Previsões Dezembro 2019 Ascendente Gémeos

(alt= " ")

Apresentamos as previsões astrológicas   de dezembro  2019  para o Ascendente Gémeos:

Dezembro continua a ser  pressionante nas despesas e na atividade profissional.  Mas as parcerias , os relacionamentos amorosos e com crianças bem como a sua criatividade pessoal, são os novos temas dominantes.

Até ao dia 16 o Sol  favorece  o seu envolvimento em temas relacionados com a saúde sendo muito favorável para os que trabalham nesta área. Porém, Se tem filhos, a relação com estes e a sua educação poderão apresentar alguns desafios . A relação com irmãos também pode ser mais difícil e, se trabalha em equipa, pode ser difícil coordenar tarefas, sem haver divisão de opiniões conflituosas.

A partir do dia 16,  o sol apoia os seus esforços pessoais e os seus desejos e pode indicar forte paixão sexual  com muito sentido de aventura. Pode ser um período problemático para os que estão comprometidos. Pode beneficiar de irmãos neste período.

Até ao dia 25 , Marte continua a   favorecer os ganhos  e novas fontes de rendimento a partir de  projetos criativos , atividade artística e intelectual e  do ensino; estudar e obter um grau académico pode ser um objetivo importante e estar  ao seu alcance.

O seu círculo social habitual pode ser agora muito benéfico para ajudar a melhorar a sua situação financeira e  favorece o   reconhecimento pelos outros do seu mérito ,bem como  apoia o  aumento da sua capacidade de influência.

A partir do dia 25 pode beneficiar a partir de algum tipo de parceiros, incluindo o conjugal, na concretização dos seus desejos e ambições. As parcerias podem decorrer de forma harmoniosa, contanto que Marte não sofra aflições na posição de nascimento. Mas, sendo a sua energia bastante agressiva, o melhor é usar de diplomacia.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente  continua, até dia 4, no signo de Vénus em conjunção com  Marte. Sendo Marte inimigo de Mercúrio, esta combinação  não ajuda particularmente nos relacionamentos, mas pode ajudar  a aumentar os rendimentos e a concretizar algum desejo ou ambição que tem vindo a acalentar.

Mas  a sua felicidade subjetiva pode ser uma miragem nesta altura, por falta de harmonia no lar.

Uma conjunção é formada por Mercúrio e o Sol entre o dia 4 e 16. Esta  pode ser benéfica para a concretização dos desejos e projetos que são caros ao seu coração , trazendo potencialmente um sentimento de realização pessoal. Para os que trabalham em parceria com o cônjuge pode ser um excelente período de grande entendimento mútuo.

Por outro lado, o trânsito de Mercúrio pela 6ª casa pode indicar algumas fragilidades de saúde, aconselhando prevenção. É também um período em que pode facilmente ser acusado (a) injustamente, em especial no trabalho. Mas também pode indicar o envolvimento sério no estudo de matérias relacionadas com a saúde, dietas, etc.

O trânsito de Vénus  no signo Sagitário, até dia 15 em conjunção com Ketu e Saturno, ajuda a  relação com todo o tipo de parceiros, pois a sua energia é mais conciliadora e capaz de efetuar acordos.  Este é um período  propício para a  realização de contratos.

Os relacionamentos românticos podem ser agora mais  harmoniosos e o mesmo acontece em relação aos filhos.

Vénus pode igualmente ajudar  os relacionamentos que pretendem manter-se no tempo, formando uma relação conjugal ou uma parceria de negócios de longo termo.

Se está sem parceiro(a) amoroso (a)  pode agora ter a sorte de encontrar alguém que lhe estava destinado (a) e formar um relacionamento feliz. Tudo depende dos «créditos» que traz para esta vida e que Vénus representa.

Já o trânsito pelo signo Capricórnio, a partir do dia 15, é menos favorável  pois pode indicar problemas no relacionamento amoroso. Não favorece também a conceção de crianças neste período.

Os nodos  transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter transita no próprio signo, em conjunção com Saturno e Ketu até à última semana de Janeiro e depois até novembro de 2020 influenciando a expansão de todas as parcerias e relacionamentos pessoais.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, 7ª casa,   colocando em pressão os relacionamentos e parcerias pessoais.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta