Previsões Dezembro 2019 Ascendente Caranguejo

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de dezembro 2019  para o Ascendente Caranguejo:

O mês de dezembro  continua a ser propício  para  a relação com os filhos e relacionamentos amorosos. A criatividade, os estudos, a atividade artística, a vida no lar e a gestão das propriedades da família são igualmente temas deste mês, surgindo ainda outro tema, associado ao trabalho e relações laborais, a partir da segunda metade do mês.

O Sol transita pelo signo de Marte até dia 16, num trânsito muito favorável para a vida profissional e para a sua imagem pública, reconhecimento e status social.

Este trânsito favorece também todas as iniciativas que dependem da criatividade e da inteligência e a vida profissional. Os estudos, a realização de novos projetos, investimentos financeiros, desenvolvimento de novos recursos, materiais ou intelectuais, são igualmente favorecidos.

Os relacionamentos amorosos podem decorrer de forma harmoniosa, se houver  compromisso para atuar de forma conjunta.

Se o Sol estiver bem posicionado no horóscopo natal pode haver ganhos substanciais.

A partir do dia 16 os ganhos podem, no entanto, ser mais lentos ainda que os ganhos a partir de atividades ligadas aos serviços ou à saúde sejam favorecidos. Deverá controlar a linguagem neste período, pois tende  a falar sem pensar. Assim, para evitar arrependimentos, opte por um estilo construtivo de interação.

Marte transita  no signo Balança até dia 25. Os seus efeitos são especialmente favoráveis para os estudos e atividade académica, atividades criativas e projetos empreendedores, negócios de imobiliário, terras, gestão de propriedades, para a carreira e para a vida profissional.

Mas poderá  haver conflitos com membros da família, com os membros da equipa de trabalho, com autoridades locais, etc. Assim, arme-se de uma dose de paciência e diplomacia e evite discussões desnecessárias.

A partir do dia 25 Marte entra no signo Sagitário onde favorece o ganho de concursos e competições e a vitória sobre oponentes.  Mas pode haver mais sobrecarga de trabalho neste período.

Vénus transita no signo Sagitário até dia 15, formando conjunção com Ketu e Saturno, que estão a transitar neste signo. A entrada de Vénus na 6ª casa traz mais concórdia e equilíbrio à relação com colegas, subordinados e todo o tipo de dependentes mas pode reduzir a sua sensação de felicidade subjetiva.

No dia 15 Vénus entra no signo Capricórnio na 7ª casa e ajuda a tornar os relacionamentos mais harmoniosos. É um período excelente para as parcerias amorosas e a felicidade conjugal. Pode receber benefícios da mãe. Se não houver aflições natais a Vénus ,este trânsito indica felicidade afetiva e no casamento.

Até ao dia 4 Mercúrio transita em conjunção com Marte. Esta combinação pode ser excelente para ajudar o sucesso de novos projetos e iniciativas. Entre o dia 4 e o dia 16 Mercúrio  entra no signo Escorpião.

O trânsito de Mercúrio entre o dia 4 e 25 favorece a criatividade, projetos, criação artística, atividades de educação e comunicação, desenvolvimento de projetos e iniciativas que usam talento artístico, criatividade e imaginação, conferências, palestras e eventos, etc.

No entanto, há que contar com o facto de Marte ser inimigo de Mercúrio, pelo que são de esperar alguns percalços se Mercúrio estiver fraco na posição de nascimento.

A partir de dia 25 Mercúrio junta-se a Vénus no signo Sagitário. Apesar da boa ligação energética entre mercúrio e Vénus, a colocação na 6ª casa, uma casa dusthana,  pode indicar tendência para alguns conflitos familiares, sobretudo com irmãos e os pais, por alguma razão.

Ou a mãe ou algum outro membro da família pode ter algum problema de saúde ou dificuldade.  Com este trânsito, os projetos podem exigir mais trabalho para darem bons resultados e pode ser necessário superar dificuldades ou alguma obstrução.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter transita  no signo Sagitário, em mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 6ª casa,   colocando  a ênfase na relação com dependentes, colegas ou subordinados  e na área do trabalho.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta