Previsões Novembro 2019 Ascendente Touro

(alt=" ")

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de novembro  2019 para o  Ascendente Touro:

No mês de novembro  as relações de trabalho , despesas, relação com dependentes, subordinados, continuam a ser  um tema forte para o Ascendente Touro mas acrescentam-se as parcerias, incluindo a conjugal.

Você e os outros relacionando-se no nível pessoal e de trabalho  continua , deste modo, a ser o tema dominante.

Nos primeiros 10 dias do mês, a relação com parceiros amorosos, com os filhos, com a sua criatividade, inteligência e sentido continuam a fazer-se sentir. Mas, se tem algum projeto em andamento, nestes primeiros dias pode enfrentar alguma obstrução ao seu desejo.

Na primeira metade do  mês os aspetos relacionados com a vida familiar continuam a ser causa de stress:  o Sol continua  debilitado até dia 16. Evite também fazer compras ou vendas de imobiliário, veículos, etc. nestes dias.

A possibilidade de conflitos no seio da família também aumenta agora por isso é necessário esforço adicional para manter a paz familiar.

A partir do dia 16 o Sol  transita na 7ª casa,  num trânsito benéfico para a mãe e para lidar com as propriedades da família. Beneficia igualmente o recebimento de bens a partir de parceiros, incluindo o cônjuge.

A sua atenção pode agora focar-se na relação com  os parceiros  e na prestação de algum tipo de serviço que reforce a sua ligação  às pessoas com quem vive e mantém negócios e outras parcerias.

Durante os 10 primeiros dias do  mês os parceiros e os filhos podem ser fonte de despesas adicionais. O estudo de assuntos metafísicos, o trabalho de investigação em local não aberto ao público  continua a ser propício até dia 10.

Até dia 10 evite igualmente fazer investimentos de risco, pois pode perder o que investir devido a algum erro de cálculo na operação. Se Marte for bastante forte no horóscopo, no entanto, investimentos relacionados com o estrangeiro poderão dar bons resultados. O trânsito de Mercúrio até dia 7 dá alguma proteção em relação a estes tipos de perdas.

A partir do dia 10 Marte entra no signo de Vénus e fica em receção com este até dia 21, formando um novo parivartana yoga.

Na medida em que este envolve o regente do Ascendente bem como o regente da 6ª casa, este período pode ser benéfico para parcerias com o estrangeiro e com pessoas estrangeiras.

Pode ajudar a vencer algum litígio em tribunal ou desacordos no trabalho , com a vizinhança, com subordinados. Os contratos e acordos realizados neste período podem ser secretos ou não ou envolver cláusulas escondidas mas poderão ser-lhe benéficos.

No entanto, tudo dependerá da força destes planetas no horóscopo natal. Sendo Marte o regente da casa das perdas e despesas, pode ter de gastar com subordinados, empregados, etc., bem como com outros aspetos relacionados com o trabalho.

Este pode, aliás, ser um período de trabalho intenso, no qual terá poucas oportunidades para  se dedicar a aspetos mais pessoais da sua vida. Mas não tem de ser um período de stress embora também possa ser: poderá, por ex., estar intensamente envolvido (a) em alguma causa relacionada com os direitos humanos, o ambiente, a vida sindical, etc.

No dia 21 Vénus abandona o signo de Marte e entra no signo Sagitário, por onde também transita Saturno e Ketu. Acontece que este ocupa igualmente a 8ª casa.  Deste modo não é de excluir alguma situação que afetará a sua identidade, levando a uma transformação pessoal, como a perda de alguém.

Deverá ter cuidado ao conduzir veículos para evitar distrações, que tende a ter nesta altura. Pode receber ou perder dinheiro por isso cautela com gastos desnecessários.

Até dia 7  Mercúrio apoia as transações comerciais e as parcerias de negócios , podendo haver ganhos a partir de parcerias de negócios e através do cônjuge.   Mercúrio forma também, com Marte um parivartana yoga .

Este pode ser muito favorável para os investimentos, negócios em parceria e em relação com o estrangeiro na primeira semana do mês.

Mas, a partir do dia 7, Mercúrio fica em movimento retrógrado e regressa ao signo de Vénus, embora agora já não forme o yoga referido no mês anterior. E este trânsito pode tornar mais difícil a relação com os filhos e parceiros amorosos, com quem há tendência para o desacordo e o conflito.

Pode haver perdas em investimentos, por isso, evite jogar ou investir agora, pelo menos quantias significativas.

Se tem uma atividade artística, esta pode passar agora por alguma dificuldade ou obstrução e o mesmo é válido para os estudos, realização de exames académicos, etc.

Pode haver despesas adicionais que tornam difícil a poupança.

Os nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente indo afetar a sua relação com o dinheiro e outras posses que gosta de acumular.

Júpiter continua o seu trânsito  até  4 de novembro, pelo signo Escorpião, num trânsito importante para si  afetando todas as parcerias e o casamento. A partir do dia 4, Júpiter entra no signo Sagitário, na 8ª casa onde transita temporariamente em conjunção  com Saturno e Ketu. Os conhecimentos ocultos, recursos do cônjuge (declarados ou escondidos), os processos de mudança na identidade estarão agora em foco.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 8ª casa,  tornando menos abruptos todos os processos de mudança súbita mas podendo arrastar situações  crónicas de saúde.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta