Previsões Janeiro 2020 Ascendente Caranguejo

(alt=" ")

Apresentamos as previsões astrológicas  de janeiro 2020  para o Ascendente Caranguejo:

O mês de janeiro  continua a ser propício  para  a relação com os filhos e relacionamentos amorosos. A criatividade, os estudos, a atividade artística. Os investimentos poderão ser bem- sucedidos e trazer-lhe reconhecimento público, melhoria do status e da  imagem profissional.

É um período em que a sua criatividade pode dar bons frutos pois os «créditos por ações passadas»  poderão ajudar o seu sucesso, se não houver aflições à 5ª casa na posição de nascimento. Os relacionamentos amorosos podem ser felizes agora.

Outro tema importante do mês serão os recursos partilhados com os parceiros de todos os tipos, em especial a partir do dia 8.

Nas primeiras duas semanas, O sol e Mercúrio transitam pela casa do trabalho e da prestação de serviço (e também das dívidas e despesas).

Para os que trabalham numa área ligada à saúde, medicina ou nutrição, os resultados podem ser bons em termos de ganhos e realização dos objetivos mas, para todos, a realização dos desejos é mais lenta e o mesmo acontece com os ganhos.

Poderá ter de resolver obrigações profissionais ou sentir mais sobrecarga neste período, sobretudo porque poderá sentir que os seus esforços são maiores do que os ganhos que obtém ou a recompensa pela sua realização.

Mas, a partir do dia  13, Mercúrio avança para a 7ª casa e o mesmo acontece com o Sol no dia 14.  E o foco passa a ser as parcerias pessoais que envolvem o cônjuge e os parceiros de negócios.

E, se o Sol estiver forte na posição de nascimento, você pode obter benefícios de todas as parcerias, incluindo a de casamento , no plano material e financeiro. Pode ganhar também através de negócios com países estrangeiros, pessoas estrangeiras ou viagens.

E, se Mercúrio estiver igualmente forte na posição de nascimento, pode realizar os seus desejos com sucesso e o mesmo acontece com os projetos e ambições. Neste período pode ocorrer também algum novo envolvimento de caráter sexual.

Já a partir do dia 30, o trânsito de Mercúrio será menos propício, embora Mercúrio transite em signo amigo. Nesse novo trânsito, Mercúrio não favorece os novos projetos e os esforços pessoais tendem a ser pouco compensadores.

A relação com irmãos, vizinhos e conhecidos pode ser desarmoniosa. As atividades de comunicação ou pequenas deslocações podem sofrer alguns percalços inesperados.

Quanto ao trânsito de Vénus, é muito benéfico para os relacionamentos amorosos até ao dia 8, indicando felicidade, boa sorte e forte envolvimento emocional com o parceiro amoroso (ou parceira).

A partir do dia 8 o trânsito de Vénus deixa de ser tão benéfico, podendo indicar alguns percalços com veículos, desentendimentos com os pais e, em especial, a mãe, problemas nos estudos para os que estão nessa fase da vida, sobretudo devido a falta de harmonia interior.

Para os que conduzem veículos, é bom certificar-se de que estes estão em boas condições para minimizar possíveis avarias inesperadas.  Este novo trânsito de Mercúrio, pela dusthana 8ª casa e  de que falaremos com mais pormenor nas previsões do próximo mês, exigirá alguma paciência da sua parte, pois durará até 7 de abril.

Os nodos transitam  no eixo Gémeos/ Sagitário como referimos no trânsito de Rahu e ketu para o seu Ascendente e que poderá consultar para uma compreensão mais aprofundada desta influência.

Júpiter entrou no signo Sagitário, iniciando mais um trânsito anual ,  fazendo expandir a área do trabalho e a relação com os subordinados e dependentes e levando a desenvolver mais esforço nesta área de vida.

Saturno transita, até dia 23, pelo signo Sagitário, 6ª casa,   colocando  a ênfase na relação com dependentes, colegas ou subordinados  e na área do trabalho. A partir do dia 23 Saturno entra no signo Capricórnio na 7ª casa. Nesta posição favorece as parcerias de carater prático, como sucede nos negócios mas torna os relacionamentos afetivos mais frios e distantes.

Relacionados

Leave a Comment