Previsões Dezembro 2019 Ascendente Peixes

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas de  dezembro  2019  para o  Ascendente Peixes:

Para o Ascendente Peixes pode haver alguma situação inesperada relacionada com  parcerias e  recursos partilhados com parceiros,  relacionada com a casa, com alguma viagem e com dinheiro.

Embora não seja de excluir que possa receber «dinheiro não ganho», para a maioria é mais provável haver aumento da despesa. Esta também poderá aumentar devido a viagem para fins educacionais.

Até ao dia 16 o Sol transita no signo amigo de Escorpião  e a sua atuação favorece os ganhos através do trabalho e permite vencer oponentes em concursos, litigações, etc. A relação com colegas e subordinados é harmoniosa e, no ambiente doméstico, também pode haver mais harmonia.

Porém, a saúde do pai pode ressentir-se ou este pode defrontar-se com mais despesas neste momento. O trânsito do Sol dá-lhe proteção, neste período, em relação a excesso de despesas e também em relação à saúde.

Depois do dia 16 o Sol entra no signo de Sagitário onde permite ganhos na profissão, mas apenas através de trabalho e esforço continuado. Pode deparar-se com pessoas que procuram prejudicar a sua carreira, criando conflitos na área de trabalho.

Marte continua, até dia 25, no signo Balança, na 8ª casa. Neste período as viagens podem apresentar algum desafio ou problema e tende a existir desarmonia no lar. Se Marte for forte e estiver bem colocado na posição de nascimento, não é de excluir receber dinheiro de indemnização ou de fonte inesperada. Se sofrer alguma aflição natal, poderá , ao invés, sofrer perdas.

Deverá ter cuidado com a alimentação neste período, que pode afetar a sua saúde.

A partir do dia 25 Marte entra no próprio signo , Escorpião, onde se torna mais favorável, por ex., para receber benefícios do pai ou outras figuras de autoridade, para fazer uma viagem de longa distância, para fazer estudos espirituais , filosóficos ou religiosos e também para o envolvimento em atividades humanitárias.

Vénus transita  no signo Sagitário até dia 15,  em conjunção com o regente do seu Ascendente, com Saturno e Ketu, na 10ª casa.  Não é certo que todas estas energias em conjunto sejam favoráveis para a vida profissional, podendo mesmo indicar situações pouco claras e não esperadas nesta área. Este é um período para manter um perfil discreto na área profissional.

No dia 15, Vénus  muda de signo , podendo indicar problemas para os irmãos mais velhos, problemas com o círculo de amizades e com  membros da família. Neste período não é fácil satisfazer os desejos e ambições pessoais e pode contar menos com o apoio dos amigos.

Até dia 4 Mercúrio transita pela 8ª casa, em conjunção com Marte e é necessário um esforço adicional para manter a harmonia nas interações com a família e todos os parceiros, incluindo o cônjuge.

Entre o dia 4 e o dia 25 Mercúrio transita pelo signo Escorpião, acompanhando o Sol até este mudar de signo no dia 16.  Neste período pode ser mais fácil dialogar em família embora não esteja descartada a possibilidade de também se gerarem conflitos por divergência de opinião ou por excesso de crítica. Mas tudo depende da sua capacidade de desenvolver (ou não) algum espírito de compromisso.

Este pode ser um bom período para estudar e envolver-se com  filosofia, cultura de outros povos, política e assuntos internacionais.

No dia 25 Mercúrio muda novamente de signo e começa a transita pela 10ª casa onde também transita o Sol. E este é um trânsito que favorece o reconhecimento pela atividade intelectual e académica, atividade literária, científica podendo, deste modo, alcançar alguma posição mais favorável na carreira ou profissão ou, pelo menos, mais visibilidade, se for o seu desejo.

Os  nodos transitam no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente . Este é um período para  redescobrir a vida familiar  e as suas fundações  e tirar partido de todos os bens da família .

Júpiter entrou no próprio signo Sagitário, transitando pela 10ª cas aonde ajuda a melhorar a situação profissional e a carreira e potencia mais prosperidade, bem como é favorável para a vida familiar , a gestão de propriedade, etc.

Saturno transita, ao longo de todo o ano, pelo signo Sagitário, na 10ª casa   obrigando a assumir responsabilidades e deveres sociais que podem ser por vezes extenuantes mas trazem também a consciência positiva da prestação de serviço.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta