os estudos académicos. Estas áreas podem mesmo ser beneficiadas pela sorte.

Relacionamentos amorosos podem agora decorrer com harmonia e felicidade, trazendo leveza à sua vida. Se tem filhos, este período pode ser de alegria com estes e de atividades de lazer em conjunto. Os estudos académicos são igualmente favorecidos.

Se tanto Vénus como Mercúrio estiverem fortes no horóscopo, pode ganhar com investimentos, acordos, compra e venda de imobiliário, etc. E, o que é melhor, tenderá a sentir que a vida é mais feliz agora.

A sensualidade aumenta com este trânsito e pode ser difícil manter a fidelidade conjugal.

Mas, a partir do dia 7. Mercúrio entra em movimento retrógrado  e regressa ao signo Balança por onde se vai manter durante o resto do mês.

Por sua vez, Marte entra igualmente no signo Balança no dia 10. Marte tem inimizade com Mercúrio e isso significa que a sua paz mental pode diminuir e a paz dentro da família pode igualmente ser mais reduzida, afetando a sua felicidade subjetiva.

Se tem irmãos, tenderá a haver conflitos com estes. Mas o mesmo pode acontecer com outros membros da família, com os membros da equipa de trabalho, com autoridades locais, etc. Assim, arme-se de uma dose de paciência e diplomacia e evite discussões desnecessárias.

Ao mesmo tempo, Vénus forma receção mútua com Marte, num novo parivartana yoga realçando as áreas da carreira e da família.  Talvez haja algum conflito que precise de resolver nesta área. O yoga não afeta, no entanto, os resultados materiais deste trânsito que podem ser bastante positivos , pois os planetas regem a 4ª e a 10ª casas, trazendo visibilidade e resultados materiais positivos.

A partir do dia 21 Vénus entra no signo Sagitário , formando conjunção com Ketu e Saturno, que estão a transitar neste signo. A entrada de Vénus na 6ª casa traz mais concórdia e equilíbrio à relação com colegas, subordinados e todo o tipo de dependentes mas pode reduzir a sua sensação de felicidade subjetiva.

Porém, pode ser mais fácil resolver conflitos e desentendimentos no local de trabalho e em casa, vizinhança, etc.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter continua o seu trânsito  até dia 4 pelo signo Escorpião, num trânsito importante para ajudar a expandir a sua criatividade pessoal e outros aspetos da sua identidade. A partir de dia 4 Júpiter entra no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual e fazendo expandir o trabalho e a relação com os subordinados e dependentes.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 6ª casa,   colocando  a ênfase na relação com dependentes, colegas ou subordinados  e na área do trabalho.

Deixe um comentário a sua opinião conta